Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-07-2011 07:35:16

JuniorMenezes
Voyageur
Lieu : Aracaju
Inscription : 19-07-2011
Messages : 35
Site Web

Deck Piratas Polvora

Fiz um topico ensinando os compediuns e nao achei nenhum de piratas polvora então vo postar a configuração que eu uso, é um deck barato até e eficiente (Eu acho).
Personagens:

[card]Bragan[/card]

[card]Armada[/card]

[card]Capitã Al Killicrew[/card]

Cartas:

[card]Agarre![/card] 1 Apenas
[card]Código dos piratas[/card] Eu uso 3, porque é um item que pode ser usado em qualquer personagem
[card]Espada Ardente[/card] Eu uso 2, logicamente para ser usada pelo bragan
[card]Jolly Roger[/card] 2x Outro item que pode ser usado por todos
[card]Lenda Pirata[/card] Carta Muitissimo util,principalmente quando é jogada com a armada ou bragan apos usar espada ardente ,mais uma ja basta
[card]Reabastecer[/card] Nem precisa falar nada né usa 3
[card]Vigia[/card] Uso 2 vigias pra recuperar os reabastecer e porque da corrente em varias cartas uteis como:
[card]Recuar[/card] Ou taada! Que fazem voce sobreviver por um pouco mais de tempo Eu uso 3 recuar , porque sou pobre rs
[card]Chamas da fênix[/card] lvl2 Pode ser muito util e matar todos os chars oponentes de uma vez só, dependendo de quantos reabastecer tu tiver usado
[card]Posto de descascador de batatas[/card] Combando com chamas da fenix pra seu personagem sobreviver
E mais alguma carta de sua escolha que voce queira adicionar, ou trocar, big_smile
Espero ter ajudado e eu procurei e nao achei, se ja tiver topico sobre, i'm sorry.

Dernière modification par JuniorMenezes (19-07-2011 07:37:32)


Screaming Post Hc <3


Hors ligne

#2 19-07-2011 16:28:37

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Deck Piratas Polvora

Posto do Descascador de Batatas nunca tive tempo de usar.

Ele tem q vir no momento exato em um deck q joga a mão inteira fora caso não tenha Reabastecer.

Uma boa alternativa é [card]Siga a Estrada[/card], que cai muito bem nesse deck.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 19-07-2011 16:50:16

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Piratas Polvora

Sim o baralho é bom como JuniorMenezes já disse o posto não é muito bom porque não tem hora certa de vir...Mas o que vc tentou passar é que usar o posto pode acabar com os pontos de polvora dos meus personagens para o feitiço Chamas da Fenix lv 2 pegar apenas nos adversários.isso é uma boa porque eu tb faço isso...Quando a armada morre eu encho o enimigo de polvora e ele achando que tem a vitoria nas mãos se fode.



uma estrateégia que eu sempre uso é essa:

[card]Gemenive[/card] ou [card]gancho[/card]
[card]Capitã Al Killicrew[/card]
[card]Armada[/card]

Dai vc tem que ter no baralho:

2x[card]Ensinamento[/card]
2x[card]Arma kata[/card]

O objetivo nesse baralho é esperar arma ter uns +30 de ataque e não desperdiçar o ataque todo dela em um so personagem e sim destribuir pra todos os outro por isso vc usa ensinamento com Gemenivive ou Gancho na armada e então ela pode usar arma kata.Se seus saqueadores morrerem vc pode usar a capitã para ensinar armada a ser guerreira e usar chamas da fenix(pra mandar o enimigo pro inferno)

E so pra finalizar eu não acho bom vc usar 3x [card]Código dos Piratas[/card] pq pra ele funcionar 100% o personagem tem q ter pelo menos 1 ponto de polvora no final do combate e armada e bragan ficarao com 0 depois de usar sua força total.A unica que pode usar seria a capitã mais ela seria um cone carregango 30 tokens de polvora sem uso.Então eu acho bom colocar +1 Agarre pra capitã dar suporete para os outros e tb por 1(se vc tiver) [card]Missão do conselho[/card] pra ela ser a defensora do time.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 19-07-2011 18:07:48

JuniorMenezes
Voyageur
Lieu : Aracaju
Inscription : 19-07-2011
Messages : 35
Site Web

Re : Deck Piratas Polvora

O posto de descascar ja me salvou algumas vezes, é melhor que siga a estrada pois tira as polvoras e a chamas da fenix nao da dano no personagem, é uma boa opção mais nao é bom se confiar nisso


Screaming Post Hc <3


Hors ligne

Pied de page des forums