Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-06-2011 17:18:43

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

E ai idéias com as novas cartas.

Konuk, Profeta
Zahal,
Valentin

3x Poder
3x Fragmento de Quimera
3x Armadura do Dragão
1x Astucia do Dragão
1x Iluminação (Aquela que busca o feitiço do tipo do guemelite no baralho)
2x Espada Draconica
2x Campeão do Dragão
2x Do que a Espada.

Fica 3 livres para pessoal customizar da maneira que gosta, seja com mais umas astucia e furia solar ou martelo.



Att.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (15-06-2011 23:47:56)


Hors ligne

#2 16-06-2011 15:29:05

lek0z
Campeur
Inscription : 22-05-2011
Messages : 52

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Eu ainda acho o baralho muito lento...

Acho que eles tinham que inventar um novo Personagem, o Valentin é uma bostinha.
Mas com essas carta novas, e um ANS, da pra montar um baralho de controle legal.


Hors ligne

#3 16-06-2011 15:49:11

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

nao entendi pq vc colocou a [card]astucia do dragao[/card]. e pq nao mais uma espada draconiana?
Interessante o modo como focou nas armas e armaduras, mas acho q se vc precisava de 3x [card]Dragon's Champion[/card] pq no fim essa carta é que fará toda a diferença ao meu ver.

agora vc pensou em fazer o combo do [card]poder[/card] com [card]do que a espada[/card] muito interessante.
nas 3 cartas restante pode colocar o [card]presas do dragao[/card] q dah pra usar com o poder tb.

Dernière modification par pseudo7 (16-06-2011 17:14:52)


Hors ligne

#4 16-06-2011 17:16:10

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Eu pessoalmente acho presa do dragão uma carta meio fraca.

E não fica legal com poder porque o dano dela não é baseada no espirito.

Também que com poder, o deck ficou um pouco mais rapido.

Agora, que vi que quimera no nivel 2 é unica, faria um pouco diferente,

Konuk, Profeta
Zahal,
Valentin
3x Poder
1x Quimera
2x Devoradro de Vida
3x Armadura do Dragão
2x Astucia do Dragão
1x Invocação de Arumadura
1x Martelo do Paladino
2x Espada Draconica
2x Campeão do Dragão
2x Do que a Espada.
1x Em nome do  Dragão
1x Ans


A estratégia principal do baralho é colocar a quimera com uma armadura e um devorador de vida.

Mas não fica preso a isso ja que da pra tentar combar o martelo do paladino com um devorador também.

Também acho o Valentin um personagem fraco, quando tiver o deck completo vou rodar alguns testes substituindo ele, talvez pelo sevylath ou pela donzela, talvez até o pilkin encaixe, mas dai precisa trocar as cartas.

Att.


Hors ligne

#5 16-06-2011 17:25:46

lek0z
Campeur
Inscription : 22-05-2011
Messages : 52

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Paladino.:RR:. a écrit :

Eu pessoalmente acho presa do dragão uma carta meio fraca.

E não fica legal com poder porque o dano dela não é baseada no espirito.

Também que com poder, o deck ficou um pouco mais rapido.

Agora, que vi que quimera no nivel 2 é unica, faria um pouco diferente,

Konuk, Profeta
Zahal,
Valentin
3x Poder
1x Quimera
2x Devoradro de Vida
3x Armadura do Dragão
2x Astucia do Dragão
1x Invocação de Arumadura
1x Martelo do Paladino
2x Espada Draconica
2x Campeão do Dragão
2x Do que a Espada.
1x Em nome do  Dragão
1x Ans


A estratégia principal do baralho é colocar a quimera com uma armadura e um devorador de vida.

Mas não fica preso a isso ja que da pra tentar combar o martelo do paladino com um devorador também.

Também acho o Valentin um personagem fraco, quando tiver o deck completo vou rodar alguns testes substituindo ele, talvez pelo sevylath ou pela donzela, talvez até o pilkin encaixe, mas dai precisa trocar as cartas.

Att.

Pensei exatamente na Donzela.

Poxa, o Quimera ser única me desanimou sad
Tava fazendo 1.8k mais com o meu Trupe, só que enjoei dele. Essa da Quimera ser única acabou com a minha ideia do baralho...


