Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 24-05-2011 04:50:28

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Missao Diaria nao completa...

Minha missao diaria de hoje eh jogar duas partidas com dois baralhos de guildas diferentes.

Eu soh tenho o baralho de Noz e o que ganhamos com o novo tutorial (mercenarios). Ja cumpri essa missao antes, mas dessa vez nao esta funcionando. Ja lutei com os dois baralhos e a missao soh conta como 1/2 cumprida... o q pode ta acontecendo?

Sera que eh porque inclui [card]Angelica[/card] no baralho de mercenarios e ela acaba contando como Noz nesse deck?

Dernière modification par diabetico (24-05-2011 04:50:47)


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#2 24-05-2011 05:19:47

Davifragoso
Ptit nouveau
Inscription : 14-05-2011
Messages : 14

Re : Missao Diaria nao completa...

minha missão tbm nao ta sendo completada axo q ta com problema as missoes :S


Hors ligne

#3 24-05-2011 12:44:03

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Missao Diaria nao completa...

diabetico a écrit :

Minha missao diaria de hoje eh jogar duas partidas com dois baralhos de guildas diferentes.

Eu soh tenho o baralho de Noz e o que ganhamos com o novo tutorial (mercenarios). Ja cumpri essa missao antes, mas dessa vez nao esta funcionando. Ja lutei com os dois baralhos e a missao soh conta como 1/2 cumprida... o q pode ta acontecendo?

Sera que eh porque inclui [card]Angelica[/card] no baralho de mercenarios e ela acaba contando como Noz nesse deck?

Axo que sim, pois ela é um noz e como normalmente o deck q possua 2 mercs e um noz se considera noz deve estar considerando que vc só luta com o msm deck!

Davifragoso qual a sua missão?


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#4 24-05-2011 16:51:25

Davifragoso
Ptit nouveau
Inscription : 14-05-2011
Messages : 14

Re : Missao Diaria nao completa...

era a missao pra pegar uma carta, mandava jogar tres partidas e eu ja tinha jogado varias e nada de preencher, mas ja conseguir vlw big_smile


Hors ligne

#5 24-05-2011 19:53:50

Darkfoxy
Voyageur
Inscription : 12-04-2011
Messages : 43

Re : Missao Diaria nao completa...

Na verdade pra completar tal missão, um deck que tenha um cortesão n conta.
Quando eu jogava de corvo com o Oogoe kage era necessário trocá-lo para outro Kotoba ou mercenário.


Hors ligne

Pied de page des forums