Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 31-05-2011 12:55:27

MestreKammus
Voyageur
Lieu : Presidente Prudente-SP

Carta Imobilização

Ola, alguem poderia me explicar como funciona a carta imobilização?

Não consegui entender direito a questão da carta ser descartada se usar outra carta...

Se alguem puder me dar uma luz eu agradeço

Abraços

#2 31-05-2011 16:06:06

diabetico
Guémélite

Re : Carta Imobilização

Existem 4 tipos de carta no jogo: carta de açao, feitiços, teurgias e itens.

A carta [card]Imobilização[/card] proibe o oponente de usar um desses 4 tipos de carta (cartas de ação).  E ela eh descartada caso o personagem oponente a quem ela tenho sido anexada usar um dos outros 3 tipos de carta (feitiços, teurgias e itens).

Pelo menos foi o que eu entendi do texto da carta. Nunca usei uma pra ter certeza...

"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"

#3 31-05-2011 16:25:15

MestreKammus
Voyageur
Lieu : Presidente Prudente-SP

Então.. achei o texto da carta um pouco confuso, por isso este post.

#4 02-06-2011 14:53:12

betinhoxdd
Habitant de Guem

diabetico a écrit :

Existem 4 tipos de carta no jogo: carta de açao, feitiços, teurgias e itens.

A carta [card]Imobilização[/card] proibe o oponente de usar um desses 4 tipos de carta (cartas de ação).  E ela eh descartada caso o personagem oponente a quem ela tenho sido anexada usar um dos outros 3 tipos de carta (feitiços, teurgias e itens).

Pelo menos foi o que eu entendi do texto da carta. Nunca usei uma pra ter certeza...

Sim eh exatamente isso diabetico !!!

Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.

Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com

Pied de page des forums