Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
comprei 3 boosters hoje e quando clico em abrir aparece a mensagem de que "o produto não pode ser aberto corretamente" ja tentei trocar de navegador e ja tentei abrir em outro pc e nada,ja aconteceu isso com alguem?e alguem sabe como resolver?
Nossa!!!! Isso ta acontecendo comigo tb, toda vez que tento abrir aparece essa mensagem que vc disse....Outra coisa que aconteceu comigo anterior a isso foi pior, pois tentei comprar um Boosters e acabei perdendo 400 Fee'z. hump...Eu jogava antes outro jogo de cartas, tinha uma conta lá com varias cartas na minha coleção, passei pra cá e já gastei muito aqui... Tenho muitas duvidas e espero ajuda...caso contrario infelizmente vou parar de jogar.
Dernière modification par Manomati (06-06-2011 03:14:25)
Bugs solucionados: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=22894
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Consegui receber o Boosters, acho que era um bug do jogo mesmo ...mas e quanto aos 400 Fee'z perdidos?? tem como reavê-los? tem como me dar o Boosters que comprei e não recebi? Desculpe por tantas perguntas, mas agradeço desde já por suas respostas aqui. Vlw
Consegui receber o Boosters, acho que era um bug do jogo mesmo ...mas e quanto aos 400 Fee'z perdidos?? tem como reavê-los? tem como me dar o Boosters que comprei e não recebi? Desculpe por tantas perguntas, mas agradeço desde já por suas respostas aqui. Vlw
Preciso saber extamente como isso aconteceu e printscreens que comprovem esse fato para averiguar no sistema. Não entendi o que aconteceu, poderia me explicar essa perda de Feez? Entenda que é complicado verificar algo sem esse tipo de comprovação antes.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Manomati a écrit :Consegui receber o Boosters, acho que era um bug do jogo mesmo ...mas e quanto aos 400 Fee'z perdidos?? tem como reavê-los? tem como me dar o Boosters que comprei e não recebi? Desculpe por tantas perguntas, mas agradeço desde já por suas respostas aqui. Vlw
Preciso saber extamente como isso aconteceu e printscreens que comprovem esse fato para averiguar no sistema. Não entendi o que aconteceu, poderia me explicar essa perda de Feez? Entenda que é complicado verificar algo sem esse tipo de comprovação antes.
É vc tem razão....não tirei print não, deixa quieto, mas se acontecer de novo vou tirar print sim.
Até porque se você conseguiu abrir o booster, então você não perdeu o feez e sim usou para comprar o booster...
O que deve ter te acontecido foi que você comprou o booster e como não conseguiu abrir na hora ele deve ter ido para o seu estoque na parte da sua Coleção.
Att.
Pages : 1
Discussion fermée