Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
alguem sabe me dizer se o item [card]A Lâmina Dupla Deirf-Geis[/card] pode ser usado no mesmo personagem com qualquer espada sem um tirar o efeito do outro?
meu negócio é Demônio!
Não com qualquer espada.
Você pode apenas usar 2 armas quando as duas forem armas de uma mão e em pelo menos uma dela precisa estar escrito que possui empunhadura dupla.
Normalmente todos os punhais tem empunhadura dupla e algumas armas especificas como o caso do Discurso do Imperador e da Wakizaski (sei la como escreve isso).
Então com a lamina dupla você poderia equipar junto, um punhal simples, um punhal vivo e todas suas evoluções. Se seu personagem for zil também poderia equipar a lamina de punho (também nao tenho certeza se é este o nome).
Não com qualquer espada.
Você pode apenas usar 2 armas quando as duas forem armas de uma mão e em pelo menos uma dela precisa estar escrito que possui empunhadura dupla.
Normalmente todos os punhais tem empunhadura dupla e algumas armas especificas como o caso do Discurso do Imperador e da Wakizaski (sei la como escreve isso).
Então com a lamina dupla você poderia equipar junto, um punhal simples, um punhal vivo e todas suas evoluções. Se seu personagem for zil também poderia equipar a lamina de punho (também nao tenho certeza se é este o nome).
no caso então [card]A Lâmina Dupla Deirf-Geis[/card] tem as propriedades de uma espada e não de um punhal? sendo assim ela anularia uma espada equipada e vive-versa?
meu negócio é Demônio!
Exatamente.
Se você usar junto de qualquer arma que não possui empunhadura dupla você perde o efeito dela.
Att.
Pages : 1
Discussion fermée