Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
esse ultimo trofeu de evento ja ocorreu? se sim existe a possibilidade dos outros se repitirem?
Nunca vi eventos se repetirem, apenas troféus.
Troféus são os que saem toda a semana, evento é apenas uma vez por mês, mas não sei se é obrigatoriamente 1 por mês.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
valeu mais por curiosidade tem como saber se as cartas de evento que ja ocorerram a gente consegue arranjar???
Por hora, não.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
soh alguns trofeus q vc consegue comprar na loja.
Maaaaaas as cartas de troféus são únicas, só pode ter uma no baralho!
Eu acredito no coração das cartas!
Tem duas coisas que eu axo que vc ta falando e vo explica os dois:
Os trofeis do desafio epico do proelior magus que aconteceram semana passada PODEM vir a voltar...Esse evento jah tinha existido e quem tinha as cartas dos bastoes antes poderiam usar de novo.
Ja os trofeis de eventos semanais sempre vão voltar mais por um periodo de tempo de mais ou menos 1 ou 2 meses(não sei direito)...Mais quando voltar a carta só podera ser obtida através da compra com feez(inves de quando a carta foi lançada)e se vc comprar a carta pela loja vc tera tempo infinito pra terminar e não uma semana.
Espero ter ajudado....
Dernière modification par Stormholt (15-07-2011 17:49:23)
valeu pelas respostas mais pra complicar so mais um pouquinho tem como saber quais cartas de evento eu ainda consigo arranjar porque eu vi um post falando em fazer 2000 elos de torneio pra pegar uma criatura e sei la se tiver como saber eu gostaria muito
Esses são os troféus de Elo, disponível para todos. Você pode verificar clicando na Sala de Troféus no lado esquerdo da tela.
Eu acredito no coração das cartas!
Pages : 1
Discussion fermée