Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 21-07-2011 03:28:57

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Dúvida quanto a evolução.

Bom, olá para todos. Pessoal, queria que me ajudassem a tirar uma dúvida: vale a pena evoluir as cartas de item do Rei Trovão e transformar no personagem? Tenho a dúvida porque talvez se faça isso o baralho fique meio desequilibrado. Gostaria de ouvir a opinião de vocês.

Ps: os personagens que uso no momento são: Aez, Rei de Avalonia - nível 3
Hares, o Rúnico - nível 2
Asajiro - nível 3(quase evoluindo pro 4)


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#2 21-07-2011 03:50:21

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Dúvida quanto a evolução.

Os itens do trovão são muito melhores e mais fáceis de ser equipados no rei Trovão mas o deck em si vai precisar de uma injeção de novas cartas pra aproveitar a habilidade do Rei.
Se vc não pretende usar o personagem então não esquenta em fazer a fusão.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#3 21-07-2011 16:36:00

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Dúvida quanto a evolução.

Beleza, obrigado. Vou terminar de evoluir o Asajiro e tentar comprar as outras cartas do Rei Trovão, daí penso se evoluo. Ah, uma dúvida: em qual booster existe chance de virem as cartas do Rei Trovão?


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#4 21-07-2011 17:41:21

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Dúvida quanto a evolução.

Todos os boosters já q as cartas do rei trovão são sem restriçoes de guilda.Se eu fosse vc compraria 4xo booster de 120 feez pq ele assim vc economiza 40 feez


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 21-07-2011 19:15:12

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Dúvida quanto a evolução.

Tem que falar o que tá escrito na letra miúda. Booster de 4 cartas não garante carta rara enquanto que o de 12, apesar de mais caro, te da uma garantia de cartas rara e incomuns.
é por sua conta e risco, vc pode economizar no booster mas isso pode te render muito pouco.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#6 21-07-2011 19:49:30

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Dúvida quanto a evolução.

Verdade o que o Zorak disse. Se eu tivesse só 400 feez pra gastar eu não sei se arriscaria comprar o de 4 cartas. Mas sempre que se compra em maior quantidade 90% das vezes compensa comprar o de 4 cartas. Ja gastei mais de 300 reais nesse jogo e apenas 1x que comprei os booster de 4 cartas veio 1 carta a rara a menos do que se eu tivesse comprado tudo em de 400.

Mas sei, la depende da sorte, comprar o de 12 cartas garante 1 rara, porem não garante que seja uma rara que valha alguma coisa.. Se pode catar um Kroub da vida... Mas isso também pode acontecer nas raras que você pegar comprando o booster de 4 cartas.

Resumidamente, por experiencia própria eu recomendo comprar o de 4 cartas sempre que você poder comprar pelo menos uns 8. Mas é aquela coisa pode dar sorte ou pode dar azar.

Att.


Hors ligne

Pied de page des forums