Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-05-2011 05:10:40

duckdogers
Ptit nouveau

booster mercenários de apadrinhados

Hoje eu apadrinhei meu irmão no jogo e ele ganhou um booster mercenário com personagens que eu ainda não conhecia  cristalogato, lucian e outra q esqueci o nome mad quero saber se há outras formas de conseguir essas cartas, pois olhei no mercado e não havia nenhuma a venda. big_smile

Dernière modification par duckdogers (15-05-2011 05:11:55)

#2 16-05-2011 14:09:34

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

Re : booster mercenários de apadrinhados

São cartas teste que ainda não foram totalmente disponibilizadas para o público. Um anúncio oficial será postado quando tais personagens estiverem disponíveis a todos.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#3 16-05-2011 16:17:04

diabetico
Guémélite

Desculpa invadir o post mas tenho uma duvida sobre padrinhos e acho q aqui posso conseguir a resposta: como faço pra apadrinhar alguem, e quais as vantagens pra mim e por meu "afilhado"?

"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"

#4 16-05-2011 16:42:39

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

O unico jeito de apadrinhar alguém é fazendo com que esta pessoa te indique como padrinho no momento de criação da conta. Você não pode adicionar afilhados ou padrinhos depois que as contas estão criadas, por assim dizer.

As vantagens são que o padrinho recebe 10% de todos os Feez comprados pelo afilhado.
Para o afilhado não existe nenhuma vantagem/desvantagem a não ser o conhecimento que pode adiquirir com o padrinho.

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

Pied de page des forums