Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 21-07-2011 16:00:48

Tarlis
Ptit nouveau
Lieu : Aracaju - Sergipe - Brasil

Troféus, Ooge Kage e Naginata

Troféus:

1- Posso comprar vários para realizar ao mesmo tempo?
2- Eles tem limite de tempo para serem realizados?

Oogoe e Naginata:

-Por que o Oogoe Kage também perde espírito se na descrição da carta diz apenas que "Turnos 1, 2, 3 e 4 o personagem oponente recebe Espírito -1"? Se é o oponente então ele não devia perder também.

-Quando utilizo o Asajiro (lvl 3, bônus de equipe) eu sempre o equipo com as Botas Celestes (dá o bônus de Ordem no inicio do combate) e a Naginata (lvl 2) na certeza de que a Naginata vá dar os bônus extras da carta, que são: no inicio do combate, se o seu personagem receber seu bônus de Ordem, ele recebe Ataque +1 e Defesa +2 neste Turno.
Acontece que, mesmo usando as Botas Celestes, que forçam o bônus de Ordem em qualquer turno, os bônus extras da Naginata não entram. Isso é bug? Se não for então deveria ser discriminado na carta que a Naginata não funciona com as Botas Celestes.

#2 21-07-2011 16:13:13

DohkoLod
Modérateur Eredan

Re : Troféus, Ooge Kage e Naginata

1- Posso comprar vários para realizar ao mesmo tempo?
2- Eles tem limite de tempo para serem realizados?

1 - Sim
2 - Não

-Por que o Oogoe Kage também perde espírito se na descrição da carta diz apenas que "Turnos 1, 2, 3 e 4 o personagem oponente recebe Espírito -1"? Se é o oponente então ele não devia perder também.

Deve ser algum bug, ele não deve perder espírito pelo próprio efeito.

-Quando utilizo o Asajiro (lvl 3, bônus de equipe) eu sempre o equipo com as Botas Celestes (dá o bônus de Ordem no inicio do combate) e a Naginata (lvl 2)

Botas Celestes não funcionam com Naginata, pois ela se ativa antes da Bota Celeste.
Naginata é boa para personagens que tem bonus de turno como do [card]Lorde Galmara[/card]: Turnos 5 e superiores.

Dernière modification par DohkoLod (21-07-2011 16:13:38)

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#3 21-07-2011 16:34:33

Tarlis
Ptit nouveau

Hum, entendi, muito obrigada.
Mas no caso do bug do Oogoe, como devo proceder?

Th_

Dernière modification par Tarlis (21-07-2011 16:35:31)

#4 21-07-2011 16:37:32

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Se equipar as botas ANTES da naginata funciona. Acontece que as pemanentes de qualquer tipo ativam na ordem que foram jogadas.
Mais ou menos assim: da direita pra esquerda na pilha de permanentes do personagem. Sendo assim se vc conseguir equipar a bota e depois a Naginata (serão necessários 2 combates no mínimo) a bota vai ativar antes da Naginata sempre. O problema é a dificuldade de fazer isso né.

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

#5 21-07-2011 17:11:14

Tarlis
Ptit nouveau

Ué, vale a pena tentar, né não? xD a maioria dos combates dura pelo menos 2 turnos para um mesmo personagem, vai que na sorte eu me dou bem xD

O brigada pela dica =*

Th_

Pied de page des forums