Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 21-07-2011 23:58:09

TheEternal
Campeur
Inscription : 21-04-2011
Messages : 54

Deck - Magos. - Preço para montagem relativamente baixo.

[card]Alishk[/card] - Bônus feitiço Draco... (Ele azul -q simplificando)
[card]Pilkim[/card] - Lvl 3 ~ 4 , se não tiver apostola e quiser upar ele para lvl 4 aconselho a comprar direto...
[card]Aerouant, o Cristalomante[/card] Lvl 4.

Vamos ao deck em si:
3x [card]Poder[/card]  :
Usado em corrente com qualquer feitiço + 2 esp. certo , porém se combado em Alishk + 4 esp = Mais estrago.

3x[card]...Do que a espada[/card] : Combar com poder ou turnos Bônus, isto gera um grande ataque que pode lhe levar a uma grande conquista.

2x [card]Ataque Mágico[/card] : Do que a espada + Ataque mágico , sempre fazendo suas vítimas ashsahsahsa *-*'

1x [card]Bola de fogo.[/card] : É inicial e belamente pode ser combar Poder + Bola de fogo ou Turno bônus + ela.

2x Reflexo Ilusório : Para dar uma pequena defesa , afinal nenhum mago tem defesa de ferro.

1x [card]Cajado Místico[/card] : Se equipado logo pode lhe trazer um grande resultado.

2x [card]Cristalização[/card] : Para tirar um pouco do dano que você pode levar.

Um ADE: Tempestade de Cristal , Corrente de Raios ou Dardos infernais , porém apenas tenha 1 ADE.

1x [card]Parado[/card] : Não se deixe abater por uns itens ali e aqui, use parado é fim de papo. *---*'

1x~2x [card]Eu odeio os lutadores [/card] : Dar uma pequena defesa , além de poder dar uma corrente.

1x [card]Implosão[/card] : Usada em oponente com grande defesa poder dar um One hit utilizadas com outra carta feitiço poderosa.

2x [card]Presas do dragão[/card] : Muitas vezes vale a pena usar.

1x~2x [card]Relâmpagos[/card] : Poder + R. faz sucesso.

1x [card]Vencer com magia[/card] : Pode dar uma boa tunada em um feitiço em corrente.

  Bom acho que é isso ... Desculpem se não me sair bem neste deck aqui dito , mas é o primeiro que eu posto , porém este é para aqueles que querem gastar menos dinheiro do que a maioria e fazer um deck que possa ser usado por algum tempo.


Tenham o Poder consigo meus amigos!


Até a máscara mais bela pode esconder uma coisa terrível.


Hors ligne

#2 22-07-2011 00:16:43

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Deck - Magos. - Preço para montagem relativamente baixo.

Nada a acrescentar. Tá dentro da proposta de deck barato e funciona muito bem pois abusa do bônus com magias dracônicas.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#3 22-07-2011 00:27:03

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Deck - Magos. - Preço para montagem relativamente baixo.

Um combo legal nesse deck ae é usar, com o Pilkim fora de bonus de turno, Eu Odeio Lutadores + Presas do Dragão.

Cajado Místico, apesar de mais Espírito, ainda perde pro [card]Cajado do Mago Superior[/card], já que a única carta q não recebe o seu bonus nesse deck é Do Que a Espada.

Outra carta starter que poderia ficar nesse deck é Eletricidade Estática, de preferência no Pilkim q tem melhor Esp.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#4 22-07-2011 02:03:22

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Deck - Magos. - Preço para montagem relativamente baixo.

é o seguinte, queria um baralho bem competitivo para elo,tenho um da trupe e queria saber se é melhor melhora-lo com +1 bestial 1 os uivos 1 feroz,2 truque sujo 2 dominando a fera e até lunação quem sabe né big_smile mas to pesando em um de magos de noz tbm e gostaria de saber qual é melhor para elo

pilkim
erevent
alishk ou anryena(to sem muita grana podem dar dicas para o terceiro char tbm)

x1 ataque magico
x1 cajado mistico
x3 do que a espada
x1flecha flamejante
x1implosão
x1miragem
x3 poder
x2 presas do dragão
x1 reflexo ilusório
x2 relampagos lvl1
x2 vencer com magia
x1 maleficencia
x1 tempestade de cristal
e lembrando eu tenho 6k agora,um destruindo o inumano a venda por 3800 um esgotado por 35k,um esta tumba por 150 um kroub por 300 um manto do camaleão por 350 um peso do pecado por 100 um salem  lvl 1 holografico por 12k
e se precisar posso vender meu gigante de espuma lvl 3


Hors ligne

#5 22-07-2011 06:21:19

JuniorMenezes
Voyageur
Lieu : Aracaju
Inscription : 19-07-2011
Messages : 35
Site Web

Re : Deck - Magos. - Preço para montagem relativamente baixo.

Carinha acima, nao acha melhor trocar as presas por bola de fogo ou queime no inferno ?


Screaming Post Hc <3


Hors ligne

#6 22-07-2011 06:22:50

JuniorMenezes
Voyageur
Lieu : Aracaju
Inscription : 19-07-2011
Messages : 35
Site Web

Re : Deck - Magos. - Preço para montagem relativamente baixo.

Se voce quiser fazer compedium eu fiz um topico com a configuração, dos magos nos eu acho os melhores, anryena pilkim e erevent big_smile


Screaming Post Hc <3


Hors ligne

#7 22-07-2011 12:40:04

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Deck - Magos. - Preço para montagem relativamente baixo.

Apenas nessa configuração, eu trocava o Aeronault pela Arquimaga Anryena, mais um de defesa pra galera e colocando um cetro ela sai com 3 de espirito.

Junior, Anryena, Pilkim e Erevent não é compendium, é noz blaster. Por ali só anryena é compendium (eu também ja fiz confusão de chamar deck de profeta, anryena e pilim de compendium quando também não é).

Sobre a configuração, concordo com o Zorak, é um deck de mago barato que pelo menos no papel parece funcionar bem. E realmente os bonus com feitiço draconicos estão bem utilizado.

Um feitiço que você possa querer adicionar no lugar do Eu odeio lutadores, talvez seria o Miragem ou Reflexo Ilusório. Você vai conseguir quase sempre pelo menos 3 de defesa e ainda vai ganhar corrente contra adversarios que não foram guerreiros e saqueadores.

Att.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (22-07-2011 12:40:29)


Hors ligne

#8 22-07-2011 15:39:43

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Deck - Magos. - Preço para montagem relativamente baixo.

JuniorMenezes a écrit :

Carinha acima, nao acha melhor trocar as presas por bola de fogo ou queime no inferno ?

eu ñ to com tanta grana assim ñ
e quando eu uso um feitiço draco com pilkim e depois presas ele ganha +4 de def+1 da anryena+3 do pilkim 8 de dano fora o 1 feitiço


Hors ligne

Pied de page des forums