Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Olá galera que joga eredan, comecei faz huns 4 dias e já tive mo dificuldade pra me registrar nesse fórum loco, porem agora que consegui estou com varias duvidas refente ao jogo em sí. Se alguem poder me ajudar, agradeceria.
Tem como passar esse fórum para Português ? se sim, onde faço isso ?
Como consigo os Feez gratis ? Não tem problema por o numero de celular lá ? não vão te cobrar nada ? Tem alguns que eu tentei mais meu " perfil " nao foi aceito, nesse caso posso tentar denovo ?
O unico jeito de conseguir cartas é comprando booster que só vende em Feez ou comprando as 20 que tem na loja ou no mercado ? se for isso, eu to achando meio tenso por que nunca vou conseguir ganhar 10k de cristais apenas ganhando batalhas e imagina quando ganhar vou poder comprar 1 carta decente no minimo...
Quando entro em salas por nivel e sem limite, vejo pessoas com uma coisa escrita do lado do nick... Ex: O escritor; O mercenario. O que é isso ?
O que é ELO, e qual a importancia de se ter Elo alto ou baixo ?
vlw pra quem puuder responder alguma coisa pra mim, to gostando do jogo.. mas varias duvidas
tem como sim.
pequisa pelo google o forum de eredan, e vai em traduzir a pagina, ai voce salva em favoritos pra sempre continuar em portugues, quando voce conectar.
a coisa mais difil e ganha frez gratis, a maioria tem que pagar... entao recomento nao mexe com isso.
de começo e melhor contra os baralhos prontos para fortalece o seu, e cumprir as missoes diarias para ganha uma carta no final, ai voce pode vende-la para ganha cristais, ou entao contra freez para poder vender suas cartas.
isso escrito e so um complemento adiquirido quando completa trofel, mas nada interfere.
ELO e pra determina quem ganha num torneio..
Vlw, Po é tenso que pra conseguir umas cartas diferentes tem que pagar. Eu me interessei pelo jogo pois parecia um yu-gi-oh online, porem no yu-gi-oh você tem muitas diversdades de cartas, no eredan você parece que tem sempre aquele deck que é o melhor e todos tentam copia-lo, não sei se estou certo.
se alguem soube mais sobre os Feedz de graça ainda estou procurando saber disso
Olá galera que joga eredan, comecei faz huns 4 dias e já tive mo dificuldade pra me registrar nesse fórum loco, porem agora que consegui estou com varias duvidas refente ao jogo em sí. Se alguem poder me ajudar, agradeceria.
Tem como passar esse fórum para Português ? se sim, onde faço isso ?
Como consigo os Feez gratis ? Não tem problema por o numero de celular lá ? não vão te cobrar nada ? Tem alguns que eu tentei mais meu " perfil " nao foi aceito, nesse caso posso tentar denovo ?
O unico jeito de conseguir cartas é comprando booster que só vende em Feez ou comprando as 20 que tem na loja ou no mercado ? se for isso, eu to achando meio tenso por que nunca vou conseguir ganhar 10k de cristais apenas ganhando batalhas e imagina quando ganhar vou poder comprar 1 carta decente no minimo...
Quando entro em salas por nivel e sem limite, vejo pessoas com uma coisa escrita do lado do nick... Ex: O escritor; O mercenario. O que é isso ?
O que é ELO, e qual a importancia de se ter Elo alto ou baixo ?
vlw pra quem puuder responder alguma coisa pra mim, to gostando do jogo.. mas varias duvidas
Elo alto é tipo carro do ano feio, è feio mas da Moral por ser do ano. Unica coisa boa mesmo, e o Yateb ou ganhar o torneio SEMANAL amnezy e ganhar seus 400k ou mais.
nao tme problema colocar o numero lah, soh que nao eh 4 reais e sim 5.60, pq tem os impostos...
no mais tem sim decks jah manjados que funcioname vc pode copia-los, mas o legal de um TGC é montar diferentes estrategias e ver qual sai melhor, que eu saiba n existe uma configuracao de deck imbativel. Ateh pq no proprio jogo tem fatores que nao se controla e a sorte é pode influenciar...
Opa! Blz, Life?!
