Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Boa tarde povo !
Bom vo postar pra vcs um deck que montei hj cedo so para dar uma brincada e funfo bunito deu trabalho pra muita gente aew !
Deck - Mages Zil with Shadow
Abysen , o devorador , Sombra e Ishaia
3-Chuva Mortal
3-Barreira de Gelo
2-Clonado
2-Tadaaa! Voce é um Coelho
1-relampagos lvl 3
1-A Ultima Palavra
1-Beijo da Morte(poderia ser 2 tenho que estudar ainda o que tirar talvez a melhor def nao sei =x)
1-Assasinato
1-A Melhor Defesa...
1-Hora de Morrer
1-Sifão Mental
1-Prestigio
1-Um Novo Começo
1-O Vazio Faminto
Bom deck funciona da seguinte maneira , manter Abysen e Ishaia vivos o maximo possivel e a Sombra preparando o Inimigo mais forte para tomar HKO de combo de relampagos da Ishaia ou ROD cum Aby ou Ishaia.
Sifao eh usado para manter o Abysen vivo o maximo possivel pq eli fais um estrago cum ROD e tbm com sorte tirar cartas chaves do inimigo para conseguir mandar prestigio nelas com a Sombra em uma mao ruim .
Ishaia sempre que possivel jogue barreira se nao tiver td bem , importante eh mandar ROD ou Relampagos nao tenha medo de jogar deck eh focado em ATAQUE nao defesa !
Sempre que for posivel e as maos ajudarem jogue combo Ultima palavra +void ou clonado para puxar relampagos 3 , mesmo que ishaia tenha somente 3 de def isso dara a ela + 3 de espirito entaum vamos a matematica usando como exemplo adversarios com 2 de espirito seria 5 + 2 = 7 -2 = 5 ou seja dano de 5 em todos inimigos nao parece mais ajuda muito !!
A Melhor defesa eh para usar com a sombra mais em end game se naum tiver ROD na mao e tiver algumas barreiras na mesa e sobrando ishaia com def alta ou Aby com def alta pelo efeito das barreiras da Ishaia pode ajudar e muito !!
O Grande trunfo do deck aos meus olhos eh O Beijo da Morte contra personagens com espirito baixo mesmo que tenha um morto na partida vc combando Beijo+rod com abysen em turno bonus fais um estrago nervoso quase sempre eh KO, e no END game com 4 mortos num presiso nem comentar neah ?!
Bom o Meta do deck eh +- essi lembrando que varia muito pq os adversarios nunca sao os mesmos e as maos nunca sao iguais .
Estou aberto a receber critas e sugestoes , e peço colaboraçao de vcs para que comente o que acharam do deck .
se quiserem jogar contra manda MP para Selasier ou me procurem no chat vlws !!
Creditos do deck : Eu mesmo
Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.
Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com
Ideia bem original, pensei em algo parecido com Neanticos, mas só tem dois magos e não pode usar os mercenários, nem rola.
Quanto ao seu deck:
Ainda acho Beijo da Morte muito situacional.
Acho q dava para fazer um estrago maior nas magias se vc tivesse o Marlok.
Ou até mesmo Golemarlok! Ele é Mago e tem um bom bônus de espírito, além de ser Golem e poder exercitar ainda mais a sua criatividade!
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Ideia bem original, pensei em algo parecido com Neanticos, mas só tem dois magos e não pode usar os mercenários, nem rola.
Quanto ao seu deck:
Ainda acho Beijo da Morte muito situacional.
Acho q dava para fazer um estrago maior nas magias se vc tivesse o Marlok.Ou até mesmo Golemarlok! Ele é Mago e tem um bom bônus de espírito, além de ser Golem e poder exercitar ainda mais a sua criatividade!
Fala doko , entaum testei cum golemarlok mais porem fiko muito focado na magia, jah a sombra consegue com ela usando clonado puxar assasinato que vc usa rodadas anterioresou discarto e ateh mesmo a melhor defesa, e ela tem um ataque forte , e pro golemarlok ficar fortaum teria que equipar itens coisa que atrasaria um pouco o deck. e tem aidna o espirito e def da sombra que eu achua carta mais completa do game !
Marlok eu num gosto deli suhauhsuha XD !
e sobre os magos neanticos eu joguei na acc do wes eli colokava 3 rods no deck deli e um cajado de mago superior eu achu fazia um estrago bom viu ,
Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.
Nem sempre Uralis , as vezes cartas nao ganha jogo , vc pode ter tudo se naum tiver uma estrategia bem montada nao ganha.
quando começei achei tbm que vazio , novo começo e affins ganhavam jogo , mais um dia chega a hora q vc ve que naum eh bem assim XD
Oração do Bode!
Agora soh precisa Ishaia sair do banimento XD.
to no aguardo pra joga com meu cortesão Zil.
Dernière modification par Bozzini (08-07-2011 00:04:47)
Agora soh precisa Ishaia sair do banimento XD.
to no aguardo pra joga com meu cortesão Zil.
To esperando elis liberarem discart com Ishaia completinho no elo
dai queru ve se tenhu habilidade no discart mesmo suhuahuhsa !
Oração do Bode!
Pages : 1