Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
olha só isso, eu vi esse gabriel com level 17, o cara me passo e ainda ta com uma enorme vantagem, mesmo assim que seja mas carai pq eu to travado no level 18?
Nem somando as partidas a mais a que ele tem de mim, vou conseguir alcançar ele, Antes que me diga, trofeu... meu eu to com 249 trofeu, TENHO praticamente todos, tirando os struped da vida, como 100 vitorias seguidas,300 perfects,todos da zil.
triste.. to me sentindo lesado nesse game. ![]()
Uploaded with ImageShack.us
Este sou eu:
Uploaded with ImageShack.us
Não, francês não tem bônus de XP. Provavelmente a resposta é troféu, mas vou verificar.
Quanto ao iconstel, o bug de Novo começo já foi consertado a 4 semanas e ele não esta mais usando esse bug a tempos. O Staff francês confirmou os dados e quanto a punição, não esta mais em minha jurisdição, mas foi repassado e confirmada a situação.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Não, francês não tem bônus de XP. Provavelmente a resposta é troféu, mas vou verificar.
Quanto ao iconstel, o bug de Novo começo já foi consertado a 4 semanas e ele não esta mais usando esse bug a tempos. O Staff francês confirmou os dados e quanto a punição, não esta mais em minha jurisdição, mas foi repassado e confirmada a situação.
poxa fico feliz por conta disso, mas o que esse incostell fez, foi podre eu tava quase la ganhando o amnezy aparecia ele com isso, sem conta que graças a ele as cartas de clerigos foi banida do amnezy, mas o mais triste que foi banida nao por ser overpower, e sim por abuso da mecanica de combat em Bugs.
so uma duvida que historia e essa de bug??
Pages : 1
Discussion fermée