Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Estou revoltado, motivo:
1- Quem desafia alguém na sala começa jogando, isso é ridículo.
Ninguém aceita o seu convite ai você é obrigado a optar por confronto aleatório, quando você opta por confronto aleatório a injustiça acontece tem gente que fica clicando para desafiar os participantes um por um eo ao estar selecionado a opção confronto aleatório a máquina entende que você aceita qualquer desafio.
2- Ridículo, no começo de cada partida deveria ter tipo um cara ou coroa ou um dado igual ao magic online.
Eu nunca começo jogando é revoltante. E começar jogando faz muita diferença.
Este sistema atual é ridículo, favor sr. Moderador encaminhar minha indignação para o sr. Eredan. Isso não é fairplay.
DEvia haver um botao "gosto" para este comentario
A vida nao e medida pelo numero de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos deixam sem respiraçao
Viver e como desenhar sem borracha
Para inicio de conversa, se você nunca começou uma luta se quer é pq vc é azaradão.
Segundo pq vc acha que se chama confronto aleatório? Sério msm cara, pense um pouco antes de reclamar!
E num tem nada haver de quem começa a partida se da bem, se você tiver um baralho bem estruturado e a mão do cara for ruim você se dá bem!
Espero ter ajudado!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Para inicio de conversa, se você nunca começou uma luta se quer é pq vc é azaradão.
Segundo pq vc acha que se chama confronto aleatório? Sério msm cara, pense um pouco antes de reclamar!
E num tem nada haver de quem começa a partida se da bem, se você tiver um baralho bem estruturado e a mão do cara for ruim você se dá bem!Espero ter ajudado!
Devia haver um botão gosto para este comentário (x2)
O sistema é aleatório até mesmo para quem desafia. Você realmente teve azar, pois as chances de alguém começar são de 50%/50% para cada independente da situação do combate (a menos que você esteja usando um personagem com iniciativa, como [card]Akutsai[/card], que possui chances maiores do jogador começar se o utilizar em seu grupo. Espero ter ajudado (confirmado).
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
soh pra emendar, as vezes o contra-ataque é melhor que o ataque.
Se vc nunca dah sorte de começar, monte seu baralho tendo isso em mente...
Pow sera q so eu sou azarado nessi jogo ?
quando eu jogava de artesao eu adorova que o adv começase , de discard tbm, prefiro que a rodada 4 seja minha e eh sempre eu que começo ou seja rodada 4 do adv eh ta tudo errado suhauhsuhauh !
Pow gente vamo parar de reclamar de coisa assim pelo amor de deus se for fazer um topico por cada coisa assim eu teria q fazer um por cada veiz que pego 4 partidas seguidas contra eclipse ou abomb , teria q fazer outro pq tomo dc contra caras com 1400 de elo , teria q fazer um por que o confronto aleatorio eu pego counter meu e me fodo , teria q fazer um tbm reclamando de quem tem ans e void , teria q fazer um reclamando de prestigio , um reclamando de ttd+assasinato , um reclamando de cara q sai na sala de treinamento no primeiro round (so pq elis ve a ishaia fofa ? ) outro pra falar do preço do mkt, outro para reclamar da obsidade que tomei no meu roubo e perdi a partida , outro reclamando da nova do cara q de 9 duas vezes seguidas , outro pra reclamar do meu dano q sempre era minimo , outro pra reclamar da maldita tsume (odeio ela)
e outro para reclama q eu sempre tomo 7 de rod cum o salem isso me irrita !!!
Achu que eh mais ou menus isso num tem muito cabimento essa reclamaçao de que nao começa jogando cara ,pow tem tanta coisa mais **** que acontece e vc se da ao trabalho de vim no forum perde 3 minutos da sua vida pa reclamar disso , galera vamos aceitar o jogo do jeito que eli eh num tem que fazer a gente eh viciado no eredan do jeito q eli eh e num tem o que fazer !!
Dica vc tem um grande trunfo na mãos coisa q nenhum outro jogador tem , vc sabe que o adv vai começar ou para o turno 2-4 jah era meu amigo Boa Sorte ! acho q vc deveria montar melhor sua estrategia jah q vc sempre sabe que vc nao
Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.
Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com
Acho que todo mundo tem que postar todas as duvidas sim, não é atoa que esse jogo é de domínio Francês, eles tem sites muito bém estruturados referente a alguns jogos de cartas, somente se informando bém que dá para jogar (Site Brasileiro é tudo poluído, esse fórum Eredan é muito legal).
Não reclamo de perder era uma duvida pra mim quem desafiava começava o jogo.
Estou pensando em montar um tópico para as pessoas conseguirem, postar suas duvidas, penei pra caram pra conseguir postar, pois pra mim o cadastro tá todo em Francês.
Grato pelo moderador por ter me respondido, aliás parabéns pois sempre responde todos os posts.
Acho que todo mundo tem que postar todas as duvidas sim, não é atoa que esse jogo é de domínio Francês, eles tem sites muito bém estruturados referente a alguns jogos de cartas, somente se informando bém que dá para jogar (Site Brasileiro é tudo poluído, esse fórum Eredan é muito legal).
Não reclamo de perder era uma duvida pra mim quem desafiava começava o jogo.
Estou pensando em montar um tópico para as pessoas conseguirem, postar suas duvidas, penei pra caram pra conseguir postar, pois pra mim o cadastro tá todo em Francês.
Grato pelo moderador por ter me respondido, aliás parabéns pois sempre responde todos os posts.
os player brazuka tem dominio nem um isso e fato!, mal condição de joga sem Lag é delay tem. Enquanto o nivel nosso comparado contra o deles, procure um topico de Dicas do Betinho de como jogar contra eles. que entedera.
Dernière modification par tensor (13-05-2011 15:30:37)