Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Shui Khan
Amaya
Tsuro
~~~~~~~
3x emblema do rastreador
2x arte do punho de ferro
2x katamaru
2x kunai
2x mascara do rastreador
2x rastreio
1x desarmar
1x espreitando nas sombras
1x shurikem
1x substituição
total 17 cartas...
Acabei de "criar" esse baralho e to meio sem ideias de como terminar.
Alguma dica de como completar ou de alguma alteração? ]
E aquele combo de 3 cartas nao me lembro os nomes "MI" e outras 2 la, presta?
Dernière modification par Dreew (22-06-2011 16:37:21)
cara alguns pontosao meu ver, primeiro pra ser um deck saqueador humano td mundo eh humano certo? entao com esses personagens tu tah sem mago pra jogar [card]katamaru[/card], segundo: acho [card]rastreio[/card] uma carta interessante, mas o melhor dela na minha opniao é a parte de "bloquear" as cartas do adversario e sinceramente 3 combates soh acontece após turno 7 no minimo, isso eh tempo demais prum deck de porrada. terceiro e ultimo: acho 3 emblema muita coisa pq emblema soh te dah defesa e espirito, se fosse tu colocava + 1 shuriken pra vir masi rapido, pq depois soh precisa de uma mesmo.
ps: [card]espreitando nas sombras[/card] eh uma carta otima, mas soh funciona se o oponente nao for guerreiro ou saqueador.
Dernière modification par pseudo7 (22-06-2011 19:59:40)
o combo que vc fala no final não pode se usado por rastreadores apenas por Tsotais!!
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
o combo que vc fala no final não pode se usado por rastreadores apenas por Tsotais!!
É, eu vi isso...eu dei uma arrumada aqui depois de ter jogado um pouco com ele, deu até pra brincar no elo...vou ver com mais calma chegandfo em casa...o deck fico assim
Amaya
Shui Khan
Tsuro
----------
2x arte do punho de ferro
1x assassinato
3x emblema do rastreados(devo ficar com 2x mais na falta do que botar ficam 3x)
1x espreitando nas sombras
1x essa é a hora(só tenho 1x)
2x Firon
2x Kunai(mutuito util ^^)
2x Rastreio(devo tirar nao to vendo muita utilidade)
2x Shuriken
1x Subistituição
1x leão feroz(achei bom ficar com 1 por via das duvidas ^^)
2x mascara do rastreador
Ainda estou aceitando dicas.
sugiro que coloque mais uma mascara do rastreadore e mais 2 assasinos se naum tive condições acho melhor coloca 1 ataque condenado se pega amaya com 2 de ataque mata o cara na hora e um barbear mais rente e por causa dos mestre das adagas e clã das adagas voadoras. bem essa e minha opinião
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
sugiro que coloque mais uma mascara do rastreadore e mais 2 assasinos se naum tive condições acho melhor coloca 1 ataque condenado se pega amaya com 2 de ataque mata o cara na hora e um barbear mais rente e por causa dos mestre das adagas e clã das adagas voadoras. bem essa e minha opinião
to montando um baralho rastreador, centrado nos bonus para humano do shui kan, e
concordo com a dica acima, soh acertando vc quis dizer [card]ataque coordenado[/card] certo? boa carta, mas soh pra ser jogada nos turnos 1,4,7 pq alem disso o combate nao vai. no mais tem q jogar e ir sentindo o q funciona o q nao e mudar...
Pages : 1