Seguinte, tb sou iniciante nesse jogo mas tenho umas dicas legais que talvez te ajudem quanto as suas duvidas.
Pra conseguir Feez gratis vc vai no linkzinho de Feez Gratis da loja e depois que as opçoes abrirem, vc clica na tab GRATIS. Tenha sempre o cuidado de fazer isso, pq essa tab filtra soh as ofertas que sao realmente gratis (essas de celular vc acaba tendo que fornecer seu numero de celular, entao eu nao confio muito). E mesmo as ofertas gratis sempre pedem seu email pra vc se cadastrar em algum site de pesquisas ou ofertas, entao se vc nao quer seu email cheio de spam, nem tenta.
Pra conseguir cirstais, tem alguns jeitos. Vc pode batalhar que nem louco e ir juntando qdo ganha batalhas e conquistando novos trofeus. Pode adicionar o maximo de amigos possiveis (qto mais amigos vc tiver que jogam, maior vai ser seu bonus diario de cristais). E fazer as missoes diarias e no final do quinto dia conseguir uma carta aleatoria que vc pode vender depois se ela nao interessar (mas soh consegue vender pelo mercado depois de ter feito uma compra com dinheiro de verdade pelo banco).
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Nao entendo o uso de cartas com ''empunhar duas armas'' como a carta em questao punhal vampiro. ese empunhar duas armas quer dizer ja estar equipado com duas armas ou é outro tipo de arma q nao tenho ainda?
Quer dizer que vc pode equipar outra arma de 1 mão no personagem sem descartar a arma previamente equipada. você não pode equipar 2 armas a não ser que pelo menos 1 delas seja empunhadura dupla, entendeu?
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
qto a ganhar cristais um jeitoi muito bom eh pelo facebook...
faz a matematica, sao 250 por dia q vc acessa:
250 * 30 = 7500 soh pra acessar pelo facebook.
Contando as missoes e partidas ganhas q sabe se consegue uns 10k me um mes.
Pode n ser muito, mas pra quem tah começando jah eh muuito bom. e com as compras certas vc consegue boas cartas no mercado...
Quer dizer que vc pode equipar outra arma de 1 mão no personagem sem descartar a arma previamente equipada. você não pode equipar 2 armas a não ser que pelo menos 1 delas seja empunhadura dupla, entendeu?
Por regra nao posso equipar outra arma ja estando com uma, se estou com uma espada curta e uso a punhal vampiro q contem habilidade empunhar 2 armas, entao posso ficar com as duas equipadas.Entendi obg Zorak.
qto a ganhar cristais um jeitoi muito bom eh pelo facebook...
faz a matematica, sao 250 por dia q vc acessa:
250 * 30 = 7500 soh pra acessar pelo facebook.
Contando as missoes e partidas ganhas q sabe se consegue uns 10k me um mes.
Pode n ser muito, mas pra quem tah começando jah eh muuito bom. e com as compras certas vc consegue boas cartas no mercado...
Sem querer ser chato mais 10k em um mês não é nada...
Olha para não dar esperança falsa pro pessoal novo, falaram pra mim quando comecei e eu passo para todo mundo que esta começando que me pergunta é que para jogar o jogo competitivamente é preciso gastar dinheiro.
Da para jogar o jogo gastando uns 20 reais por mês, escolhe um deck mais barato para montar primeiro e depois com o tempo vai juntando mais. Dependendo da sua sorte vc pega uma carta lendaria boa e ja monta uns deck legal. Em uns 6 meses você ta jogando +- bem, a menos que de muito azar nos booster.
Agora se você gostar do jogo e quiser mesmo disputar elo e etc você precisa gastar ao menos uns 50 reais ao mês.
Um conselho que eu dou para quem começou que ainda nao comprou feez que fassa a primeira compra a de 50 reais. Para aproveitar ao maximo o bonus que existe na primeira compra.
Att.
Sempre aprecio muito suas opnioes paladino e cada um tem a sua, eu sinceramente acho q gastar 20 reais/mes eh muito.
