Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 08-07-2011 17:02:13

vyce
Ptit nouveau

Avalia meu baralho Descarte pls !!!

Abys o devorador, ishaia, Salem

1x Anatematizar
3x Barreira de gelo
3x esquivar o olhar
2x obesidade
3x panico
3x roubo
1x sifao mental
1x tadaa
3x traiçoeiro

#2 08-07-2011 17:05:04

DohkoLod
Modérateur Eredan

Re : Avalia meu baralho Descarte pls !!!

Eu acho q Barreira de Gelo não combina com Obesidade no mesmo deck.

Acho q 3x Roubo é d+ para apenas um saqueador usar.

Prefiro também Recuar no lugar de Tadaa.

As outras modificações o Betinho add ae depois e com mais propriedade.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#3 08-07-2011 17:18:16

lflemmi
Gardien

naum acho 3 roubos demais
coloque disfarce para combar com traiçoeiro
coloque cartas de defesa ou de recuperar vida com corrente (qto mais corrente tiver melhor)

Dernière modification par lflemmi (08-07-2011 17:22:24)

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#4 08-07-2011 18:18:00

betinhoxdd
Habitant de Guem

Fala vyce!

Bom primeiro vamos oa ponto critico , essas 2 obsidade tah meio tenso ai pq nessi deck ela so iria funcionar com o abysem mesmo no turno 1 ou 3 e como Aby primeiro turno maioria das vezes tem coisa melhor pra jogar ou como de costume geral puxa a Ishaete de primeira mais legal eh tu mandar 2 barreira ou ate mesmo 1 barreira + alguma coisa que faça o inimigo discartar ou defender a Ishaia , geralmente Aby vai cair sempre turno 2 ou 3 ateh ai achu que sempre vai ter coisa melhor na mão do que obsidade e nao vai tirar sua def , Salem jah começa com def boa entaum nem pensar em jogar Obsidade com ele pois discart eh deck de ''sobrevivencia'' queira ou nao e tem o outro lado tu manda Obsidade o cara manda uma magia ou teurgia jah era perdeu def e che a chance de discarta uma carta do cidadao.

Outro ponto 3 roubos no deck pq isso ? pa trava sua mão? coloka no maximo 2 pq sabendo que so o salem vai jogar Roubo entaum na minha opiniao 2 roubo esta de otimo tamanho naum vai faltar e nem sobrar.

Cara cade clonado? Clonado eh alma do deck de discart sem um novo começo ateh mesmo com novo começo vc vai usar d mais d mais clonado sugiro que coloque 2 aew o mais rapido possivel !!!! @@@

Temos ai tbm 3 Traiçoeiro no momento ateh que eh bem util essis 3 com a onde de maguinhos da seiva , piratas neanticos entre outros , mais quando vc perceber que esta pegando mais adv tipo guerreiro com espirito baixo sugiro que deixe so 2 no deck .

Temos mais uma coisa a observar se vc estiver jogando Elo e perceber que esta pegando muito elfines e akeli Tsousai com a mina nova que naum deixa o tadaaa ter efeitos nos personas adv melhor vc trokar 2 eskivar olhar por 2 odeio lutadores e colocar 1-2 recuar .

Para finalizar sugiro  pra tu que faça um esforço extra para conseguir um Prestigio que ajuda d mais ou Um novo começo que ajuda muitoooooooooo tbm !

Uma dica que eu recebi da perca uma veis foi coloque Falta de Jeito no deck , testei e jah fais uns 3 meses que Falta de jeito nao sai de nenhum dos meu decks nao parece mais combar Falta de Jeito com prestigio acaba facil com alguns decks por ai .

Tava cuase postando lembrei de uma coisa esses dias brincando nos torneios de 1 hora começei a ter certos probleminhas com DK e Kotobas de armas a postos , que eu fiz? takei 2 anetematizar no deck big_smile cabei com a graça delis husuhauhsa !

abaixo vo passar deck que eu usaria no seu caso!

