Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 14-07-2011 23:31:49

PallestraSEP
Voyageur

Novo Baralho

Ei gente qual seria o melhor baralho para combinar com Gigante da Espuma - Jorus e Ramen ? me ajudem a fazer um baralho bom q equipe bem o Gigante !
vlw desde ja

#2 15-07-2011 05:26:31

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line

Re : Novo Baralho

Eu vi uma Versão muito interessante com donzela,gigante e jorus o cara colocva bom jorusue(acho que e isso) no gigante ou donzela ja que o gigante sofrer contra magos ou clerigos eles bombava lá lutei com ele com discart e clerigo ele me ganho com clerigo big_smile.Mais o com ramen e jorus e um deck muito lento que sacrifica os artesões mais e muito util contra kotoba ou zill tudo vai da sua estrategia e do inimigo :S

"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo

#3 15-07-2011 14:28:24

PallestraSEP
Voyageur

vou ver o q eu faço . mais vcs n poderiam fazer uma lista das cartas q eu deveria comprar para o deck ficar bom ?

#4 17-07-2011 03:28:20

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#5 17-07-2011 10:24:32

Bozzini
Ptit nouveau

Por que toda vez que alguem pede ideias de deck, alguem linka esses posts antigos?
Muita coisa mudou desde essa epoca, mas to vendo q eh melhor olhar o forum dos gringus q o br. Detalhe q as ideias de baralho sao postadas pelas mesmas pessoas.

cara melhor deck q eu vejo rolando ai de artesao eh com gigante , Jorus e ramen. E pela minha experiencia vai ser muito dificil vc conseguir equipar os donzela e gigante antes de 1 morrer.

Dernière modification par Bozzini (17-07-2011 10:26:29)

#6 17-07-2011 14:47:03

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World

Aproveita que vc vai ver o fórum dos gringos e posta um deck do tipo artesão deles aqui para o nosso amigo br, pq reclamar qualquer um faz, agora ajudar são outros 500 né não mano?

Aqui existem várias possibiliades de criação de decks mas quando nego descobre algo bom não libera pra todo mundo saber, temos de ajudar mais uns aos outros!

Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com

#7 17-07-2011 16:29:29

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

Eu postei esses pois não tem mais nenhum post novo, eu não vou inventar um para o mano se dar mal, postei aqueles que eu já vi e que são bons mesmo sendo antigos!

tongue

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#8 20-07-2011 19:42:55

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Deck de Artesão não mudou tanto quanto pensam. Infelizmente a melhor formação (Ramen/Klementine Bombordo, Donzela e Jorus) não entra na sala de ELO.
O que mudou para deck artesão foi a msm coisa que mudou em todos os decks, quero dizer, as cartas de meta. Falta de Jeito por exemplo é uma das cartas mais utilizadas hoje me dia devido a enxurrada de permanentes.
Deck com Gigante de Espuma eu continuo achando fraco e vulnerável demais, mas cada um na sua.
Se quiser montar um deck com Gigante pesquisem um pouco sobre os novos itens como Kunai por exemplo.

Sobre os tópicos antigos acho que o ideal mesmo seria revitalizar as discussões aproveitando as listas já criadas pois estas já contêm a base do deck e assim a coisa fica mais fácil de compreender.

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

Pied de page des forums