Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-05-2011 16:50:28

JP Animal
Campeur
Inscription : 01-03-2011
Messages : 51

Sem saber o que fazer!!

Seguinte, tenho um deck laminas completo, que uso em torneio, e as vezes que eu perco é pra descarte, por faltar um ans.

Vendi todos os outros decks que eu tinha, e to com 700K de cristais.

Minha dúvida é, gato 590K pra ter ans, e desencano de vez do ELO, ou gasto essa grana pra fazer um deck descente no ELO??

Estava na dúvida de fazer um deck no ELo de eclipse, mas falaram que não rola muito, e eu gastaria 292K.

Agora pouco li que tem um deck loko, com Sevy, Donzela e Eterno, porém tem que ter várias cartas lendárias(Entre elas ans e prestigio). Poderia tentar fazer esse deck sem as lendárias, será que já rolaria no ELO??


Hors ligne

#2 26-05-2011 17:14:26

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Sem saber o que fazer!!

Sei la JP, eu estou montando um deck de Sevy, Donzela e e Gigante por enquanto. Estou até fazendo aquele troféu para ganhar a carta Aventura e poder passar o martelo do Paladino para o gigante. Vou fazer também este troféu novo visando utilizar a carta para parar pelo menos um Parado!....

Para montar este deck que você falou, acho que até a Apostola rola melhor do que o Sevilath. Dai vc fica com Donzela, Apostola e Eterno.

É o combo que o betinho usa. Ele vai segurando o jogo usando as curas, debilitando o inimigo com prestigio. Dai ele usa Ans, usa Vigia, usa Vaziu... Fica legal paca. Ontem ele me passou que tava com 1780 de elo.

Acho que depende de se você tem previsão para gastar mais futuramente. Se você vai gastar, eu compraria o ANS, colocava ele no deck Laminas e continuava nos torneio pelo menos fazendo 1pouco de cristal. Dai quando você gastar se vier bem você vende o Lamina e monta o deck que você quiser...

Se você não for gastar, eu aconselharia você fazer o que achar mais divertido.

Meu deck com Sevy, Donzela e Gigante esta fraco porquê eu tenho metade das cartas que precisava ter para ele ficar bom, mas ainda assim, eu acho divertido paca jogar com ele, quando coloco um martelo e um devorador de vida o cara bate e bate e nao consegue matar acho show. Mas mesmo assim meu scoreé 2/1 muito piro do que fazia de blaster ou de Laminas.. contra descarte é derrota na certa, Neantico mage também é quase 100%.  Mas me divirto mais do que laminas e blaster, mandar a Donzela contra Armada ou contra o Carcaça não tem preço...

Então você precisa decidir se quer se divertir ou ser competitivo..

Eu estou pensando em fazer um Trio Martelo do Paladino, substituindo o Gigante pelo Lucyan Clerigo.


Hors ligne

#3 26-05-2011 18:12:50

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Sem saber o que fazer!!

Eita, desculpa a pergunta de noob mas o que eh ANS?


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#4 26-05-2011 18:16:26

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Sem saber o que fazer!!

A New Start - Um Novo Começo. - Pega todas as cartas da pilha de descarte e joga de novo no deck.

Att.


Hors ligne

#5 26-05-2011 18:35:46

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Sem saber o que fazer!!

Ah, entendi. O terror dos decks de descarte wink


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#6 26-05-2011 20:37:13

JP Animal
Campeur
Inscription : 01-03-2011
Messages : 51

Re : Sem saber o que fazer!!

Exato, mas quem ta se sentindo noob sou eu, com esse tanto de cristais e não sei fazer um deck descente para ir em ELO.
Pala, se eu fizer, sevy, donzela e Gigante, como vc deu a idéia em outro tópico, será que rola?? **** que eu iria abrir mão de ter ans agora!! Mas derepente até venderia laminas pra ter esse deck!!


Hors ligne

#7 26-05-2011 20:54:06

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Sem saber o que fazer!!

Cara vou dizer pra ti que levei uma coça deste deck de Gigante Sevy e Donzela, mas o cara tinha ANS e Prestigio...

Mas assim, eu fiz  isso e montei o deck sem ANS e Prestigio e estou levando coça.. E o principal problema que me acontece é que eu preciso correr o deck e turno 6 ou 7 eu ja nao posso jogar nda se não perco por falta de carta... Mas também, eu estou sem nem 1 nova, então ta dificil para mim causar dano antes de equipar tudo, estou com apenas uma manopla runica e etc..

Estou esperando semana que vem para ver se sai cartas mercenarias legais, para decidir se gasto os meus 130k de cristais ou tento vender as minhas RoD's e Relampagos e comprar um ANS....

Tipo eu queria colocar pelo menos 1 piedade, uma daquela pedra lendaria.. Mas é tudo complicado.

Não aconselho ninguem a montar o deck também porque não sei como ele funciona completo. Até porque, tirando alguns casos que peguei uns high level no elo no começo da semana quando o povo ta com elo baixo ainda não sei como são os deck topzeira de elo.. Alguem (Betinho, Zeias, Zorak) que chega a 1750-1800+ poderia lhe dizer se este setup realmente serve pro elo..

Pessoalmente se fosse você comprava o ANS.. Manda um PM pro cara pede 550...

Att.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (26-05-2011 20:58:54)


Hors ligne

#8 27-05-2011 03:00:14

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Sem saber o que fazer!!

Eai JPanimal,o deck q vc ouvir falar d donzela,sevy e eterno é o meu,se vc kiser umas dicas dele eu até te digo,dai tu me passa teu msn no chat,ele eh bem fodão,mas ja vou te dizendo prepara o bolso,e pra mim ainda falta ans e prestigio,mas pra tu ter ideia ele precisa d luz ,piedade e coração d pedra,ja vai carculando rsrsrsrs,se kiser aparece lá no chat,eu sou o dasilva.vlw


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

Pied de page des forums