Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-06-2011 18:39:21

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

Troféu da Semana e Resultado da Caçada Humana

Um novo troféu até 16 de Junho de 2011 às 9:00.

É por tempo limitado, então melhor correr!

Cause 200 pontos de Dano a seus personagens por efeitos de carta que você controle em combates contra outros jogadores.

[card]O Corvo e o Imperador[/card] : Ação. Guerreiro. Única. Colecionador. Escolha um personagem e anexe esta carta a ele. O personagem escolhido sofre 2 pontos de Dano Direto e recebe Ataque +2. Permanente.

4YASqfyU.png

Resultado da Loteria da Caçada Humana

Hora de parabenizar os vencedores da grande Caçada Humana:

Primeiro : Gonzalo_Velasteguigortaire ganhou 15000 Fee'z
Segundo : Travis_Decker  ganhou 5000 Fee'z
Terceiro : MKNY ganhou 2000 Fee'z

Do quarto ao quinquagésimo: Vencedores de 2 boosters Ato II + III :

Lokenn, Syndrome, Squall, evildancer81, Mateo_Serraphin, Ninjakami, Philobios, mateox, Eyel, ShadowsHunter, AshenShugar, gnoko, Sonia_Lopez, AlejOspina, Drgaard, Vaarius, Marcos_Sozzi, Killian_vicondoa, Nicolai_Cala, Plapperator, Sinfo, Setya_Harimanto, benihime003, Moanette, paccio, 843290 Pierluigi_Fiordomo, kalan, 888709 Christoph_Sudhoff, lincol, Tobitx, brunoed, Cyril_Bouisset, Nanny_ValLin, Frans_Daulne, Elka Nutto, devilmen, KETXUS, XREDX, tarabas01, bigmaximo, Zimmel1980, 2uu, yolonda, Cenarista, elove2000, brendon_pika, Figueirinha, BicoBarao, marcwes, Boot_SIlva002

Divirta-se!

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#2 10-06-2011 13:23:12

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

Re : Troféu da Semana e Resultado da Caçada Humana

eu juro que quase pulei de alegria qando vi 1 desses nomes.

Lokenn, Syndrome, Squall, evildancer81, Mateo_Serraphin, Ninjakami, Philobios, mateox, Eyel, ShadowsHunter, AshenShugar, gnoko, Sonia_Lopez, AlejOspina, Drgaard, Vaarius, Marcos_Sozzi, Killian_vicondoa, Nicolai_Cala, Plapperator

Eu jurava que era eu, ^^

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#3 10-06-2011 15:37:24

wellk
Habitant de Guem
Site Web

Queria sabe como foi feito o sorteio???

Vamos embora pro bar, beber cair levantar.

#4 11-06-2011 14:06:43

wellk
Habitant de Guem
Site Web

eu queria mesmo sabe????????????????

Vamos embora pro bar, beber cair levantar.

Pied de page des forums