Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
ola pessoal, boa tarde
Estive pesquisando bastante sobre os decks do jogo e percebi que:
de nada vale cartas douradas, a não ser para upar, depois que ja estão fortes só são mais bonitas, porem vejo as prateadas (lendarias), se não me engano, estive jogando contra algumas pessoas que possuem essas cartas e vi que elas são bem fortes... eu tenho um deck kotoba, ele ta bem forte, mais eu queria saber de vcs se tem algum deck que seja quase imbativel, e se tiver gostaria de pedir a ajuda dos amigos para eu poder fazer um para mim, estou pesquisando, mais adoraria se os amigos pudessem postar aqui para que eu possa avaliar e debater sobre.
desde ja agradeço aos amigos
então jovem,
Não existe deck invencivel. é um fato.
sobre seu deck de kotoba, você ja pensou em deixa-lo mais forte ao invez de fazer outro?
opinião é opinião, cada um pode chegar e dizer qual deck ele acha q é o mais forte.. se voce me perguntasse isso, eu diria MAGOS , mas magos perdem pra zil, que por sua vez acho q perdem pra kotobas que por sua vez perdem bastante pra piratas por exemplo, que por sua vez perdem pra nomades,
enfim.. TUDO QUE EU DISSE SÃO EXEMPLOS, nao quero definir uma regra.
seja Você, capaz de encontrar seu deck.
Dernière modification par pyroblast (30-03-2011 17:56:12)
Apenas, busquem conhecimento ( ls )
Chat BR: group1494687@groupsim.com
Bode Team - (nnh)
n exite baralho ibativel....
todos tem suas vantagems e desvantagems... exite jogared bons e ruins
Existe sorte e azar.
Eu acredito no coração das cartas!
Existe decks poderosos sim, particularmente, Deck com Lunação tá tendo vantagem em basicamente todos os outros decks de ataque físico, aliás, acho que só contra os magos e neantistas que este Deck perde, a propósito, a carta lunação é uma verdadeira apelação, ela é infinita, enquanto poderia durar apenas 2/3 turnos...
Enfim, Franceses né...
Isso que a galera diz - de que não existir um Deck imbatível *tisc*, é uma puta duma balela, Eredan é um jogo muito desequilibrado, o maior desequilíbrio de todos parte do princípio de termos de ser obrigados a "comprar Fee'z para jogar". É claro que todos os Decks tem suas vantagens e desvantagem, por que são várias guildas diferentes e apenas um Deck se destacar neste meio seria um tanto quanto estupidez da parte dos criadores do game, entretanto, alguns Decks são mais vantajosos que os outros, tecnicamente falando, é necessário sorte para vencer.
Dai vem um defensor_from_hells_do_Eredan e diz:
" Ahhh... nem é assim, todo Deck tem sua vantagem e desvantagem e blá, blá, blá "
Vantagem e Desvantagem é o meu #$@#$%
Existem sim, decks que se destacam sobre os outros.
Inclusive, alguns Decks, perdem para apenas 2 tipos de Decks diferentes, outros apenas para 1 tipo de Deck, outros para 4 tipo de deck diferente.
Agora me fala onde a ***** do equilíbrio/vantagem e desvantagem se encaixa nisso?
Equilíbrio seria se todo o deck perdesse para pelo menos 2 tipo de deck diferente, independentemente de mão boa ou mão ruim, azar ou sorte.
Dernière modification par Golden Coin (01-07-2011 03:40:08)
Who are you to wave your finger?
You musta been out your head!
...parte do princípio de termos de ser obrigados a comprar Fee'z para jogar.
vc nao precisa comprar fee´z pra JOGAR soh pra vender as cartas no mercado ou comprar "coisas' na loja. Jogar eredan é gratuito, por eqto.
a ultima frase eu deixei pq achei desnecessaria coloca-la...
Golden Coin a écrit :...parte do princípio de termos de ser obrigados a comprar Fee'z para jogar.
vc nao precisa comprar fee´z pra JOGAR soh pra vender as cartas no mercado ou comprar "coisas' na loja. Jogar eredan é gratuito, por eqto.
a ultima frase eu deixei pq achei desnecessaria coloca-la...
