Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Pensa assim o meu azar nos ban do elo...
Tinha Lamina Mistica, quando completo ele bonitinho e montei meu baralho de noz blaster, baniram tanto escudo de gelo como barreira de gelo.. Tudo bem, quando estou quase comprando uma Ishaia para meu baralho noz blaster eles desbaniram a barreira de gelo e baniram a ishaia, escudo ainda banido..
Dai blz, de raiva monto meu clérigo com Sevylath Donzela e Gigante e vou jogando, perdendo todas para descarte e os clérigos top com ans e etc mas ainda vou bem pego 1856 de elo 1x.. Dai quando mando tudo a ***** vendo todo meu laminas e meu blaster (menos as 3 RoD) e compro o meu ANS (por um preço bom até 550k) Eles banem a Luz Divina...
Ninguem merece :-(
Essa semana nem vou jogar quase acho. No maximo vou brincar nos torneios...
Att.
realmente coisas pra tirar a gente do serio.
Depois de tanto trabalho... to com o de LM, mas ainda n consegui uma pontuação boa no elo. realmente coisas pra tirar a gente do serio.
E tem varias cara, no forum em ingles tem uma mega discussao sobre o que a Feerik precisa melhorar urgente pra manter o jogo atrativo.
Um post q n lembro o nome mas que foi começado por um moderador o bleachman.
Dah uma olhada muito legal as opniões da galera...fica a dica
Ja li, eu leio tudo no forum em ingles, eu até trouxe parte daquele tópico em relação ao pool de cartas para discutir aqui, mas o pessoal nem pegou muito.
Pelo menos agora Lamina Mistica ta liberado o escudo de gelo.. E eu desmontei o meu deck. Se bem que tenho cristais para montar de novo, tirando o relampagos, mas não estou afim.. Sair no preju dos 10%....
Att.
Cara seguinte elo eu percebi que se vc for br fika dificil pergar boas posiçoes , o pq naum me pergunte(ateh achu q eh encanaçao minha) , achu q uniko felizardo que foi bem foi o Karmaki , depois essis ban me fudex , depois que fikei full naum tive a chance disputar elo com meu discart totalmente montado , pq uniko deck q eu me adpto bem eh discart e naum tem outro nem adianta eu inventar.
Apesar de ter tentado com os clerigos naum tive sorte , com diacart sem roubo fika tenso , de laminas misticas do azar nao cconsigo , por isso essa semana e nas proximas enquantu eu naum puder jogar cum meu discart full estarei dando um tempo de eredan logando somente para ver uma cosia ou outra , masi an verdade achu q eu so muito nb mesmo
Mais achu muito estranho cara tem muitos brs com cartas e elis nao irem bem no elo , posso estar falando borracha , ateh devo ta falando tonteira mesmo mais essi jogo da favorecimento pra alguns , deve ser coisa da minha cabeça mesmo ...
Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.
Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com
Vamos embora pro bar, beber cair levantar.
O que me deixa revoltado, que agora que acho que meu deck ta legal, só falta um prestigio, to fora do elo e ainda mais agora com essas carta kotoba cheia de arma que remove armas direto pra pilha de descarte..
O que me deixa revoltado, que agora que acho que meu deck ta legal, só falta um prestigio, to fora do elo e ainda mais agora com essas carta kotoba cheia de arma que remove armas direto pra pilha de descarte..
Essa [card]Tessen[/card] é absurda, brinca com qualquer deck de equipamento.
Dernière modification par Fenrir123 (09-06-2011 00:50:09)
"Ataque rápido, ataque com força, mas principalmente ataque no meio das costas"
Pages : 1