Salem , Aby e Ishaia

3-panico
3-barreira de gelo
2-roubo
2-3-traiçoeiro
2-clonado
2-tadaaa
2-esquivar olhar
1-sifao mental
1-falta de jeito
1-anetematizar

Eh +- isso sempre bom vc ter na coleçao pra caso de começar vim ondas de elfines ou tsousai ou quem sabe sai alguma coisa que evita do atk adv ser alterado.
2 recuar e 3 odeio lutadores dai vc tem a liberdade de naum ficar preso somente no tadaaa e esquivar olhar .

Bom espero ter ajudado Vyce e mais alguem q tenha vontade de fazer um discart assim .

Td que passei aqui esta aberto a criticas quem nao achar que esta certo ou discordar da minha opiniao peço que postem e se sintao avontade de comentar sobre.

Att Betinho

Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.

Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com

#5 08-07-2011 18:34:40

vyce
Ptit nouveau

OBrigado pela ajuda betinho ajudo muito *¬*

#6 30-09-2011 09:38:30

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Site Web

Betinho, to jogando com um deck semelhante a esse.
Eu sei q é interessante ter anatematizar para evitar o ANS, mas ela atrapalha 5 cartas q vc menciona:

3x Panico
2x Clonando

Se vc elimina o cemiterio essas cartas perdem seu valor... To pensando em tirar e por mais contorcionismo! big_smile

#7 18-01-2012 23:53:55

micael35
Habitant de Guem

Tem Alguma configuração deste deck sem a ishaia e com oKuraying no lugar dela ?

Se tem alguem pode postar ?

Uralis a écrit :

Betinho, to jogando com um deck semelhante a esse.
Eu sei q é interessante ter anatematizar para evitar o ANS, mas ela atrapalha 5 cartas q vc menciona:
3x Panico
2x Clonando
Se vc elimina o cemiterio essas cartas perdem seu valor... To pensando em tirar e por mais contorcionismo!

Eu usaria areia movediça, oque acha ?

Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--

#8 19-01-2012 01:15:33

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES

Suspeita de traição e uma carta legal para esse deck.

Pensa só, o oponente joga duas cartas fodonicas pertecentes a guilda dele, e você joga suspeita da traição, ai sua carta ativa primeiro e ele pede duas cartas atoa, acho isso muito lekal x)~

ps.: suas cartas ativam primeiro quando for a sua vez de escolher os personagens, não se esqueça disso!

Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre

#9 19-01-2012 01:32:10

micael35
Habitant de Guem

Diego c.m. a écrit :

Suspeita de traição e uma carta legal para esse deck.

Pensa só, o oponente joga duas cartas fodonicas pertecentes a guilda dele, e você joga suspeita da traição, ai sua carta ativa primeiro e ele pede duas cartas atoa, acho isso muito lekal x)~

ps.: suas cartas ativam primeiro quando for a sua vez de escolher os personagens, não se esqueça disso!

Carta legal mais tem 2º falhas nela que destroem esta carta e por isso só uam deve ser bom :

1º : O Oponente pode ser um mercenario ...

2º : As cartas podem nao ter restrição de guilda ...

Essa carta é otima contra noz , intao vale a pena deixar uma no deck + eu prefiro dissidencia.

Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--

#10 14-03-2012 04:30:44

kimba7
Voyageur

que person eu poderia colocar no lugar do salem?
eu joguei com a ishia e nao intedi o papel dela no grupo alguem pode me falar?

Dernière modification par kimba7 (14-03-2012 05:02:34)

#11 14-03-2012 11:00:28

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.

kimba7 a écrit :

que person eu poderia colocar no lugar do salem?
eu joguei com a ishia e nao intedi o papel dela no grupo alguem pode me falar?

cara,a moral da ishaia é q ela usa barreira de gelo q nela fais efeito de +2 de def pra todos os seus personas,e pode usar magia,e depois do turno 5 ela fik healando +2 de hp toda luta dela...

"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários

Pied de page des forums