Hors ligne

#6 16-06-2011 17:33:09

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Também ela esta muito over... Você coloca uma ishaia junto dos DK e vai colocando vitória avassaladora e barreira de gelo, e poem a quimera num personagem.. Ele vai estar com uns 5 de espirito, curando5 e se tiver com uma campeão do dragão ele vai precisar ficar com -9 para morrer....

Att.


Hors ligne

#7 16-06-2011 18:42:38

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

ideia muito boa desse baralho.
"A estratégia principal do baralho é colocar a quimera com uma armadura e um devorador de vida." essas cartas no Zahal deixa ele muito forte de ser abatido.


Hors ligne

#8 16-06-2011 19:41:43

BigBob
Voyageur
Inscription : 10-05-2011
Messages : 36

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

realmente, ideia muito boa. só um adendo: a invocação de armadura, apesar de ser uma ótima pedida para o baralho, é "compedium" e nenhum dos 3 pode utilizá-la, não?

caso eu esteja enganado, desconsiderem este post tongue


No, I'm fine. Just wish I were dead, that's all.


Hors ligne

#9 16-06-2011 21:32:45

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

A [card]invocação de armadura[/card] pode ser usada com a [card]astucia do dragao[/card] assim como o combo mais famoso do deck de DK q eh usar o [card]martelo do paladino[/card] que eh um teurgia.
se sair com a invocação e a astucia na primeira mao a coisa fica feia pro adversario.
e o pilkim eh otimo no lv 4 pela defesa q aumenta por feitiços draconicos.

Dernière modification par pseudo7 (16-06-2011 21:33:37)


Hors ligne

#10 16-06-2011 21:35:30

BigBob
Voyageur
Inscription : 10-05-2011
Messages : 36

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

ah, é verdade! eu achei que a astúcia não ignorava as castas também, falha minha tongue


No, I'm fine. Just wish I were dead, that's all.


Hors ligne

#11 16-06-2011 23:54:54

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Falta ultima ação. DK não tem nada a ver com velocidade. É um dos deck mais fodas d deitar pq tem ótima defesa e espírito. é um típico deck de guerreiros, mas com boa resistência à magia além da defesa.
Acho que com as cartas novas a melhor estratégia é criar 1 único tanker com mega espírito e boa defesa que cura uma kctada todo round. DK curando uns 4 por round já é + q suficiente.
Combos interessantes: [card]Em nome do Dragão[/card] + [card]Ataque mágico[/card] + [card]Ultima Ação[/card]
                                  [card]Poder[/card] + [card]Do Que a Espada[/card]
                                  [card]Em Nome do Dragão[/card] + [card]Poder[/card] + [card]Do Que a Espada[/card]
                                  [card]Em NOme Do Dragão[/card] + [card]Do Que a Espada[/card] + [card]Ultima Ação[/card]

Lembrando que em cada combo desses vc aumenta seu espírito em +2, ou seja, se conseguir equipar 1 Quimera + O Campeão do Dragão o adv tem que te deixar com -7 de vida para matar teu tanker, e essa diferença aumenta em 1 a cada magia dracônica que vc usa. Uma boa opção para segurar a onda do teu escolhido é encaixar 1 [card]Luz Divina[/card] com Astucia curando pelo menos 4 HP de todos te dando mais longevidade. Caso utilizem [card]Ultima Ação[/card] é necessário encaixar 3 Em Nome do Dragão pra poder usar esta magia pelo menos 4 vezes.
Nos equipamentos eu usaria 1 Quimera, 3 Espada Draconiana, 3 Armadura do Dragão e só. Os bônus de espírito Quimera são suficientes pra te dar o atk necessário pra bombar as magias de bônus físico, podendo dar uns +8 d bônus com o setup pronto. Se sobrar espaço, uns combos d defesa com Presas do Dragão caem bem. Não menosprezem essa magia.
Pra mim os combos de Furia Solar e Martelo do Paladino estão ultrapassados com a chegada dessas novas cartas. DKs sempre tiveram opções muito interessantes de combos com magia, o problema era a incapacidade de fazer corrente com cartas como Do Que a Espada e Ataque mágico, mas com Poder e Em Nome do Dragão a casta ficou muito mais versátil e atraente de se usar com magias dracônicas.
Os personagens principais da casta passam a ser os que conseguem fazer corrente com itens pois aceleram o processo de equipar, e cá pra nós, Kounok Profeta é main target em toda luta o que pode dificultar um pouco tua estratégia se vc encolhe-lo como tanker principal.

