Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 11-07-2011 23:52:53

BielFreire
Ptit nouveau

Deck Lâmina Mistica.

Cara quando comecei a jogar optei por montar esse deck que e legal de se jogar, mais dps de um certo tempo notei algumas deficiencias contra alguns tipos de deck como descarte, terurgia e neantico...
Meu deck ta da seguinte forma...

Eglantyne e Moira, Anazra e Naya

3x Arm. Drg
3x Lamina da Feit.
3x Atq Magico
3x Cent. da Esperança
2x Caixão de Gelo
2x Escudo de Gelo
1x Corrente de Raios
1x Dardos Infernais
1x Relampagos

Queria eu colocar as chuvas mortais, mais ta tenso ja gastei 80 conto e n consegui dar sorte nos boosters pra completar esse deck...

a minha duvida e a seguinte, tem alguma alternativa mais barata pra melhorar esse deck, será que consigo cristais em algum torneio com esse deck?

#2 12-07-2011 02:38:18

DohkoLod
Modérateur Eredan

Re : Deck Lâmina Mistica.

Com o tempo, vc perceberá o quanto Centelha da Esperança atrapalha esse deck, mas não é errado usar.

Vc tb está usando 3 cartas de AdE, o q é muito para esse deck.

Uma alternativa para dano mágico sem RoD é [card]Queime no Inferno[/card], ou mesmo [card]Bola de Fogo[/card], já que a diferença desta para RoD reside apenas no max dmg.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#3 12-07-2011 02:42:51

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia

tambem uma boa carta para substituir o efeito do rod é arcanium
só o ruim que tem que usar ela quando tiver 8 feitiços no cemiteiro

#4 12-07-2011 02:44:44

BielFreire
Ptit nouveau

DohkoLod a écrit :

Com o tempo, vc perceberá o quanto Centelha da Esperança atrapalha esse deck, mas não é errado usar.

Vc tb está usando 3 cartas de AdE, o q é muito para esse deck.

Uma alternativa para dano mágico sem RoD é [card]Queime no Inferno[/card], ou mesmo [card]Bola de Fogo[/card], já que a diferença desta para RoD reside apenas no max dmg.

hum... saquei o que vc quis dizer com o centelha o problema e que n tenho criatividade pra substituilas ate pq n tenho muita exp de jogo tem poco tempo q comecei a jogar...
tirei a relampago e coloquei um escudo de gelo vou ver qt ta custando uma queime no inferno pq ate msm bola de fogo ta osso pra eu comprar...

#5 12-07-2011 02:51:51

BielFreire
Ptit nouveau

comprei as queime no inferno vo testar o deck agora...
vlw demais pelas dicas.

#6 12-07-2011 13:43:15

pseudo7
Gardien

se vc comprou 3 [card]queime no inferno[/card] seu baralho melhorou bastante, pq pode causar uns 9 de dano ao final do combate. Isso é muito lah pelo 5,6 turno.

Uma boa opção, q eu usava, pra [card]centelha de esperança[/card] eh a carta [card]espada de luz[/card] combava com [card]do que a espada[/card], nao era amelhor coisa, mas ajudava.

outro ponto ao meu ver é [card]armadura draconiana[/card], acho q deixa o deck meio lento, vc podia substitui-las pelo [card]broche de cristal[/card] q por ser item-joia ativa no turno em que eh jogado, mas nao te dah o 2 ptos de vida. Tem que ver o funciona, deixa o baralho mais rapido pra se jogar e tal...
no mais tah ficando bom.

Dernière modification par pseudo7 (12-07-2011 13:49:44)

#7 12-07-2011 18:34:55

DohkoLod
Modérateur Eredan

A Armadura Draconiana é usada em 90% pelos 2 hp que proporciona, então trocar pelo Broche não é uma opção.

Não é uma jogada fantástica, mas possível de ser feita: [card]Astúcia do Dragão[/card] + [card]Invocação de Armadura[/card].

[card]Espada de Luz[/card] também é uma boa opção, mas lembre-se que a Anazra não pode deitar jamais.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#8 13-07-2011 04:12:08

BielFreire
Ptit nouveau

esse jogo e bastante parecido com o WoW tcg q eu jogo...
Depende da sua sorte e do que ta contra vc...
tem jogos q eu saio com umas mão q pqp nao da pra fazer nada...
outras me saio melhor..
a verdade e que n adianta querer montar um deck perfeito se toda vez que eu perder eu mudar alguma coisa sempre vai ter um melhor...

Mais so q dps q criei esse topico ja mudei umas 20 vezes meu deck e to apanhando pra ******* sad

#9 13-07-2011 13:42:48

pseudo7
Gardien

cara, deck de LM nao teve atualização recente entao nao foge muito do q jah se ve no forum. A menos q vc queira tentar algo novo. Eu jogava com um desses a um mes mais ou menos e te digo q no geral é um baralho bem equilibrado q ganha ( ainda q por pontos) de muitos baralhos.

vou dar um ex. se vc enfreta um compendium teus danos de feitiço vao ser minimo e o negocio fica no dano fisico, agora se tu pegar um kotoba (trio ou weapons at will) vai praticamente depender de dano magico e de [card]ataque magico[/card] pra vencer.
te aconselho a manter um estrutura e jogar varias partidas pra ver quais os pontos fortes e fracos e como vc mesmo falou nao ficar mudando o deck toda hora.

#10 14-07-2011 04:50:19

BielFreire
Ptit nouveau

Saquei dei uma ajeitada aqui acho q da pra jogar agora e animei com a carta da missão semanal...
boa contra esses malditos neanticos neh...

Pied de page des forums