Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Odeio pegar batalhas contra decks Neanistas pq eles começam a grudar aquelas malditas cartas nos meus personagens e chega no fim os q sobrevivem estao um lixo... Tem alguma carta boa (Noz ou generica) que nos deixa descartar essas cartas q sao colocadas nos meus personagens?
Jogo com um Deck de Laminas Misticas com Eglandine(2) / Moira(2) / Anazra(4)
Valeu!!
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Caro colega, a carta Falta de jeito retira uma das cartas anexadas. Comecei a jogar com os neantistas que enchem de corrupção e tenho muito trabalho com laminas místicas,principalmente quando usam feitiços de dano. Continue melhorando seu baralho que vc acaba vencendo os corruptores.
falta de jeito ajuda contra muitos inimigos
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Olha, usando deck DK tbm é muito difícil, dei uma amenizada com a carta falta de jeito q o colega mencionou, pelo menos pra eliminar a carta desolação do coração (acho q é isso) que faz com que as corrupções "migrem" do personagem que morre para outro. Coroa da fronteira tb ajuda, mas pouca coisa.
Pelo que andei lendo, neantista é counter de noz (ou de DK apenas, não lembro) então é mto complicado mesmo vencê-los
e cara jogo com lamina mistica tbm...
consegui ganhar deles mantando o mais rapido possivel,
coloquei uns dano em area tipo dados infernais e corrente de raios ta dando pra dar um arrocho....
Mais e tenso ganhar deles msm, e meu deck tbm n e completo
acho que feitiços de ADE seriam a melhor estrategia,matando os personagens q n estao em combate, o problema é mudar o baralho todo pra colocar umas 3,4 cartas dessas.
No mais o negocio é bater rapido e pesado, com LM dando dano magico e fisico no mesmo turno. Se tiver sorte de nao vir o [card]que o demonio se levante[/card] com o [card]portal demoniaco[/card] dah pra vencer.
(equipada com lamina de feiticeira, comba o caixa de gelo com um ataque magico.)
Aeee! Parece q a Feerik leu esse post! Carta do trofeu dessa semana eh feita pra destruir decks Neanticos
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Pages : 1