Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 06-07-2011 20:34:06

betinhoxdd
Habitant de Guem

[Deck] Mages Zil with Shadow !

Boa tarde povo !

Bom vo postar pra vcs um deck que montei hj cedo so para dar uma brincada e funfo bunito deu trabalho pra muita gente aew !

Deck - Mages Zil with Shadow

Abysen , o devorador , Sombra e Ishaia big_smile

3-Chuva Mortal
3-Barreira de Gelo
2-Clonado
2-Tadaaa! Voce é um Coelho
1-relampagos lvl 3
1-A Ultima Palavra
1-Beijo da Morte(poderia ser 2 tenho que estudar ainda o que tirar talvez a melhor def nao sei =x)
1-Assasinato
1-A Melhor Defesa...
1-Hora de Morrer
1-Sifão Mental
1-Prestigio
1-Um Novo Começo
1-O Vazio Faminto

Bom deck funciona da seguinte maneira , manter Abysen e Ishaia vivos o maximo possivel e a Sombra preparando o Inimigo mais forte para tomar HKO de combo de relampagos da Ishaia ou ROD cum Aby ou Ishaia.

Sifao eh usado para manter o Abysen vivo o maximo possivel pq eli fais um estrago cum ROD e tbm com sorte tirar cartas chaves do inimigo para conseguir mandar prestigio nelas com a Sombra em uma mao ruim .

Ishaia sempre que possivel jogue barreira se nao tiver td bem , importante eh mandar  ROD ou Relampagos  nao tenha medo de jogar deck eh focado em ATAQUE nao defesa !

Sempre que for posivel e as maos ajudarem jogue combo Ultima palavra +void ou clonado para puxar relampagos 3 , mesmo que ishaia tenha somente 3 de def isso dara a ela + 3 de espirito entaum vamos a matematica usando como exemplo adversarios com 2 de espirito seria 5 + 2 = 7 -2 = 5 ou seja dano de 5 em todos inimigos nao parece mais ajuda muito !!

A Melhor defesa eh para usar com a sombra mais em end game se naum tiver ROD  na mao e tiver algumas  barreiras na mesa e sobrando ishaia com def alta ou Aby com def alta pelo efeito das barreiras da Ishaia pode ajudar e muito !!

O Grande trunfo do deck aos meus olhos eh O Beijo da Morte contra personagens com espirito baixo mesmo que tenha um morto na partida vc combando Beijo+rod com abysen em turno bonus fais um estrago nervoso quase sempre eh KO, e no END game com 4 mortos num presiso nem comentar neah ?!

Bom o Meta do deck eh +- essi lembrando que varia muito pq os adversarios nunca sao os mesmos e as maos nunca sao iguais .

Estou aberto a receber critas e sugestoes , e peço colaboraçao de vcs para que comente o que acharam do deck .

se quiserem jogar contra manda MP para Selasier ou me procurem no chat vlws !!

Creditos do deck : Eu mesmo big_smile

Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.

Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com

#2 06-07-2011 20:47:23

DohkoLod
Modérateur Eredan

Re : [Deck] Mages Zil with Shadow !

Ideia bem original, pensei em algo parecido com Neanticos, mas só tem dois magos e não pode usar os mercenários, nem rola.

Quanto ao seu deck:
Ainda acho Beijo da Morte muito situacional.
Acho q dava para fazer um estrago maior nas magias se vc tivesse o Marlok.

Ou até mesmo Golemarlok! Ele é Mago e tem um bom bônus de espírito, além de ser Golem e poder exercitar ainda mais a sua criatividade!

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#3 06-07-2011 22:20:53

betinhoxdd
Habitant de Guem

DohkoLod a écrit :

Ideia bem original, pensei em algo parecido com Neanticos, mas só tem dois magos e não pode usar os mercenários, nem rola.

Quanto ao seu deck:
Ainda acho Beijo da Morte muito situacional.
Acho q dava para fazer um estrago maior nas magias se vc tivesse o Marlok.

Ou até mesmo Golemarlok! Ele é Mago e tem um bom bônus de espírito, além de ser Golem e poder exercitar ainda mais a sua criatividade!

Fala doko , entaum testei cum golemarlok mais porem fiko muito focado na magia, jah a sombra consegue com ela usando clonado puxar assasinato que vc usa rodadas anterioresou discarto e ateh mesmo a melhor defesa, e ela tem um ataque forte , e pro golemarlok ficar fortaum teria que equipar itens coisa que atrasaria um pouco o deck. e tem aidna o espirito e def da sombra que eu achua  carta mais completa do game !

Marlok eu num gosto deli suhauhsuha XD !

e sobre os magos neanticos eu joguei na acc do wes eli colokava 3 rods no deck deli e um cajado de mago superior eu achu fazia um estrago bom viu ,

Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.

#4 07-07-2011 15:31:05

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Site Web

Putz!
Com as cartas q vc citou, qq personagem cai bem cara! Oó

#5 07-07-2011 19:36:19

betinhoxdd
Habitant de Guem

Nem sempre Uralis , as vezes cartas nao ganha jogo , vc pode ter tudo se naum tiver uma estrategia bem montada nao ganha.

quando começei achei tbm que vazio , novo começo e affins ganhavam jogo , mais um dia chega a hora q vc ve que naum eh bem assim XD

Oração do Bode!

#6 08-07-2011 00:04:16

Bozzini
Ptit nouveau

Agora soh precisa Ishaia sair do banimento XD.
to no aguardo pra joga com meu cortesão Zil.

Dernière modification par Bozzini (08-07-2011 00:04:47)

#7 08-07-2011 18:20:09

betinhoxdd
Habitant de Guem

Bozzini a écrit :

Agora soh precisa Ishaia sair do banimento XD.
to no aguardo pra joga com meu cortesão Zil.

To esperando elis liberarem discart com Ishaia completinho no elo big_smile

dai queru ve se tenhu habilidade no discart mesmo suhuahuhsa !

Oração do Bode!

Pied de page des forums