Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 08-06-2011 15:34:06

Luikhan
Voyageur
Inscription : 10-05-2011
Messages : 22

Novas cartas...

Que foi isso!! Tem umas 1000 cartas que descartão todos os equipamentos do oponente!
 
  Posso estar me precipitando, mas acho que erraram na mão...

  Alguem mais tem essa impressão?


Hors ligne

#2 08-06-2011 16:52:00

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Novas cartas...

Os cara tão sem noção... ta certo que rastreador e tsutai tavam fracos, mas as cartas que vieram junto que serve pro kotobão ficou over D+.. 3 cartas pra retirar armas.. ta louco..

Aquele leque la.. para todas as armas descartadas.. Os cara inutilizaram martelo do paladino. Simples assim...  Pior que a carta nem volta pro baralho e sim são descartadas..

Sério desanimou geral aqui...

Att.


Hors ligne

#3 08-06-2011 17:19:23

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Novas cartas...

Seguinte cara, Marreta do paladino é uma desgraça, e Kotoba não tem counter principalmente contra lamina da feiticeira e life devourer. Tá mais que certo essas atualizações. Tsoutai e Rastreador tão overs! Vocês notaram o que a carta Desaparecimento faz? Muito épico!


Hors ligne

#4 08-06-2011 18:01:04

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Novas cartas...

Martelo do Paladino é uma desgraça apenas pra quem não sabe usar.. Te garanto que no meu baralho eu faço muito estrago com ele.

Agora dizer que kotoba não tem counter contra martelo é um absurdo, ja que eles ja tem uma base de 3 ou 4 de defesa, coloca um discurso você mal da dano no cara, sem contar que eles jogam a melhor def ou kensensei e mesmo vc curando o dano que vc causa nele dificilmente você sobrevive.
Sobre counter para lamina com life devourer muita pouca gente usa isso (Lamina + LD) e se for pra combar algo com Lamina da Feiticeira contra kotoba vc usa uma RoD junto ou Ataque Magico, não se perde um round equipando uma LD, só se não tiver nada na mão, até porque considerando a poca defesa das Laminas, no próximo round mesmo se você curar 2 de hp o seu personagem ainda vai deitar.

Sem contar, que uma coisa é ter um counter, pra usar uma vez como o Parado! ou Descobrir, que você usa uma vez, outra é um item permanente que impede o cara de usar qualquer arma o resto do combate.

Att.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (08-06-2011 18:02:26)


Hors ligne

#5 08-06-2011 18:24:00

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Novas cartas...

nossa, realmente muito OP. Soh com essas cartas novas jah dah pra montar um baralho em tanto. Agora concordo com o pessoal cartas que descartam TODAS as armas do oponente é coisa demais prum turno soh...

bem se veio assim pra kotoba, vamos ver o q virá nas proximas atualizações.


Hors ligne

#6 09-06-2011 02:56:34

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Novas cartas...

Concordo com o paladino,[card]Sevylath[/card] com martelo pra mim eh muito bom,ainda mais se vc botar uma [card]devorador de vida[/card] junto,e concordo tbm com o pseudo,tirar todas as armas num turno só eh opp demais,agr como o betinho disse,imaginem as novas cartas pros noz'dingard???
to laskado com meu cleriguera,ainda bem q tenhu um discart ainda.se preparem...

vlw abrass galera


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#7 09-06-2011 16:53:28

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Novas cartas...

Tb acho q uma carta permanente q descarta todos os itens do oponente (alem de ainda ter outra utilidade) seja apelaçao. Tava pra comprar minhas Laminas pro meu deck de LM, mas agora vou esperar um pouco pra ver como as coisas vao ficar...


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#8 09-06-2011 19:55:53

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Novas cartas...

scizornl a écrit :

Seguinte cara, Marreta do paladino é uma desgraça, e Kotoba não tem counter principalmente contra lamina da feiticeira e life devourer. Tá mais que certo essas atualizações. Tsoutai e Rastreador tão overs! Vocês notaram o que a carta Desaparecimento faz? Muito épico!

Quando ele diz desgraça quer dizer desgraça pro inimigo, eu acho.
Bom, na minha opinião não tem nada d+ nessas cartas. Vcs estão fazendo tempestade em copo d'água. Concordo com o scizor pois kotoba só tinha 1 carta contra equipamentos e ainda assim ela prejudicava os 2 lutadores. Acham justo os magos com Parado! e Enxame?

[card]Disarmament[/card]. Comum. Ação. Kotoba. Saqueador. Rastreador/Guerreiro. Se o personagem oponente possuir uma Arma anexada a si, ele recebe Ataque -1 e suas armas são descartadas imediatamente.

Esta carta é apenas pra Rastreador e Tsoutai, não vai rodar em todos os decks do Eredan.


[card]Tessen[/card]. Comum. Arma de uma mão. Garra. Kotoba. Guerreiro. Ataque +1 e Defesa +1. Se o personagem oponente causar Dano Físico ao seu e possuir alguma Arma anexada a si, todas as Armas do personagem oponente são descartadas. Empunhadura Dupla.

Sério? Vcs estão com medo disso? Quem vai tirar Discurso do Imperador do deck pra botar isso? Eu não faria pois nem todo deck tem armas e além disso esta coisa não ativa imediatamente e só ativa no fim do round, ou seja, o adversário pode estar morto antes que Tessen descarte sua arma pois teoricamente ele sofre 2 ataques antes de descartar tuas 1000 armas equipadas. Opa perae, só pode equipar 2 armas no máximo.

Enfim, eu acho mais do que justo que uma guilda de mestres do combate armado e ninjas tenha algum conhecimento em desarmar o oponente, eu vi muitos filmes, eles sabem como fazer isso, acreditem. big_smile
não o fim do mundo, nem todo mundo gosta de tracker e kotoba continua vulnerável à magia mas pelo menos agora eles tem como se impor como os melhores guerreiros (classe) do Eredan.

Ps.: é minha opinião. Estou aberto às criticas.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#9 09-06-2011 20:04:48

evertonryden
Voyageur
Inscription : 12-05-2011
Messages : 29

Re : Novas cartas...

concordo com a maioria que foi dito aqui acho que carta mais over foi desapareser e acho que esse nome que  e so pos corvos


Hors ligne

#10 09-06-2011 20:51:15

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Novas cartas...

Zorak, ainda acho apelao decartar todas as armas, e no caso da [card]tessen[/card] se usar [card]bem na hora[/card] jah fica ativada. Mas acho q a atualização por gerar a polemica vai render uma boa mexida no jogo isso jah eh bom.
Ateh eu to afim de montar um deck rastreador q sabe...


Hors ligne

Pied de page des forums