Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
tenho certa curiosidade nos nômades
a ideia de clérigos eu ja até tenho, pelo tópico feito por esses dias
alguem q use guadiões do templo ou mesmo alguma outra variaçao
ficaria grato se compartilha-se a configuraçao
;]
obs: n vou postar a config q eu fiz, pq n ta legal nao huehae
Dernière modification par Navaqui (06-07-2011 07:34:55)
Hors ligne
tenho certa curiosidade nos nômades
a ideia de clérigos eu ja até tenho, pelo tópico feito por esses diasalguem q use guadiões do templo ou mesmo alguma outra variaçao
ficaria grato se compartilha-se a configuraçao;]
obs: n vou postar a config q eu fiz, pq n ta legal nao huehae
Olha guildas fortes, em ataque fisico teve atualizações muito fortes, e os nomades, ainda não teve algo pareo para competir contra eles os Kotoba,elfine e neanticos.
Aconselho você aguardar por atualizações, pois e uma das guildas mais divertidas que infelizmente ta gritando por atualização.
meldels
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Hors ligne
Concordo e discordo do Tensor,
Nomades são muito divertidos de jogar e possuem ataques extremamente fortes principalmente com o trio Eclipse. Existe tambem os guerreiros com essa tumba..., e ... será seu tumulo. Suicidas mortais. Estou testando clerigos e são bem interessantes e já venci grandes baralhos.
Problemas: Baralho extremamente caro; Leva pau seco dos elfine coração de seiva (menos os clerigos); As cartas da semana passada foram uma piada, Urakia parece ser boa junto a Principe Metchaf e Sharikan, mas o restante das cartas foram horriveis, concordo que está precisando de uma atualização do nivel que recebeu os DK.
Se tem como investir no jogo jogue duro nos nomades, se não na minha opinião é furada
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Hors ligne
soh corrigindo [card]shrikan[/card],
e eu acho q as estrategias dos nomades nao mudaram muito, pelo menos pelos decks q encontro, mesmo com as ultimas atualizações.]
Hors ligne
meldels
Perdão Mas...
Meu deus o que?, você deveria dar exemplo, invés de fazer Flood simplesmente para aumentar o numero de mensagens do seu contador e criar flame dando um leque para ouvir "boas", e teu flood e tão útil quanto aqueles, è,Legal,unrun,não.
E se você achou que eu Falei *****, que foi isso que eu entendi com seu Flame/flood,
Você ta e muito enganado, e eu te conheço e tu não me engana sei que sua experiência em eredan se baseia em sala de Nível.
Agora vai elo, com 1 nômade para você ver, Trupe com 15 ou 16 de dano no 4 turno é 6 ou 8 de defesa.
Kotoba com weapow at will, não passa 1 turno sem empunhar 2 armas.
Rastreador com ataque ja alto no seco e com Bônus de +3 e mais 1 shriken total de 5 fora os outros bônus.
Neánticos com portal demoníaco ganhando o ataque do eclipse, e usando magia.
Dk, defesa formidavel, itens melhores ainda e cura concideravel, acaba atropelando os nomades, ainda mais com o ataque alto e magias draconicas
Elfines acho que te nível de sala de nível, ja te deu uma base de como ta feio a coisa, e ainda tenho que escutar 'meldels'.
Agora Senhor Moderador, quando vossa magnitude da sala de Nível, for indagar uma pessoa por favor não faca um flame/flood 'Meldels" ridicularizando o msm,de Motivos disserte provando sua com suas experiências, se não depois com que moral você vai querer reprender os outros como você anda, e ainda querer cobrar dos outros que respeite o ambiente.
Passar bem vossa Magnitude, e fique sabendo que eu não sou o Gold, que você fala o que quer e depois que irrita o cara, ele acaba sendo prejudicado.
Dernière modification par tensor (07-07-2011 14:49:56)
Tópico fechado. O Assunto saiu de Discussão de baralhos para discussão de ética de jogo. Se houver necessidade, criem um novo tópico para discutir a respeito.
Peço que tanto tensor quanto Zorak pensem antes de postar, pois iniciar flaming é tão errado quanto fomenta-lo. Na próxia atitude errada, peço que uma das partes me informe para que eu repreenda ou puna, de acordo com a situação.
Zorak: se não vai ser produtivo no comentário, não comente. Isto é uma advertência.
Tensor: sei que você resolveu se defender do comentário, mas fomentar a situação em vez de me informar é tão errado quanto. Vai passar por essa advertência, mas considere-se com o pé na próxima, pois mesmo em defesa, e sabendo que pode recorrer a mim, fomentar flaming é errado sim.
Não vou deletar este tópico para servir de exemplo. Esta começando a ficar repetitivo esses tópicos de discussão que fogem do tópico e começam a ofender jogadores diretamente em vez de tratar do jogo. Vou começar uma política de caça as bruxas. Postou coisas que eu considerar ofensivo, o comentário será deletado. Já que percebi que as advertências não funcionam tão bem para controlar ímpetos, então vou tratar essas "extremas" liberdades de expressão com a minha liberdade de considerar algo ofensivo ou não: postou, não pensou - deletei. E não vou engolir argumentos de que para se expressar você precisa baixar o nível.
Qualquer um pode acessar o chat da Guilda ou criar um blog ou qualquer coisa para começar a se ofender sobre o jogo, agora, aqui não. Essa comunidade sempre fluiu bem com um ou outro drama pontual, mas esta começando a virar seriado semanal e se eu não controlar agora, vira novela diária.
A internet é um lugar livre, mas os os sites podem sim se reservar o direito de filtrar conteúdo. A Minha função é essa e quem não aceita isso pode resolver o problema de uma maneira bem simples: não poste na comunidade se não aceita as regras impostas. É um stress a menos para a comunidade e para a parte descontente, a menos que essas pessoas se alimentem de drama, mas para isso existe o ban, que eu não vou evitar de usar se necessário. Ninguém é obrigado a aturar drama e exitem lugares onde ele é permitido e fomentado, que infelizmente não é esta comunidade.
Agradeço a compreensão de todos e peço desculpas aos que não precisam ler este tipo de coisas. Tento ao máximo manter a comunidade equilibrada e drama-free mas infelizmente não é algo que posso fazer sem a ajuda da própria comunidade.
Att,
LS
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Hors ligne
Pages : 1
Discussion fermée