Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Algumas coisas mudaram na loja e no mercado ultimamente ou eh soh impressao minha?
Tipo, agora nao podemos mais vender cartas com valor quebrado (nao posso mais vender por 150. Tem q ser 100 ou 200).
E onde estao os decks das guildas iniciais na loja? Foram retirados?! Qdo comecei a jogar, escolhi o deck Noz e nunca comprei mais nenhum deck fechado na loja, soh q lembro q podia compra-los ateh um tempo atras por 1200 cristais e agora nao os encontro mais...)
Se essas mudanças foram feitas mesmo, acho uma p... sacanagem da equipe do jogo. Estao cada vez mais limitando as coisas q podemos fazer... Primeiro q o jogo chama-se TRADING card game e ateh hoje nao se pode trocar cartas. Depois q tomam 10% de todo lucro q temos na loja, e agora isso?!
Sao tipos de coisas assim q espantam jogadores. Cuidado equipe Eredan...
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
o mercado para mim ta normal tem cartas 225,450...
e a loja tb ta normal no meu.
É exatamente que o nosso amigo Diabetico falou.
Não impressão não meu amigo.
O mercado agora so aceita colocar a venda a carta com numero terminado em "...00".
Se tentar colocar o numero quebrado ele automaticamente será arrepondado.
Com esta atualização o grupo do Eredan pisou na jaca.
E tem outro Diabetico, reparei que houve mais uma atualização chata.
Se vc fundir cartas q não podem ser vendidas, intepedente se uma das cartas posso ser vendida. Meu amigo fundiu. Eletricidade Estatica[x2] + Relampago[lvl1 do deck inicial] e o resultado foi uma carta q não pode ser vendida.
Se aconteceu isto com alguem. por favor post para realmente confirmarmos.
Abraços pessoal
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
sim realmente, se fundir uma carta que nao pode ser vendida com alguma outra carta que pode ser vendida, entao ela nao podera mais ser vendida.
eu fundi a minha eletricidade estatica que veio no baralho inicial dos noz, com cajado mistico que comprei na loga, intao formou o cajado do mago superior e nao podia ser vendido.
eu comprei um deck formado da trupe pros guerreiros zil e quando fui vender algumas cartas ta dizendo q ñ posso vender
alguem sabe como posso resolver este problema
eu comprei um deck formado da trupe pros guerreiros zil e quando fui vender algumas cartas ta dizendo q ñ posso vender
alguem sabe como posso resolver este problema
todo baralho q é vendito na loja não pode ser vendido mesmo sendo comprado por fee´s.
seria bom se dase para vender,mas pena que não tá
diabetico, os decks iniciais estao lah, em baralhos. Comprei faz 2 semanas o deck incial dos zil.
Pages : 1
Discussion fermée