Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 18-06-2011 19:39:25

diabetico
Guémélite

Compra e venda

Algumas coisas mudaram na loja e no mercado ultimamente ou eh soh impressao minha?

Tipo, agora nao podemos mais vender cartas com valor quebrado (nao posso mais vender por 150. Tem q ser 100 ou 200).

E onde estao os decks das guildas iniciais na loja? Foram retirados?! Qdo comecei a jogar, escolhi o deck Noz e nunca comprei mais nenhum deck fechado na loja, soh q lembro q podia compra-los ateh um tempo atras por 1200 cristais e agora nao os encontro mais...)

Se essas mudanças foram feitas mesmo, acho uma p... sacanagem da equipe do jogo. Estao cada vez mais limitando as coisas q podemos fazer... Primeiro q o jogo chama-se TRADING card game e ateh hoje nao se pode trocar cartas. Depois q tomam 10% de todo lucro q temos na loja, e agora isso?!

Sao tipos de coisas assim q espantam jogadores. Cuidado equipe Eredan...

"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"

#2 18-06-2011 20:55:38

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia

Re : Compra e venda

o mercado para mim ta normal tem cartas 225,450...
e a loja tb ta normal no meu.

#3 18-06-2011 23:44:35

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro

É exatamente que o nosso amigo Diabetico falou.
Não impressão não meu amigo.
O mercado agora so aceita colocar a venda a carta com numero terminado em "...00".
Se tentar colocar o numero quebrado ele automaticamente será arrepondado.

Com esta atualização o grupo do Eredan pisou na jaca.

E tem outro Diabetico, reparei que houve mais uma atualização chata.
Se vc fundir cartas q não podem ser vendidas, intepedente se uma das cartas posso ser vendida. Meu amigo fundiu. Eletricidade Estatica[x2] + Relampago[lvl1 do deck inicial] e o resultado foi uma carta q não pode ser vendida.

Se aconteceu isto com alguem. por favor post para realmente confirmarmos.

Abraços pessoal

Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.

#4 03-07-2011 21:19:23

abima18
Ptit nouveau

sim realmente, se fundir uma carta que nao pode ser vendida com alguma outra carta que pode ser vendida, entao ela nao podera mais ser vendida.

eu fundi a minha eletricidade estatica que veio no baralho inicial dos noz, com cajado mistico que comprei na loga, intao formou o cajado do mago superior e nao podia ser vendido.

#5 04-07-2011 23:56:32

wwe3d9
Nehantiste

eu comprei um deck formado da trupe pros guerreiros zil e quando fui vender algumas cartas ta dizendo q ñ posso vender

alguem sabe como posso resolver este problema

#6 05-07-2011 00:15:30

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia

wwe3d9 a écrit :

eu comprei um deck formado da trupe pros guerreiros zil e quando fui vender algumas cartas ta dizendo q ñ posso vender

alguem sabe como posso resolver este problema

todo baralho q é vendito na loja não pode ser vendido mesmo sendo comprado por fee´s.
seria bom se dase para vender,mas pena que não tá
hmm

#7 05-07-2011 13:40:44

pseudo7
Gardien

diabetico, os decks iniciais estao lah, em baralhos. Comprei faz 2 semanas o deck incial dos zil.

Pied de page des forums