E quem é o troxa de jogar um jogo que só vai perder?
Basicamente é isso, só joga quem paga.
É óbvio que você pode jogar sem precisar comprar nada, porém, você não terá chance contra os dispostos portadores do vício virtual. Teoricamente e estatisticamente falando, 90% dos players do jogo compram Fee'z. Então essa lábia de poder jogar sem pagar no Eredan é ao menos para mim, extremamente falha.
Dernière modification par Golden Coin (01-07-2011 03:34:27)
eu tenho um deck rastreador(meu primeiro deck e meu favorito) e quando comecei a jogar não comprava feez e mesmo assim ganhei o trofeu de 20 vitorias seguidas (e o meu deck era sem o shui khan na altura)
eu ja comprei feez agora (jogar com o seu baralho favorito é fixe mas depois cansa xD) e agora tou tambem com um lamina e tou numa de perder umas e ganhar outras...por isso quem não compra feez pode ter um bom baralho na mesma mas nao pode é vender cartas no mercado (é uma desvantagem que na minha opinião podia ser gratuita)
isto é so a minha opinião (ja agora o deck lunaçao ja levou porrada do meu deck rastreador e lamina)
eu tenho um deck rastreador(meu primeiro deck e meu favorito) e quando comecei a jogar não comprava feez e mesmo assim ganhei o trofeu de 20 vitorias seguidas (e o meu deck era sem o shui khan na altura)
eu ja comprei feez agora (jogar com o seu baralho favorito é fixe mas depois cansa xD) e agora tou tambem com um lamina e tou numa de perder umas e ganhar outras...por isso quem não compra feez pode ter um bom baralho na mesma mas nao pode é vender cartas no mercado (é uma desvantagem que na minha opinião podia ser gratuita)
isto é so a minha opinião (ja agora o deck lunaçao ja levou porrada do meu deck rastreador e lamina)
Meu deus, ainda tem coragem de vir citar essas vitórias como se elas fossem um mérito e tanto... GEZUIS... Ganhar dos noobs & retardados da sala 9 ~ 12 é easy.
Agora vai lá no torneio tentar competir.
Ai você vem me dizer que seu Deck Rastreador ganhou do Deck Lunação, logo penso que o cara que jogava contra você era um ridículo que perderia até pra Lucyan, Shana e Cristalogato...
Dernière modification par Golden Coin (01-07-2011 03:35:09)
Em partes concordo com o Golden coin, porem eu nunca gastei um tustão e não perco sempre, tenho um deck A trupe e ganho bastante.
Mais como não tenho feez, meus decks são sempre baratos e simples. Agora sem mercado ainda ta um @#$ ganhar cristais no jogo. Jogo por diversão mais mesmo assim é muita injustiça.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Incrível como ainda existe player que trata os termos e as características que envolvem a jogabilidade do Eredan como se ele fosse um círculo vicioso ou como se cada coisa que o mesmo proporciona e engloba, fizesse totalmente sentido...
btw, ngd...
@DohkoLod:
Puts cara, desculpa ai, não sabia que players que vão contra à "ética" do jogo não podem se manifestar...
Se essa for a questão, estou sendo completamente evasivo às regras além de estar cometendo altos flames, né, puts, perdão ai, acho que devo ser punido então.
Dernière modification par Golden Coin (01-07-2011 03:40:48)
Golden Coin: Advertência não pela sua opinião quanto ao jogo, mas pelo desrespeito a opinião de outros jogadores. Segunda advertência = ban do fórum. Qualquer um pode se manifestar, desde que educadamente. Se discordar de um ponto não é necessário ridicularizar a outra parte. Espero que mantenha o controle na próxima vez e guarde o sarcasmo para locais onde o mesmo não é considerado ofensivo a outros. Agradeço sua atenção.
Tópico fechado, não há mais o que acrescentar aqui. Caso queiram continuar a discorrer a respeito (educadamente) fiquem a vontade para criar um novo tópico. Eu como moderadora respeito a liberdade de expressão de todos, mas falta de educação não será tolerada. Friso que é possível discorrer contra o jogo em qualquer aspecto, desde que cordialmente e sem menosprezar/desrespeitar outras opiniões.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Pages : 1
Discussion fermée