Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Cansei de desmontar baralhos toda a hora para testar uma nova estratégia. Seria ótimo se pudéssemos colocar uma mesma carta em vários baralhos.
Ah, e depois que salvamos o baralho, não precisa aparecer aquela mensagem perguntando se eu quero ou nao continuar modificando o mesmo...
Dernière modification par Rorynn (26-05-2011 04:55:36)
Eu acredito no coração das cartas!
Devo dizer que esta idéia seria legal, se uma mesma carta pudesse ser anexada a varios baralhos.
Incomoda toda vez que quero trocar de Lamians pra Blaster preciso ficar mudando as RoD e o Relampago...
Ou você precisa montar um baralho com coisas diferentes para missão diaria ou o troféu e precisa ficar desmontando os seus.
Att.
Também concordo, uma vez que TODAS as cartas são suas, a gente poderia pensar apenas em montar o baralho como referencia e não precisar "empacota-los".
Concordo também com a questão da pergunta sobre continuar editando. Já pensaram se o Microsoft Word fosse assim cada vez que vc clicasse no salvar ele perguntar se deseja continuar? rs
Abraços
há varios jogos de cartas online que disponibilizam essa feramenta, no caso a ideia é como salvar um atalho com as predifinições, aí usando as nossas cartas livremente dentro das mesmas. realmente facilitaria muito e economizariamos muito tempo. Já que é impossivel usar dois baralhos ao mesmo tempo (não há risco de fraude com isso).
Essa opção é EXTREMAMENTE NECESSÁRIA E ÚTIL.
Eu não vou jogar com dois decks ao mesmo tempo... e poder trocar rapidamente de deck seria bem interessate...
Qqr dia vou dar uma olhada em quantas "modificações" efetuei no meu deck, sendo q verdadeiramente NUNCA modifiquei, apenas troco de um para o outro...
Decks certamente deveriam ser feitos por atalhos... muito mais prático.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Concordo plenamente com todos acima!!!
Acho q nem é necessario acrescentar nada no q disseram.
Minha pergunta é:
O staff nao vai se pronunciar para q saibamos se podem mudar isso ou nao?
A sugestão foi encaminhada aos desenvolvedores. É o que o staff pode fazer, e sempre faz com todas as sugestões.
Todas as correções de bugs e implementações são anunciadas na área de "Atualizações" do fórum, logo qualquer um que queira checar se algo foi ou não implementado, pode averiguar lá.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
obrigado^^
ls, teve alguma resposta da Feerik quanto a essa implementação?
Eu acredito no coração das cartas!
As atualizações são postadas semanalmente e não houve nada a respeito... Se houver, vocês serão informados na área de "Atualizações".
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Pages : 1