Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Tenho um Baralho q naum consigo mais evoluir na sala de treinamento, será q é pq tem um personagem em nivel 3?
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Salem e Espada Sanguinária mas, antes eu entrava (depois de evolui-las), é por isso q naum entendo
personagens que atingiram seu lvl maximo estao com o numero em amarelo.
Caso possua algum assim no deck nao poderá entrar na sala de treinamento
(tem uns q tao meio bugado acho que sao Aez o errante e Harez o Bruto)
mas via de regra eh assim...
é só personagens q bloqueiam a sala de treinamento? ou outras cartas (itens, feitiços, ação, etc...) em lvl máximo tb bloqueiam?
Só personagens.
Att.
entaum p q eu naum posso entrar?
tenho um zahall lvl 3, valentim lvl 3 (troquei por um lvl 1) e kounok lvl 3, sendo q os dois q estão no lvl 3 naum são o máximo de evolução?
Se for o dragão, é por causa do Kounuk.
Apesar de ele ser necessário para evoluir o Kounuk, o Profeta o Kounuk (dragão) level 3 ja é considerado a evolução maxima dele mesmo.
Se você procurar existe varios tópicos falando sobre isto ja. Acontece o mesmo problema com o Hares o Bruto e o Aez o Guerreiro Errante Mas ja não acontece com o Mashtok e o Ergue e etc...
Acho que isto acontece porquê o Kounuk, o Aez, e o Hares eram personagems ja existentes e que foi lançada um personagem novo que utiliza eles na evolução, em vez de ter lançado todos os personagens de uma evolução juntos.
Então você não tem escolha a não ser treinar toda a XP do Kounuk o dragão com cartas de XP ou na sala de nivel.
Att.
Dernière modification par Paladino.:RR:. (21-07-2011 18:49:45)
Pages : 1