Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
ate agora só consegui isso :
gancho - gemineye - lil ladie
grilo infernal x2
kata de armas x1
narval x3
a furia do guerreiro x3
assassianto x1
hora de morrer x1
conquistar ou perecer x2
gostaria de saber quais outras cartas seria bom no deck
e de alguns combos se possivel .
obrigado
Poe esses cards:
3x[card]conquistar ou perecer[/card]
2x[card]Dominando o oponente[/card]
3x[card]Grilo Infernal[/card]
2x[card]Jolly Roger[/card]
O obgetivo nesse deck é fazer ataque indireto e atacar mesmo assim.Sim isso é meio confuso mais te explico.Usa sempre essa combo [card]Conquistar ou perecer[/card]+ [card]Narval[/card] tem chance de vc atacar uma vez o inimigo em jogo e tambem um fora dele.Depois de ter equipado os narval vc se preocupa em usar [card]Grilo infernal[/card] e dominando o oponenete(se tiver mais armas claro) pra ficar na defesa e lembre-se que esse baralho é bom pq vc atacará no começo do round com [card]Narval[/card] e então as cartas de ações nao permanentes usadas para diminuir seu ataque não terão efeito pq vc jah atacou
Esse deck não vive de dar danos altos e seguidos, então traga o foco um pouco maior na defesa.
Cartas como [card]Obesidade[/card] e [card]Fugindo da Morte[/card] tem sua vez nesse deck.
Você também pode se utilizar de Feitiços do Ar com a Gemineye, como [card]Implosão[/card] ou [card]Colisão[/card].
Você pode adicionar também o [card]Cutelo[/card] nesse deck, ele pode ser usado na corrente de Assassinato e é ótimo contra oponentes de defesa elevada.
@ Stormholt
Eu não acho que Dominando o Oponente seja a melhor defesa contra armas desse deck, especialmente que na maioria das vezes vc possui apenas um item equipado em cada personagem.
Nas minhas experiências, Jolly Roger é uma faca de dois gumes, pois quando equipada é uma ótima sinergia com Narval, porém com esses personagens, não é possível usá-la pela falta de corrente, e consequentemente ela trava sua mão.
Se vc equipar um Grilo Infernal com Narval equipada ele jogava fora a Narval, pois é uma arma de duas mãos, porém o mesmo não acontece com Grilo+Cutelo.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Poe esses cards:
3x[card]conquistar ou perecer[/card]
2x[card]Dominando o oponente[/card]
3x[card]Grilo Infernal[/card]
2x[card]Jolly Roger[/card]O obgetivo nesse deck é fazer ataque indireto e atacar mesmo assim.Sim isso é meio confuso mais te explico.Usa sempre essa combo [card]Conquistar ou perecer[/card]+ [card]Narval[/card] tem chance de vc atacar uma vez o inimigo em jogo e tambem um fora dele.Depois de ter equipado os narval vc se preocupa em usar [card]Grilo infernal[/card] e dominando o oponenete(se tiver mais armas claro) pra ficar na defesa e lembre-se que esse baralho é bom pq vc atacará no começo do round com [card]Narval[/card] e então as cartas de ações nao permanentes usadas para diminuir seu ataque não terão efeito pq vc jah atacou
entao eu poderia assim : ja estar com o narval e poderia fazer 2 combos um com conquistar ou perecer e colocar dois grilo infernal ?
ps : o grilo vai fica equipado ou é momentanio ? pq imagina eu usa o grilo infernal e sai o narval ai acaba i-i
Mano é assim:
O seu personagem ta equipado com [card]Narval[/card], daí vc usa o combo, [card]Conquistar ou Perecer[/card] + [card]Grilo Infernal[/card], logo no começo será pedido que escolha um personagem para que o [card]Narval[/card] ataque, se vc escolher qualquer outro personagem vc irá atacá-lo daí as cartas irão bufar, ao bufar o [card]Grilo Infernal[/card] o [card]Narval[/card] irá sumir, desta forma vc perde o [card]Narval[/card], se vc escolher o próprio person em batalha, o [card]Narval[/card] não irá atacar, daí as cartas bufam, vc perde o [card]Narval[/card] por conta do [card]Grilo Infernal[/card], e ataca o oponente.
Mas se o que vc quer é dar 2 golpes de [card]Narval[/card] em 1 msm personagem ou então atacar 2 persons, é só vc já tar equipado com [card]Narval[/card] e jogar outro para ser usado, vc atacará 2 persons ou 1 duas vezes vc decide!
------------------------------------------------------------------
Espero ter esclarecido sua dúvida.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Nossa falei besteira msm em falar pra usar narval+grilo.... =P o que eu quiz dizer é que sempre que eu uso esse baralho tento atacar o personagem oponenete em luta e um fora de luta...Mais eu so pobre e não tenho dinheiro pra grilo =/.E pra falar a verdade nem gostaria de ter pq eu uso mais meu baralho pirata com a arma ataque bruto forte mais principalmente um ataque que faz com que o corpo do adversário tenha parecido que acabou de sair de uma prensa de lixão *^*
Pages : 1