Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 20-05-2011 13:03:17

tensor
Banni(e)

Para os Defensores da ishaia em sala de ELO.

Sem sacanagem olhe a foto é avalie. detalhe removi 5 bom jutso que diminui 1 de dano e adiciona +1 de espirito so com 1 unico ascetico, o cara travo no turno 5 ou 6
e fico simplesmente so confirmando turno, sem usar carta e ainda eu tava com 5 bombordo no meu clerigo.

Na boa eu odeio esses mono carta por isso estendi a luta, essa foi a 2 luta do torneio minha entrei as 8:00 a primeira terminei 8:07. reparem no relogio 8:#3 totalmente fora do padrao de qualquer jogo de carta, isso aqui não e mmo, e jogo e carta 5 a 12 mins!.

E ainda chora por nao poder usar um robo desse em sala de elo ¬¬.

roubo.jpg

Uploaded with ImageShack.us


Ps: isis o ataque furtivo, ta bugado era para eu ter catado pelo menos mais de 10 com a kararine, e so catei 7/11.


Quem quiser ver a foto toda, é so ir esse link aki, olha que vale a pena.


http://imageshack.us/photo/my-images/803/roubo.jpg/

Dernière modification par tensor (20-05-2011 13:04:48)


#2 20-05-2011 13:27:53

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Para os Defensores da ishaia em sala de ELO.

Vou verificar se houve alteração na tradução da carta.

edit: A carta esta com a tradução correta. De acordo com a mesma, o máximo que você consegue receber de acordo com o uso da carta seria Ataque +3 (+1 inato da carta e adicionais de 2 turnos de combate que a mesma esteve fora, isso se você não utilizar cartas que virem a mesma para ganhar mais turnos, nesse caso o bônus é maior).

Peço para que verifique se o bônus esta realmente errado dadas estas condições e se sim, aguardo sua resposta para enviar o aviso de bug para a Feerik (como não sei o que aconteceu durante este combate em especial - por exemplo o uso de cartas que virem seu personagem para segura-lo por mais turnos- peço que me conte exatamente o que aconteceu para que eu possa relatar o bug).


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#3 20-05-2011 17:29:04

tensor
Banni(e)

Re : Para os Defensores da ishaia em sala de ELO.

lscorrea a écrit :

Vou verificar se houve alteração na tradução da carta.

edit: A carta esta com a tradução correta. De acordo com a mesma, o máximo que você consegue receber de acordo com o uso da carta seria Ataque +3 (+1 inato da carta e adicionais de 2 turnos de combate que a mesma esteve fora, isso se você não utilizar cartas que virem a mesma para ganhar mais turnos, nesse caso o bônus é maior).

Peço para que verifique se o bônus esta realmente errado dadas estas condições e se sim, aguardo sua resposta para enviar o aviso de bug para a Feerik (como não sei o que aconteceu durante este combate em especial - por exemplo o uso de cartas que virem seu personagem para segura-lo por mais turnos- peço que me conte exatamente o que aconteceu para que eu possa relatar o bug).

Isis,o correto seria o seguinte (se eu tiver errado me avisa)

coloquei a cartano turno 1, ganhei 1 de atque.
Turno 5, vou receber + 4. e assim em diante correto?
ou ela não e acumulativa?

Dernière modification par tensor (20-05-2011 17:30:08)


#4 20-05-2011 17:50:04

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Para os Defensores da ishaia em sala de ELO.

Não se acumula, você recebe e quando o personagem entra em combate "reseta" a contagem de turnos fora de combate e o bônus recebido. Então, quando o personagem sair do combate em que receber os bônus, começa a contar de novo o número de turnos fora de combate da personagem para o próximo combate em que ela participar (e os bônus são recalculados para aquele respectivo turno)... Nossa, espero não ter ficado confuso... Bagulhinho enrrolado de explicar!

Me avisa se foi isso mesmo que aconteceu, porque se foi, a carta não esta com bug.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#5 20-05-2011 20:34:26

tensor
Banni(e)

Re : Para os Defensores da ishaia em sala de ELO.

lscorrea a écrit :

Não se acumula, você recebe e quando o personagem entra em combate "reseta" a contagem de turnos fora de combate e o bônus recebido. Então, quando o personagem sair do combate em que receber os bônus, começa a contar de novo o número de turnos fora de combate da personagem para o próximo combate em que ela participar (e os bônus são recalculados para aquele respectivo turno)... Nossa, espero não ter ficado confuso... Bagulhinho enrrolado de explicar!

Me avisa se foi isso mesmo que aconteceu, porque se foi, a carta não esta com bug.

Tranquilo, isis entendi. eu jurava que era acumulativo, por isso fiquei bolado rsrsrs.


#6 20-05-2011 21:33:13

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Para os Defensores da ishaia em sala de ELO.

Sem problemas, bom saber que pelo menos essa não tem bug XD


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums