Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 27-05-2011 04:27:32

Rorynn
Habitant de Guem
Inscription : 10-05-2011
Messages : 145

Ajuda para completar troféu

Como não achei melhor área, resolvi postar aqui.

Estou precisando de ajuda para completar um troféu. Preciso lutar contra 50 jogadores diferentes utilizando apenas personagens em primeiro nível!

Como jogar com bonecos em primeiro nível é perdir para perder, gostaria quealguém me ajudasse. Que jogasse comigo com bonecos em nível 1 também. Só não me venha com cartas ultra roubadas pq eu sou nubizinho, jogo há duas semanas só. neutral

É isso! Meu nome no jogo é o mesmo do fórum, Rorynn. smile


Eu acredito no coração das cartas!


Hors ligne

#2 27-05-2011 11:59:52

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Ajuda para completar troféu

Seguinte Rorynn.. o Jeito + rapido para você fazer isso é jogar na sala de nivel mesmo descartando todas as cartas. Assim você perde ja no 5 turno e poupa tempo.

Compensa mais do que ficar arrastando uma partida chata com personagens level 1 para chegar no final e não ganhar..

Att.


Hors ligne

#3 27-05-2011 12:41:25

Rorynn
Habitant de Guem
Inscription : 10-05-2011
Messages : 145

Re : Ajuda para completar troféu

Ah, ficar perdendo é mais chato! x.x

Fiz uma estratégia que até que está dando certo. Estou com Xin, por ter uma defesa elevada e HP também, e estou com o Ramen e Jayane. Ramen passa macarrão para o Xin e a Jay as poções e Bon Jorusien.

Com o Xin eu equipo tralhas com aquela adaga que recupera HP, e no final equipo 3 Firon, b00m 40+ de atk! Daí é só derrubar, um seguido do outro! xD

Tá dando certo, acho que estou perdendo 1 a cada 5. O terror mesmo é a magia Parado! e o Ataque Mágico... já que estou sem counter para esses, já que o Xin é Kotoba, senão dava para usar a Pedra Neântica...

Estou quase completando, 40/50! big_smile


Eu acredito no coração das cartas!


Hors ligne

#4 27-05-2011 13:58:22

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Ajuda para completar troféu

Descrição desta área do fórum:

Bate-papo Eredan itcg
O lugar para você conversar sobre tudo, MENOS sobre o jogo! Não é permitido SPAM ou propaganda!

Aviso geral: A área de bate papo do fórum é restrita a assuntos fora do jogo. peço para que não postem tópicos referentes ao jogo nesta área.

Agradeço a compreensão de todos. este tópico será movido para a àrea correta. Lembrando que tanto quem cria o tópico quanto quem o responde serão todos advertidos na reicidência do ato (a menos que o segundo esteja informando o primeiro quanto ao erro de postagem).

Peço para que todos leiam as regras de conduta do fórum, para mantermos o mesmo organizado e de fácil acesso. Quando se posta em qualquer lugar e cria-se tópicos o tempo todo,  o fórum vira uma zona e ninguém consegue encontrar as informações necessárias.

Link das regras de conduta: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?p … 96#p298996

A advertência se refere à:

* Quando acessar o fórum, utilize a ferramenta de busca e procure por tópicos similares antes de criar um novo tópico para tratar de determinado assunto. Tanto a criação excessiva de tópicos com assuntos já retratados e de fácil acesso quanto a criação de tópicos em áreas indevidas do Fórum será advertida e tais tópicos repetidos ou inapropriados poderão ser ser deletados sem aviso prévio.

* Tópicos repetidos ou postados em áreas indevidas do Fórum serão deletados e seu conteúdo repostado no devido tópico de origem. O usuário responsável será informado e a a reincidência do ato será punida (a punição varia de um aviso a um ban permanente do fórum dependendo de cada caso).

Novamente agradeço a compreensão e peço mais cuidado na próxima vez.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#5 27-05-2011 15:42:46

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Ajuda para completar troféu

Rorynn a écrit :

Ah, ficar perdendo é mais chato! x.x

Fiz uma estratégia que até que está dando certo. Estou com Xin, por ter uma defesa elevada e HP também, e estou com o Ramen e Jayane. Ramen passa macarrão para o Xin e a Jay as poções e Bon Jorusien.

Com o Xin eu equipo tralhas com aquela adaga que recupera HP, e no final equipo 3 Firon, b00m 40+ de atk! Daí é só derrubar, um seguido do outro! xD

Tá dando certo, acho que estou perdendo 1 a cada 5. O terror mesmo é a magia Parado! e o Ataque Mágico... já que estou sem counter para esses, já que o Xin é Kotoba, senão dava para usar a Pedra Neântica...

Estou quase completando, 40/50! big_smile


Contra a Magia parado, você poderia utilizar um personagem que seja Golem no lugar do Xin. Dai ele poderia usar as 2 pedras la que dão imunidade a magia.

Att.


Hors ligne

#6 27-05-2011 16:59:41

Rorynn
Habitant de Guem
Inscription : 10-05-2011
Messages : 145

Re : Ajuda para completar troféu

Ahh , mas acho que não tem nenhum golem na guilda Kotoba, tem? Precisa ser Kotoba para poder usar o Firon no final e matar tudo, senão não rola.


Eu acredito no coração das cartas!


Hors ligne

#7 27-05-2011 17:09:14

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Ajuda para completar troféu

Mano,eu ñ sei se qualquer golem pode usar qualquer item d qualquer guilda,mas o gigante eu sei q dah,tenhu ele equipo varios bagui dai depois meto [card]firon[/card],um dia consegui dar 43d atk nele,eh fods.


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#8 27-05-2011 17:21:34

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Ajuda para completar troféu

Rorynn a écrit :

Ahh , mas acho que não tem nenhum golem na guilda Kotoba, tem? Precisa ser Kotoba para poder usar o Firon no final e matar tudo, senão não rola.


Cara golem usa qualquer item, não importa guild, classe e etc.. Se não não teria sugerido para as duas pedras...

O que você teria dificuldade é que se não fosse um golem mercenario, talvez você não conseguiria usar junto com o Ramen. Mas poderia usar os artesões da guild do golem ou os artesões mercenarios...

Att.


Hors ligne

Pied de page des forums