Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Boa noite...
estou construindo um deck com AEZ, o rei da avalonia, Hades, o bruto e gostaria de saber quem poderia ser o terceiro menbro desse time e os itens a utilizar nesse deck...
se puderem me ajudar fico grato...
Como terceiro personagem, se você quiser fazer um baralho completamente mercenario, uma escolha seria O Rei Trovão.
Sobre items, seria mais ou menos 2 Espadas dos 5 Ancições, 2 Manopla Runica, 2 Lanças do Rei Trovão, 2 Coroa do Rei Trovão, 2 Armadura do Rei Trovão. O problema para você seria decidir que ações você quer usar. Uma ação muito boa é a Melhor Defesa.
Outra opção que você poderia fazer como um guerreiro mercenario bom é o Gigante de Espuma..
Att.
vou tentar com o Rei trovão
obrigado pela ajuda...
mas estou aberto a novas idéias...
eae galera,tu pode botar [card] o eterno[/card] tbm no lugar do rei trovão.
abrass.....
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
Bom...se quiser continuar com um deck estruturado em somente guerreiros, sugiro esses aki:
[card]Hares, O Rúnico[/card]
[card]Sevylath[/card]
[card]O Rei Trovão[/card]
Se quiser modificar um poquim só, sugiro colocar um clérigo para curar os outros persons, sugiro esses:
[card]Donzela Yilith[/card]
[card]O Eterno[/card]
[card]Sevylath[/card]
Daí eu sugiro que vc escolha o person de acordo com as cartas do seu deck, para deixá-los que sabe mais vivo ou mais feroz! ![]()
Dernière modification par Krillan (07-06-2011 11:38:20)
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! ![]()
By ~ Krillan ADM-CDE
O krikri,nem rola tira o Aez,rei de avalonia,pq ele da bonus para os outros mercenarios guerreiros,eu tiraria o rei trovão.
abrass
Dernière modification par elmagnific (07-06-2011 16:20:40)
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
No caso mano, qndo eu disse:
"sugiro esses aki:
Hares, O Rúnico
Sevylath
O Rei Trovão"
Eu estava me referindo a quais personagens ele poderia colocar como o 3º, eu dei 3 exemplos, e não o trio, sacou???
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! ![]()
By ~ Krillan ADM-CDE
Pages : 1