Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 13-03-2011 04:51:19

StallKross
Ptit nouveau
Inscription : 13-03-2011
Messages : 3

Chat nas Salas

E ae galera tudo bem
estou trazendo uma sujestãozinha pra ajudar a melhorar o jogo
pelo que pude perceber durante o pouco tempo que joguei existe muito pouca comunicação entre os jogadores
agente perde a oportunidade de conhecer muita gente bacana que poderia se tornar bons amigos
e acho que o jogo ficaria muito mais divertido se fosse colocado um chat nas salas
assim os jogadores poderiam interagir e trocar ideias
as vezes eu me sinto solitario esperando alguem aceitar meu desafio nas salas
sem pode falar com eles
não acho que seja um ponto tão importante assim mais concerteza faria uma grande diferença dentro do jogo
tornaria o jogo muito mais interessante

Dernière modification par StallKross (13-03-2011 04:57:00)


Hors ligne

#2 13-03-2011 05:22:09

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Chat nas Salas

Bah meu,eu tbm ja pensei nisso.
Mas para eles colocarem isso,certamente eles teriam q botar um programa q anulasse os palavrões,pq oq teria de gente se ofedendo nao eh brincadeira;Eu axo q mais por isso q eles ainda n botaram chat.Mas eh uma boa ideia concerteza.


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#3 14-03-2011 01:09:18

StallKross
Ptit nouveau
Inscription : 13-03-2011
Messages : 3

Re : Chat nas Salas

é verdade mais tbm teriam muitas vantagens pro jogo
as vezes é muito chato ficar lá jogando sem poder falar com os outros player

acho que é dificil eles dare atenção pra essa sugestão mais nunca se sabe né
de qualquer forma eu já deixei a sugestão aqui e vou torcer pra que coloquem um chat mais pra frente big_smile


Hors ligne

#4 16-03-2011 15:10:04

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Hors ligne

#5 16-03-2011 15:54:43

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Chat nas Salas

vc pode enviar mensagem.

pode adicionar pessoas pra ver se elas estao online e conversar com elas.
Acho que no jogo é pra jogar. E, sério, jah vi tanta besteira falada e tanta idiotice em outros jogos q ateh prefiro q nao haja chat nas salas ou nas telas de jogo.
Minha opniao...


Hors ligne

#6 16-03-2011 18:52:24

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Chat nas Salas

Eu concordo com o StallKross, eu fico lá parado esperando alguém aceitar o convite ou me convidar pa batalhar e nada, da vontade de botar um letreiro dizendo> ME ESCOLHE QUERO BATALHAR!!!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#7 22-03-2011 01:11:53

KrebiZ
Ptit nouveau
Lieu : São Paulo/Brazil
Inscription : 15-02-2011
Messages : 9
Site Web

Re : Chat nas Salas

pseudo7 a écrit :

vc pode enviar mensagem.

pode adicionar pessoas pra ver se elas estao online e conversar com elas.
Acho que no jogo é pra jogar. E, sério, jah vi tanta besteira falada e tanta idiotice em outros jogos q ateh prefiro q nao haja chat nas salas ou nas telas de jogo.
Minha opniao...

Concordo, liberar o chat é uma coisa boa, mas existe muita gente mal educada que não sabe respeitar o próximo e infelizmente por atitudes destas pessoas em outros jogos online que todos nós que prezamos por um jogo saudavel somos prejudicados.


A vida é um jogo, aprenda a joga-lo.


Hors ligne

#8 14-04-2011 21:42:27

StallKross
Ptit nouveau
Inscription : 13-03-2011
Messages : 3

Re : Chat nas Salas

KrebiZ a écrit :

Concordo, liberar o chat é uma coisa boa, mas existe muita gente mal educada que não sabe respeitar o próximo e infelizmente por atitudes destas pessoas em outros jogos online que todos nós que prezamos por um jogo saudavel somos prejudicados.

Se colocassem um sistema de reporte e um filtro de palavrões no chat diminuiria bastante esse problema
como eu já falei teriam algumas desvantagens de se colocar um chat mais tbm teriam vantagens
averia uma maior interassão entre os jogadores, mandar uma mensagem privada não é a mesma coisa que um chat
um chat é muito mais agil e bem mais descontraido
ao invez de ficar tentando adivinhar quem vai aceitar o seu convite pra batalhar vc poderia perguntar no chat quem quer lutar


Hors ligne

#9 14-04-2011 22:23:29

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Chat nas Salas

concordo com vc veio,eu tbm gostaria de um chat nas salas,tomara q eles botem neh :cool ... zicas,vlw


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#10 15-04-2011 13:10:15

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Chat nas Salas

eu ainda n sou tao a favor...
se acompanharem os foruns verão q jah tem um chat fora e jah deu problema!!!!
acho a iniciativa legal, mas tem q ser muito bem pensado.


Hors ligne

#11 11-05-2011 14:06:40

Paulinhu
Campeur
Lieu : Lisboa, Portugal
Inscription : 09-05-2011
Messages : 57

Re : Chat nas Salas

Na minha opiniao xat so traria problema. Mta gente n sabe perder nem tem respeito plo otro. Ja vi um topiko Aki no forum d komo xingar um frances, agora imaginem s ele tivexe xat? Por exp em outros jogos, a ideia d xat teria d ser mto bem pensada


A vida nao e medida pelo numero de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos deixam sem respiraçao

Viver e como desenhar sem borracha


Hors ligne

#12 19-05-2011 20:58:37

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Chat nas Salas

soh pra exemplificar, batalhei contra um cara com um baralho overpower ( de mago noz), perdi certamente pq meu deck incompleto de WB nem deu pro cheiro.
Infelicidade após o jogo vejo nas minhas mensagens uma da pessoa com um monte de xingamentos...
desnecessario tal coisa e acho q um chat soh favorece isso em tempo real.
Mas pra n dizer q sou totalmente contra, sou a favor desde q se possa desabilitar o chat que assim desejar.

Dernière modification par pseudo7 (19-05-2011 20:59:07)


Hors ligne

#13 19-05-2011 22:37:39

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Chat nas Salas

eae galerao,oxi,eles podem tbm desabilitar palavrões como em outros jogos,mas d moral,eu ñ to nem ai,feio fik pra quem perde e se indigna,ñ tem maturidade pra assumir a derrota q se for bem aproveitada só nos faz evoluir,vlw


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

Pied de page des forums