Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
bom uso uma baralho com a seguinte formação.
Pikim lv3
Arquimaga Ariena lv3 ou Profeta lv3
Erevent lv3
3- ROD
1- Relampagos
3- A ultima palavra
1- Arcanium
3- Barreiras de Gelo
1- Cetro do Dragão (caso use Arquimaga)
2- Do que a Espada
2- Presa do Dragão
3- Queime no Inferno
1- Reflexo Ilusorio ( Se usar Profeta uso 2 em vez de 1)
Nos dois modos o Baralho roda muito rápido, trocando Arquimaga pelo Profeta não faz muita diferença o combo continua o mesmo.
O que posso fazer para melhorar e deixar o baralho mais competitivo?
bota a [card]helena[/card] ou [card]ishaia a conselheira[/card] no lugar do profeta ou arquimaga.
vlw
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
ja experimentei a helena e até da um bom resultado... ela fica muito poderosa mas tens de meter umas cartas de acçao no meio senao ela pode não durar mais que um turno (apesar de ela com um bocado de sorte levar um oponente com ela xD)
Evoluir o Pilkim pra nivel 4 eh um otimo começo. Ele eh uma makina no nivel maximo!!
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Evoluir o Pilkim pra nivel 4 eh um otimo começo. Ele eh uma makina no nivel maximo!!
um pequeno equivoco por minha parte ... o pikin é lv 4
Para você um vaziu faminto ou estandarte do conselho melhora muito o baralho e claro, uma ishaia no lugar da arquimaga.
Att.
Para você um vaziu faminto ou estandarte do conselho melhora muito o baralho e claro, uma ishaia no lugar da arquimaga.
Att.
Super easy de pegar também né.
estardarte = 250k
Void=899k
Dernière modification par tensor (14-06-2011 19:50:33)
Paladino.:RR:. a écrit :Para você um vaziu faminto ou estandarte do conselho melhora muito o baralho e claro, uma ishaia no lugar da arquimaga.
Att.
Super easy de pegar também né.
estardarte = 250k
Void=899k
Fazer o que, ele pediu o que podia melhorar no deck e não que tinha que ser barato. Como ele ja esta com a configuração top padrão de noz blaster, só estas cartas para melhorar.
Estandarte seria a primeira carta que eu iria atras.
Att.
bom então irei comprar o Estandarte mesmo ...
se conseguir vender as duas Ultima Ação que tenho comprarei a Conselheira támbém.
obrigado
Pages : 1