Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Na boa, papa pedra ganha corrente com TEURGIA! em turnos pares, 9 e IMPAR, e o mais escroto ans não e teurgia para ganha corrente. Assim é facil ganhar torneio, e outra quantas vezes esse maluco fez isso!? na moral tem e que zerar o Elo desse cara no minimo!
Encaminhado à verificação.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Infelizmente no eredan bandeira tem um peso extra no jogo !!!
Mais eh isso ae um dia a gente tbm chega lahh e consegue fazer umas coisas dessa !
Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.
Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com
Então, isis o que foi decidido sobre as corrente do Iconstel?.
Esse maluco me lascou nos 3 ultimos amnezys eu em 2 ou 3 lugar, sempre perdendo para ele.
Eu já encaminhei essa denúncia, estou no aguardo de resposta da Feerik.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Eu já encaminhei essa denúncia, estou no aguardo de resposta da Feerik.
;o esse cara deve ter as costa quente.
Ressuscitando o tópico: e ae? Num teve punição né?
Claro, é bug. Ele tb não sabia q não pode abusar né? Player novo.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Olha... realmente é um bug pelo que parece, mas.. acredito que não pode sair banindo assim não, até pq a pessoa pode alegar ou realmente não saber que era bug.
Eu acredito no coração das cartas!
Alguém que chega no level 20 com 1927 pontos de elo não pode alegar que não sabia q ANS nao dá corrente.
Banir alguém é algo complicado, precisa de provas e tudo mais. A pessoa pode recorrer na justiça e tal... nesse caso acho MTO difícil dele ser banido, e caso ainda seja, se ele recorrer, é bem provável que ganhe a causa.
Eu acredito no coração das cartas!
Rorynn, tem uma prova aki nesse tópico.
Com relação ao resto, sem comentários.
Infelizmente Eredan vai acabar igual ao Gunbound, quando quase acabou com a OnGame. Todo mundo falava q haviam Hacks, favorecimento, bugs, etc.
O Staff acabava de mãos atadas, muitas vezes pela falta de evidência e por serem bugs pequenos, ou hacks travados em dias.
O problema é que depois de um tempo, isso fugiu do controle deles, e muitos bons players largaram o jogo, como era o meu caso, cetro dourado.
Estou vendo isso acontecer por aqui.
_
Quando o cetro da fronteira foi lançado, eu adicionei um foil no deck blast. Logo na primeira vez q eu usei, ele ao invés de puxar um Feitiço, puxou ANS do cemitério.
Eu não coloquei 3 no deck e corri pra ELO. Eu retirei do meu deck e reportei.
Agora não acho justo que outros abusem disso sem consequências.
Dernière modification par DohkoLod (29-06-2011 14:47:36)
Eu tb já presenciei esses bugs...
Um deles era receber corrente com Tadaaa! Você é um Coelho! na Arquimaga Anryena.
_
Sem contar aqueles defeitos de tirar carta da tela na nossa vez... Tomar disconect contra frances em High ELO...
Essa foi ****.
Eu entre os tops 10, contra YAMAZARAKAI (Frances) Faltando 1 Hit pra acabar a luta, adivinhem, DISCONECT!
_
Problema deste game, é que não tem controle o suficiente nos bad-user.
Logo, Iconsteal deve ser um "bom" Jogador (Gastador) Frances, não vai dar nada pra ele.
Assim como muitos.
_
Player exclusivo do Brasil.
meu esse cara ganho 3 ou 4 amnezy seguido, e aonde que usar ans da corrente, eu se um dia for usar hack, vou ter a malicia de saber quem e ativo ou não na comunidade eredan, se eu ver um zézão vou abusar de Hack pois sei que nem saber se defender ele vai, agora o cara usou contra eu um bug tão escroto desse, isso que eu so level 18 e tava entre os primeiros, recentemente eu peguei um tal de archibald, ele tava de dk, Maravilha turno 3, eu equipei todos juramento de fê, ae proeza do destino sabe o turno que foi vim 1 das 3 Luz divina.
TURNO 6! agora adivinha a bandeira do maluco, vou comecar a jogar como francês.
Dernière modification par tensor (30-06-2011 01:49:24)
Pages : 1
Discussion fermée