Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 10-05-2011 22:16:09

BigBob
Voyageur
Inscription : 10-05-2011
Messages : 36

Tempus e Eclipse.

Olá, pessoal!

Atualmente estou com um deck tempus e outro (ainda sendo montado) eclipse. Gostaria que me ajudassem a melhorar ambos e tentar deixá-los de uma forma menos clichê. Andei dando uma olhada nos outros tópicos tanto sobre tempus, que é o meu deck principal atualmente, quanto sobre eclipse, mas gostaria de uma análise específica. Então, lá vai:

Tempus:
[card]O Eterno[/card], nv. 3
[card]Apóstola do Destino[/card], nv. 3
[card]Relojoeiro do Destino[/card], nv. 3

anatematizar x1
controle de área x3
envelhecimento x3
eu odeio lutadores x2
hora de morrer x1
juramento de fé x1
luz divina x1
nova sagrada x1 (em breve x2)
parado x1
salto do tempo x3
velocidade x3

O objetivo do deck é clichê, por isso to meio enjoado e buscando novas estratégias. Embora não tenha como fugir do que já é manjado, pular os turnos e utilizar velocidade e/ou envelhecimento. De qualquer forma venho em busca de algo novo e que, de alguma forma, tire um pouco da mesmice.

Quanto ao baralho de eclipse citado anteriormente, desisti de postá-lo ao longo do post (sofro de bipolaridade, rs). Deixarei ele para um próximo tópico, mas desde já estou aberto a sugestões.

Grato desde já,
Abraços!

Dernière modification par BigBob (11-05-2011 16:47:47)


No, I'm fine. Just wish I were dead, that's all.


Hors ligne

#2 11-05-2011 13:05:06

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Tempus e Eclipse.

Olá Bigbob. Existe um botão abaixo da janela de comentários que permite a você editar seu primeiro post. Você não precisa responder ao próprio tópico para fazer alterações (e isso até evita desorganização no tópico). Agradeço seu tempo e compreensão.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#3 11-05-2011 16:48:41

BigBob
Voyageur
Inscription : 10-05-2011
Messages : 36

Re : Tempus e Eclipse.

Não tinha me ligado nesse detalhe, haha. Obrigado, Is.


No, I'm fine. Just wish I were dead, that's all.


Hors ligne

#4 11-05-2011 17:33:11

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Tempus e Eclipse.

Blz bob,mano é assim,eu tbm uso tempus,e axo eles bons e divertidos,mas como vc ja deve saber o segredo deles é deixarem eles vivos enrolando o jogo para ganharem bastante bonus nas cartas[card]velocidade[/card] e [card]envelhecimento[/card] e o problema é deixalos vivos,entao para isso eu aconselho vc a botar mais uma ou duas [card]Luz divina[/card] para mantelos vivos,e isso eu axo a moral é dexa ele bem vivos até o round 5 pelo menos q é qnd começa o contra atk,vlw


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#5 11-05-2011 23:24:23

BigBob
Voyageur
Inscription : 10-05-2011
Messages : 36

Re : Tempus e Eclipse.

então, cara, eu pretendo fazer isso mesmo. comprar mais 1 luz divina e ainda uma nova sagrada pra combar as vezes na apóstola. mas o que me incomoda é que todos os baralhos tempus são "iguais". dei uma pesquisada pra tentar encaixar alguma outra carta e deixar ele mais interessante, mas, infelizmente, não tem muito, ou melhor, não tem nada a se fazer.

por isso o tópico, ver se alguém dava alguma luz de outra estratégia ou algo no mínimo criativo que tenha passado desapercebido por mim..


No, I'm fine. Just wish I were dead, that's all.


Hors ligne

#6 12-05-2011 17:52:16

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Tempus e Eclipse.

Poisé mano,isso eh uma grande dificuldade por enquanto,eu tbm procuro sempre fazer decks diferentes,pq eh muito xato vc duelar contra alguém q tenha um deck igual ao seu,pra vc ter uma idéia,o deck q eu mais gosto d joga eh exclusivo,pelo menos nunca vi alguem com ele...

[card]Gigante de espuma[/card]

[card]Donzela yilith[/card]

[card]Jorús[/card]

Mas o resto eu ñ conto,rsrsrsr,vlw


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#7 12-05-2011 23:18:20

Helaze
Campeur
Inscription : 29-01-2011
Messages : 60

Re : Tempus e Eclipse.

é simples usar a donzela com luz divina para curar o gigante de espuma enquanto ele se vai equipando com firons, etc e o jorus para aumentar o dano
estou perto? big_smile


Hors ligne

#8 13-05-2011 16:58:02

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Tempus e Eclipse.

vc está certo disso?

certa resposta,rsrsrsr,sim é essa maneira msm,mas oq eu gosto eh do fato d só eu ter esse deck,ja vi com sevylath tbm,e com dois artesões.


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

Pied de page des forums