Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Fiz o seguinte baralho:
Salem
Escuridão
Espada Sanguinária
Achado - 2
Chicote - 2
Disfarce - 3
Mochila - 2
Pânico - 1 (irei aumentar para 3)
Roubo - 3
Traiçoeiro - 3
Espertinho - 1
Luta! - 3
Apanho muito fácil de baralhos Kotoba ou q usem cartas de dano em batalha, alguma sugestão para melhorar?
(Modificado da frase de Stormholt)
Mano para que x2[card]Mochila[/card]?
Excelente idéia de usar [card]Disfarce[/card], combe com o [card]Traiçoeiro[/card] e sairá ganhando!
Se não estou enganado o [card]Salem[/card] só poderá usar 1[card]Chicote[/card], pois é item arma de uma mão, sendo assim se colocar outro, descartará a primeira, e os outros persons: [card]Escuridão[/card] e [card]Espada Sanguinária[/card], elas não poderão utilizar do efeito do chicote, pois o poder dela só é ativado com os CIRCOS.
Coloque x2[card]Life Devourer[/card] para a [card]Espada Sanguinária[/card] e para a [card]Escuridão[/card], para que elas fiquem mais fortes.
Espero ter lhe ajudado manin!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Mano para que x2[card]Mochila[/card]?
Excelente idéia de usar [card]Disfarce[/card], combe com o [card]Traiçoeiro[/card] e sairá ganhando!Se não estou enganado o [card]Salem[/card] só poderá usar 1[card]Chicote[/card], pois é item arma de uma mão, sendo assim se colocar outro, descartará a primeira, e os outros persons: [card]Escuridão[/card] e [card]Espada Sanguinária[/card], elas não poderão utilizar do efeito do chicote, pois o poder dela só é ativado com os CIRCOS.
Coloque x2[card]Life Devourer[/card] para a [card]Espada Sanguinária[/card] e para a [card]Escuridão[/card], para que elas fiquem mais fortes.
Espero ter lhe ajudado manin!
Por partes:
A mochila é para qdo vier chicote eu poder usar roubo
Obrigado
2 chicotes para vir mais fácil, nas outras (Trupe) uso o disfarce e Traiçoeiro
Assim q puder vou comprar as Devoradores de vida, obrigado
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
A tah, então ta explicado!
Bem...desejo muito sucesso ao seu descarte!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Após muito tempo, acho q terminei, está redondinho, só uma mão muito fdp para atrapalhar:
Salem/Kriss/Abyssein (o da loja)
Traiçoeiro - 3
Roubo - 3
Esquivar o olhar - 3
Espertinho - 2
Disfarce - 3
Anatematizar - 1
Pânico - 3
Prece para curar - 2
Talvez (estão muito caros) eu troque os Preces por outras teurgias q curem todos (seria muito melhor, rs)
Estou pensando tb em colocar o sifão mental
Dernière modification par lflemmi (21-07-2011 02:41:34)
Tira Espertinho. Esse deck não foi feito pra dar dano. o foco dele é descarte e só. Adicione mais cartas de defesa no lugar pra segurar a onda pois em determinadas situações só o Desviar o Olhar não dá conta.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
coloquei 1 recuar e 1 Eu odeio lutadores, qdo puder eu compro outro recuar
Coloca abssyen, salem e ishaia, se nao testa esses novos circos lançados no lvl max
Screaming Post Hc <3
e tb prefiro morlock que salem, em deck de ishaia morlock, abssyen e ishaia fica muito dificil de morrer é chato demais, porque ishaia sempre vem com 2 barreira na mão, parece efeito dela KDAPOKDSAPODSKOPASD
Screaming Post Hc <3
já lutei contra um descartador com Psiquiatra, ficou horrivel, este atrapalhava em muito o fluir do deck
Que tal se tentar assim:
Abssien o devorador
Salem
Saphira a zil(lv 3)
e dai poe
As cartas comuns de descarte(roubo traiçoeiro panico) + algumas novas.
E já que com o psiquico o baralho não flui q tal tentar:
Psiquico
Extraordinário
Salem
E então poe
3xRoubo
3xTraiçoeiro
3xPânico
1xAnematetizar
3xTadaaa
2xChantagem
2xContorcionismo