Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Um novo Troféu disponível até dia 26 de Maio de 2011 às 9.00 (horário francês).
É por tempo limitado, então melhor correr!
Anexe 30 cartas aos seus personagens fora do combate (1 ponto por carta anexada). Você receberá o título de O Marceneiro e a carta Melhoria.
[card]Melhoria[/card] : Ação. Única. Colecionador. Escolha um de seus personagens vivos e anexe esta carta a ele. Ao início do próximo combate, esta carta é descartada e a primeira carta de Item, Feitiço ou Teurgia utilizada pelo oponente será ignorada.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Só pra ninguém dizer que nunca sou chato..
Você colocou o nome como Melhoria mas na carta esta escrito Melhora... (Insert carinha do Troll)
Mas falando sério, achei a carta até bem legalzinha. Principalmente para os deck de Artesão puro ou Artesão com Gigante. Se você saber a hora certe de usar pode ferrar o adversário legal.
E não é dificil de fazer, umas 4 partida com um artesão praticamente ja deve dar. Vou fazer ele e testar ela no meu deck com Sevy, Gigante e Donzela...
Att.
O nome da carta foi alterado para [card]Melhoria[/card] pela manhã - tanto que não existe carta "[card]Melhora[/card]" no banco de dados.
A atualização foi feita, agora se o servidor computou ou não...
(troll face blaster) - eu sou chata mesmo.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Owned pelo servidor...
Ou então, a carta estava realmente errada e só foi trocada agora.. (errado, eu?? Jamais!!)
Mudando de assunto, é Lscorreia com L minusculo ou Iscorreia com i maisculo? Sempre fico na duvida..
Dernière modification par Paladino.:RR:. (26-05-2011 19:34:24)
Equipamentos contam???
Se não, falem cartas baratas para poder eu fazer a missão.
Vlw
A melhor forma é fazer com deck Artesão, assim vc pode anexar diversos itens nos seus personagens.
Vale qualquer tipo de carta.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Diz q temos q anexar 30 cartas aos personagens fora de combate, eu nao entendi, anexar nesse caso seria como uma fusao ou algo do tipo?Como anexo cartas aos personagens?Esse anexar é só equipar o personagem,como por um escudo simples e se for isso em q momento quer dizer fora do combate, é durante a luta mas ja estando morto...ou sao itens q só podem serem anexados ou equipados fora das lutas?
Acho q esse trofeu eu nao vou conseguir... Nao tenho nenhuma carta que pode ser anexada a um personagem fora da batalha... Como ja foi pedido, alguem tem uma lista de cartas baratas (100 cristais de preferencia) que possam fazer o trabalho?
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Apenas para adicionar informação, se o adversario adicionar uma carta a um personagem seu virado, também conta para o torneio.
Joguei com um cara que adicionou bombordo em mim e funcionou. Pela logica neanticos que uso aquela carta que transforma em demonio ou utilize puxar cordas também deve adicionar pontos..
Att.
Caso alguém não tenha entendido de começo o que significa anexar cartas nos demais persons, significa que aquele person que não estiver lutando no momento deve ganhar um iten do person que estiver lutando, exemplo:
Meus persons são: Junior, Jean, Jasmin
Junior está em combate e Junior é um artesão, se eu jogar um iten de artesão com o Junior poderei anexá-lo em qualquer um dos meus outros persons como Jean ou Jasmin!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero ter facilitado o entendimento da missão!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
kkkkkkkkkkkkkk,facilitou sim.
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
com 3k ja se pode fazer um deck artesao para este trofeu... em 7 combates e completei o trofeu
eu fiz logo no inicio, comprei as cartas baratas e vendi agora e alem do trofeu tive 2k de lucro
Owned pelo servidor...
Ou então, a carta estava realmente errada e só foi trocada agora.. (errado, eu?? Jamais!!)
Mudando de assunto, é Lscorreia com L minusculo ou Iscorreia com i maisculo? Sempre fico na duvida..
Só pra voltar a essa pergunta eu acredito que Iscorrea seja Isis Correa, então seria com i, mas sei lá...
Lscorrea = Leandro Correa (eu uso o nickname do meu chefe no fórum, porque a Feerik fez a conta dele assim XD)
Meu nome nem começa com L na verdade, mas não me incomoda me chamarem por ls, ou variantes do nickname que uso aqui, é até melhor para não confundir os novatos.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
nossa.... jurava q era um i maiusculo, e é um L minusculo.
Pages : 1