Mas cada um se dedica o qto acha necessario em cada coisa na vida.
sao duas opnioes diferentes, a sua e a minha, mas concordo contigo num aspecto, pra jogar competitivamente, em sala de elo ou outro torneio q seja, precisa despender uma boa quantia, ter sorte nos booster e/ou paciencia pras evoluir e vender as cartas.
Pseudo7, desculpa se pareceu que eu estava criticando, sei que tem gente que não pode gastar em jogo por mês. Só não queria dar falsas experanças para jogadores novos. Porque a verdade é que apesar de eu gostar de ajudar os jogadores novos, eu não quero que ninguem fique tentando e quando ver que não vai sair do lugar ficar revoltado e sair xingando o jogo que perdeu maior tempo jogando que é só serve para drenar dinheiro e etc... (Já aconteceu e continua acontecendo).
Por isso que as vezes eu sou meio duro que falo se não quiser gastar dinheiro eu aconselho a não perder tempo para quebrar a cara depois.
Falo isso para ajudar os jogadores e o jogo em si. (Porque uma pessoa fala bem de algo para 2 ou 3 pessoas, mas se esta insatisfeito ou revoltado espalha para mais de uma duzia).
Assim, sobre quanto gastar é uma questão de prioridade da pessoa, eu gasto 50 reais por mes no jogo, maio gastei 100 para aproveitar a promoção.
Agora é aquele negocio, eu gosto de coisa que me desafia estratégicamente, por isso sempre gostei de xadrez, jogos de estratégia e etc.. E gosto do Eredan porque você precisa pensar numa estratégia pro deck, adaptar quando a mão nao vem certa ou dependendo do adversario. Esse tipo de pensamento e desafio me da prazer, portanto gasto com o jogo. Mas em compensação, eu não sou de um fds sair numa balada pagar de 20 a 80 reais numa entrada e mais pelo menos 50 em bebida la dentro.. Também não sou doido de pagar 500-600 reais num par de tênis. Então considerando o tanto que me divirto (apesar de minha exposa achar um absurdo), não considero exagero gastar 50 reais por mês no jogo.
Agora concordo de que se alguem joga o jogo apenas por passa-tempo e se diverti no jogo mais falando com a galera do que competindo, concordo plenamente com a pessoa se ela acha que gastar até 20 reais no jogo é muito. Também entendo o pessoal mais novo que talvez não trabalhe e os pais não deixem gastar dinheiro em "joguinho da internet", ja passei por isso.
Então, novamente desculpa ai, agora que reli vi que saiu meio grosso, mas realmente se o cara depender apenas dos cristais que ele pega com facebook, missoa diaria e jogando na sala de nivel ele vai demorar pelo menos uns 2 meses só pra montar um deck hom'chai ihas..
nao pareceu critica nao, soh quis expor que temos opnioes diferentes.
E q dah pra ti jogar o jogo sem gastar muito, por diversão. Eu nao me empenho horrores no jogo, ter varios decks e tal e comprar certas cartas pra subir pontuação no elo coisa assim. agora q to começando a montar meu 2º deck.
Ganho uns perco outros e assim vai, mas como falei gosto bastante da tua opniao e concordo com muita coisa.tb acho q vai de cada um se quer gastar 4 de credito no celular a 100 no cartao( vai do qto a pessoa ganha tb)e sei q eh dificil pra quem n ganha seu proprio dinheiro investir no jogo.
sao duas visoes a tua e a minha, e deve ter outras! q possamos sempre expo-las de um jeito legal e que se identifique quem quiser com cada uma. Sendo contra ou a favor...
Dernière modification par pseudo7 (31-05-2011 18:30:22)
Olá
Se me permitem tecer minha opinião, não vi como grosseria seu ponto de vista Paladino como também entendi perfeitamente a posição do Pseudo7.
Jogo a pouco e ja comprei feez pra ver como era e pra ter acesso as vendas.
Estou jogando com um deck de LM (atualmente lvl 12) e gostando do meu rendimento. Confesso que em alguns momentos é muito angustiante ficar tentando juntar cristais para comprar uma carta (passo por isso querendo juntar cristais para comprar a lamina da feiticeira).
Enfim, acho muito justa a colocação do Paladino sobre não iludir os novados (e me incluo nesse grupo).
Abraços
Pages : 1
Discussion fermée