Ps.: não esperem um novo DK tão cedo. Segundo o enredo apenas 1 DK por vez é permitido a cada época, 3 já é uma excessão enorme do Dragão.

Ps. 2: conta simples: 2 espadas draconianas equipadas nos 2 primeiros combates deixam Kounok Profeta com 7/10 de taque. Com Poder + Ultima Ação no terceiro round ele fica com 17/20 de ataque. Suficiente pra dar 1HKO na maioria dos saqueadores e alguns guerreiros por ae, ou magos desavisados.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#12 17-06-2011 01:49:59

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Sim, tinha esquecido de ultima ação, lembrei no final da tarde quando tava lendo o topido em ingles mas acabei nao passando aqui...

Realmente em nome do dragão esta ótimo, principalmente se usar quimera, pq da pra buscar ela novamente da pilha de descarte.

Eu acho que deck dk, precisa de um pouco de velocidade sim, porque agora com todas essas correntes nova, se vc nao sai com os items basicos na mão você pode usar melhor os turno, causar um dano a mais e etc..

Att.


Hors ligne

#13 17-06-2011 03:29:03

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Exato Paladino. Antes os Dk eram considerados bastante ultrapassados por serem muito lentos e com poucas opções de bônus de ataque nos turnos iniciais. Agora a coisa mudou pra melhor com os combos de Poder e pq n é mais necessário ficar segurando Ultima Ação pra um momento mais importante. Mas no fundo DK ainda é um deck de guerreiros, ou seja, é natural que sejam mais lentos, mas compensam essa "falha" com boa defesa e com as curas.
Acho que a galera podia ser mais justa com o Valentim. Ele é o único que faz corrente com espadas e tem 2 de espírito base, ou seja, ele é o melhor personagem pra equipar a Quimera + Campeão do Dragão no primeiro combate e metade do setup tá pronto. A armadura dá pra equipar com Astucia + Invocação em qq outro personagem e pronto, só encher o malandro de magia draconica pra bombar o espírito e, consequentemente, as curas.
Detalhe importante: resta saber quem ativa primeiro, a Quimera ou O Campeão do Dragão. Caso for a Quimera, em algumas situações vc perde a cura do O Campeão.
Dos combos que botei ae só n tenho ctz se o terceiro funciona como pensei por um pequeno detalhe, mas vale a pena testar.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#14 17-06-2011 11:59:34

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Tipo, eu acho que ativa os dois, estou sem a carta da quimera para ler de novo, mas se não me engano os dois dizem no final do combate. Então eu acho que o requisito para ativar o campeão do dragão é atingido quando termina o combate, antes de a quimera curar, mas só testando para saber mesmo..

Mas ta um saco pra upar.. pelo menos as cartas novas vão caindo de preço enquanto isso.

Estou com todos no level 2 e um pouco, + o um Kounuk foil no level 3 que tava baratinho e preciso também upar o meu relojoeiro, até o nivel 3 mas isso é facil assim que o valentin pegar level 3 eu coloco ele junto co zahal e o profeta...

Att.


Hors ligne

#15 17-06-2011 14:37:26

lek0z
Campeur
Inscription : 22-05-2011
Messages : 52

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Esse é o Zorak. Vascaíno, mas sempre revendo meus conceitos sobre os baralhos.

To upando um também, já tenho a maioria das cartas com exceção das novas, boto fé nesse baralho, sempre simpatizei com os DKs mas pelos fatos mencionados acima, nunca achei um baralho muito competitivo.

Outra coisa, alguém sabe o que é necessário para evoluir o Fragmento para Quimera?

Dernière modification par lek0z (17-06-2011 18:12:13)


Hors ligne

#16 17-06-2011 17:59:11

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

na real nao era competitivo. Agora que as coisas vao começar a esqeuntar e vai chover deck DK.


