Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Bom, olá para todos. Pessoal, queria que me ajudassem a tirar uma dúvida: vale a pena evoluir as cartas de item do Rei Trovão e transformar no personagem? Tenho a dúvida porque talvez se faça isso o baralho fique meio desequilibrado. Gostaria de ouvir a opinião de vocês.
Ps: os personagens que uso no momento são: Aez, Rei de Avalonia - nível 3
Hares, o Rúnico - nível 2
Asajiro - nível 3(quase evoluindo pro 4)
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
Os itens do trovão são muito melhores e mais fáceis de ser equipados no rei Trovão mas o deck em si vai precisar de uma injeção de novas cartas pra aproveitar a habilidade do Rei.
Se vc não pretende usar o personagem então não esquenta em fazer a fusão.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Beleza, obrigado. Vou terminar de evoluir o Asajiro e tentar comprar as outras cartas do Rei Trovão, daí penso se evoluo. Ah, uma dúvida: em qual booster existe chance de virem as cartas do Rei Trovão?
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
Todos os boosters já q as cartas do rei trovão são sem restriçoes de guilda.Se eu fosse vc compraria 4xo booster de 120 feez pq ele assim vc economiza 40 feez
Tem que falar o que tá escrito na letra miúda. Booster de 4 cartas não garante carta rara enquanto que o de 12, apesar de mais caro, te da uma garantia de cartas rara e incomuns.
é por sua conta e risco, vc pode economizar no booster mas isso pode te render muito pouco.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Verdade o que o Zorak disse. Se eu tivesse só 400 feez pra gastar eu não sei se arriscaria comprar o de 4 cartas. Mas sempre que se compra em maior quantidade 90% das vezes compensa comprar o de 4 cartas. Ja gastei mais de 300 reais nesse jogo e apenas 1x que comprei os booster de 4 cartas veio 1 carta a rara a menos do que se eu tivesse comprado tudo em de 400.
Mas sei, la depende da sorte, comprar o de 12 cartas garante 1 rara, porem não garante que seja uma rara que valha alguma coisa.. Se pode catar um Kroub da vida... Mas isso também pode acontecer nas raras que você pegar comprando o booster de 4 cartas.
Resumidamente, por experiencia própria eu recomendo comprar o de 4 cartas sempre que você poder comprar pelo menos uns 8. Mas é aquela coisa pode dar sorte ou pode dar azar.
Att.
Pages : 1