Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Cristalomant , arquimaga , ishaia
3x Barreira de gelo
1x cajado
2x ultima palavra
3x armadura do dragao
1x invocador armadura dragao
2x tempestade cristal
1x rod
1x estandarte
1x parado
1x pergaminho da fragilidade
1x presas do dragao
2x reflexo ilusorio
1x relampago lvl 3
Aceito sugestões para melhora-lo ^^
seria uma boa ideia vc trocar aqimarca por malork,e profeta pelo cristolomante.
eu acharia bom colocar profeta e malork muito por qualsa do dano dele que vai ficar bem alto.
mais o trabalho ia ficar muito para cima do malork e a ishaia.
Aproveitando esse Topico pra tirar uma Duvida minha: E u posso usar 2 Tempestade de Cristal num so personagem ?
Ex: 2 Tempestades de Cristal no Alisk.
Desde ja Agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando vc utiliza um Feitiço, vc perde a Tempestade de Cristal, sendo assim é impossível equipar 2 em um único char.
Esse é o grande problema dessa carta e o motivo pelo qual Compendium dificilmente rende.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Na verdade com arquimaga anyrenha(não sei escrever o nome dela)tem como usar mais de 1, ela puxa com iluminação que busca uma carta de acordo de acordo com seu tipo de guemelite.
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
Cara, geralmente pra usar o Aeronault é bom com o profeta, por causa dos bonus. Eu trocaria ele pelo Marlock e adicionionaria algumas cartas de cortesão, como vitória avassaladora e manipulação, tiraria as armaduras e a invocação. também colocaria mais uma RoD.
Att.
Na verdade com arquimaga anyrenha(não sei escrever o nome dela)tem como usar mais de 1, ela puxa com iluminação que busca uma carta de acordo de acordo com seu tipo de guemelite.
Ou seja, vc só pode ter esse Feitiço Draconico no deck... Acho q não rola.
Eu trocaria ele pelo Marlock e adicionionaria algumas cartas de cortesão, como vitória avassaladora e manipulação
Cara, deck de magos Noz que usa [card]Vitória Avassaladora[/card] rende bem, mas acho q [card]Manipulação[/card] é um bom exemplo de carta que caiu em desuso, posso até queimar a língua no próximo lançamento de Cortesão, mas por hora é isso mesmo.
Iluminação é uma ação não? E não possui corrente, então não tem como jogar 2 tempestade no mesmo turno. E mesmo se jogasse, uma cancelaria a outra, ja que não se pode jogar nem 1 feitiço após jogar a tempestade.
Att.
uma dúvida....
pq quando alishk usa tempestade de cristal esse feitiço não aumenta em 2 pontos?
pelo menos pra mim continua sempre tirando os mesmos 2 de dano
não está escrito na carta que não vale para feitiços ADE, ta errada a carta? ta bugado o jogo ou eu estou viajando?
obrigado
Alishk não ganha bonus com Tempestade de Cristal de fato.
Acho q logo ela será movida para Cristalomagia... E o bônus dele só se aplica a Feitiços Dracônicos.
Não importa o espírito do Adv, sempre dá 2 de dano.