Hors ligne

#17 17-06-2011 18:11:35

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Agora, pra trazer vcs de volta a realidade, Prestigio e Anatematizar acabam com metade da estratégia do deck. =p


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#18 17-06-2011 18:20:47

lek0z
Campeur
Inscription : 22-05-2011
Messages : 52

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

O que é preciso para evoluir o Fragmento da Quimera?


Hors ligne

#19 19-06-2011 05:53:53

Frajolabr
Habitant de Guem
Inscription : 04-06-2011
Messages : 117

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Na sala de treino qd uso a carta "poder" e dps "do que a espada" eu n recebo os + 2 de atk da primeira carta so os 2 de espirito ta certo isso?
se alguem puder responder eu agradeço smile


Hors ligne

#20 19-06-2011 16:08:37

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

lek0z a écrit :

O que é preciso para evoluir o Fragmento da Quimera?

3 Fragmento de Quimera e uma Espada Draconica..

Frajolabr a écrit :

Na sala de treino qd uso a carta "poder" e dps "do que a espada" eu n recebo os + 2 de atk da primeira carta so os 2 de espirito ta certo isso?
se alguem puder responder eu agradeço smile


Realmente fiz o teste e ele deu a penas o espirito, então est augada a carta...

Att.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (19-06-2011 16:46:56)


Hors ligne

#21 20-06-2011 04:58:29

Frajolabr
Habitant de Guem
Inscription : 04-06-2011
Messages : 117

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Valew Paladino
Na sala de nivel tbm acontece esse bug
tem como alguem da staff reportar isso?
Agradecido


Hors ligne

#22 20-06-2011 11:58:16

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Conforme postei la na parte de bugs, isso não é um bug não mas sim um erro de tradução da carta.

O texto correto diz que é +2 de ataque, ou + 2 de espirito caso você use um feitiço draconico.. Então se você jogar Poder + Espada Draconica, você ganha 2 de ataque, se você jogar Poder + Do que a espada, você ganha 2 de espirito..


Mudando de assunto, estou rodando o deck DK com a seguinte configuração:

Zahal
Valentin
Profeta (Cavaleiro de Dragão óbvio..)

3x Espada Draconica
3x Armadura do Dragão
1x Quimera lvl2
3x Em nome do Dragão
2x Campeão do Dragão
2x Ataque Magico
1x Presas do Dragão
1x Do que a Espada
1x Vigia
1x Um Novo Começo
1x Presença do Dragão
1x Não consigo lembrar a carta de cabeça (LOL)..

Rodei ontem até 1750, rodei legal x Trio Zil, peguei um monte perdi 1x só porquê sai com 3 armadura campeão do dragão e em nome do dragão na mão, dai nem milagre ajuda, mesma coisa x elfine.

Contra descarte low level, ganhei tudo porque os cara não colocam anematizar no baralho. Contra descarte mais forte com Ishaia e etc foi variado, se os cara não usavam anematizar ou demoravam de mais (Tipo o betinho que não contava com meu vigia) eu ganhava, também depende da mão.

Incrível que pareça, não peguei nem um kotobão ontem. Mas ganhei todas que peguei contra Tracker e Tsutai.

Cortesão de Sitar hero ganhei todas, perdi 1x pra de Ishaia, Kimiko e Lord Galmarra, porque o cara tiro um Traiçoeiro do nada quando eu menos esperava e descartou meu ANS.

Bem, o próximo passo agora é decidir se vou tentar colocar um Ultima Ação, ou vou por uns 2 Ultima palavra para combar Em nome do Dragão, Ultima Palavra + Do que a Espada.

Depois é comprar um Vaziu, pra brincar de Em nome do Dragão + Vaziu, busca ultima palavra e Relampagos...

Att.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (20-06-2011 12:58:35)


Hors ligne

#23 20-06-2011 14:54:35

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

DK n pode usar relâmpagos Paladino. Feitiço Trovão.

Sacanagem o lance do Poder, mas ainda é uma boa carta pois da corrente e serve como defesa vs magos se usado corretamente. Tava com demais pra ser verdade. Cartinha comum (ou incomum, n lembro) com tanto poder...


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#24 20-06-2011 15:13:14

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Tipo, até onde eu sei, Vaziu Faminto ignora restrição não?

Att.


Hors ligne

#25 20-06-2011 15:20:23

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Não ignora.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

Pied de page des forums