Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Olá. Ainda sou novo no jogo e tenho algumas dúvidas.
1-Juntei cristais e comprei um baralho, só que ele só tinha ataque e pouca defesa, ai juntei com aquele que se ganha no começo do jogo, só que não estou gostando, tem como trocar? E pra comprar outro só com feez's?
2-Ainda não entendi os pontos de vida, tem vez que o personagem que ataco aparece com menos de zero mais não derroto ele, por que?
3-As cartas itens tem habilidades como Ataque +2 etc. eu consigo equipar o personagem, mais como faço para ativá-las, ou seja, usar esse Ataque +2?
1-Não tem como trocar de verdade, só se você quiser montar outro na base de cristais ou comprar um deck com feez!
2-Deve ser pq ele recuperou a vida depois do ataque veja se ele não estava com um item de recuperação de vida após o ataque ou uma carta permanente que cura, exemplo: [card]Solaris[/card].
3-Ele só é ativado após o combate ou pode ser ativado imediatamente depende do que estiver escrito na msm!
Espero ter ajudado, mais alguma dúvida é só falar!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Sim, mais como faço para ativar essa carta item? As habilidades não são acrescentadas no personagem. Por exemplo: tem uma carta que se ativada recupera de 2 a 3 pontos de vida, mais nunca consigo ativá-la como aquelas de espada, punhal, etc....se vc puder me explicar melhor....agradeço.....
Um bom jeito de ativá-las é com a carta: [card]Bem na Hora[/card], ela ativa imediatamente os efeitos das cartas itens.
Espero ter ajudado!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Sim, mais como faço para ativar essa carta item? As habilidades não são acrescentadas no personagem. Por exemplo: tem uma carta que se ativada recupera de 2 a 3 pontos de vida, mais nunca consigo ativá-la como aquelas de espada, punhal, etc....se vc puder me explicar melhor....agradeço.....
verifique se os bonus de vida nao sao acrescentados após o termino do combate. è assim que funciona com o [card]punhal vivo[/card], [card]espada draconiana[/card] ou no caso da [card]lamina da feiticeira[/card] que qdo usada por saqueador dah o dano após o termino do combate.
A carta que da 2 a 3 pontos d vida so da vida se o personagem n estiver com os pontos d vida no maximo. As cartas ativam se sempre ou durante o combate ou no fim e algumas depois de equipadas ,no inicio..agora tems que ver tambem as cartas jogadas pelo adversario se nao contrariam os bonos da tua..a certas cartas k permitem recuperar pontos de vida, resuscitando assim a personagem que tinha pontos negativos. Vai para a sala de treino e com calma vai observando as cartas tanto as tuas como as do oponente e aprendendo o que elas fazem.
espero ter ajudado
A vida nao e medida pelo numero de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos deixam sem respiraçao
Viver e como desenhar sem borracha
Um guia de rápido entendimento sobre itens:
Armas, Armaduras: ativam imediatamente caso possuam a habilidade Ativação Imediata, caso contrário ativam no fim do turno.
Joias: ativação imediata
Outros: relativo. A maioria ativa na hora.
Completo depois
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Pages : 1
Discussion fermée