Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-06-2011 19:25:58

Golden Coin
Campeur
Lieu : Longe, Muito Longe

Dúvida sobre os Troféus

E ai galera, gostaria de saber se os troféus servem para algo mais além de achievement.

Muito obrigado!

Who are you to wave your finger?
You musta been out your head!

#2 09-06-2011 19:33:54

Paladino.:RR:.
Gardien

Re : Dúvida sobre os Troféus

Todos os troféus possuem alguma recompensa. Seja os padrões (numero de vitórias, numero de troféus, vitorias perfeitas e etc...) como os semanais sempre possuem uma recompensa. Enquanto no geral os padrões é XP e Cristais com algum ou outro dando uma carta, os semanais sempre dão uma carta unica de colecionador. Geralmente elas não são muito uteis, mas de vez em quando sai alguma bem legal, como Hora de Morrer e Tempestade.

Att.

#3 09-06-2011 19:52:55

Golden Coin
Campeur
Lieu : Longe, Muito Longe

Paladino.:RR:. a écrit :

Todos os troféus possuem alguma recompensa. Seja os padrões (numero de vitórias, numero de troféus, vitorias perfeitas e etc...) como os semanais sempre possuem uma recompensa. Enquanto no geral os padrões é XP e Cristais com algum ou outro dando uma carta, os semanais sempre dão uma carta unica de colecionador. Geralmente elas não são muito uteis, mas de vez em quando sai alguma bem legal, como Hora de Morrer e Tempestade.

Att.

Hmmm, entendo, só mais uma coisa, os Pontos de Elo e Pontos de Elo permanente só serve para as salas de Torneio ?

Who are you to wave your finger?
You musta been out your head!

#4 09-06-2011 20:25:06

Paladino.:RR:.
Gardien

Os pontos de Elo permanente, acredito que é como um rate geral. (Mas meio furado, uma vez que eu posso jogar no elo no inicio da semana até pegar um rate de uns 1700 e quando começa ficar dificil nao jogo mais, meu elo permanente vai ser alto sem eu praticamente ter jogado com o pessoal com os bons decks) Mas ninguem da muita bola.

Ja o elo semanal, é os pontos ganhos para o torneio Amnenzy (sei la como se escreve isso) Semanal. Eles servem para ganhar alguns troféus e o personagem Ateb se algum dia você conseguir juntar 2k de elo numa semana. Alem disso o resultado do torneio é baseado nesse elo semanal, o mais alto que ganha.

E existe o Elo especifico, que no caso serve para qualquer evento que for baseado em alguma pontuação. (Ex: os campeonatos de hora em hora) E é gerado quando tal evento termina.

Espero ter ajudado.

Att.

Pied de page des forums