Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 11-05-2011 00:47:55

andremaay
Ptit nouveau
Inscription : 10-05-2011
Messages : 18

Os Confrontos de salas não são justos.

Estou revoltado, motivo:
1- Quem desafia alguém na sala começa jogando, isso é ridículo.
Ninguém aceita o seu convite ai você é obrigado a optar por confronto aleatório, quando você opta por confronto aleatório a injustiça acontece tem gente que fica clicando para desafiar os participantes um por um eo ao estar selecionado a opção confronto aleatório a máquina entende que você aceita qualquer desafio.
2- Ridículo, no começo de cada partida deveria ter tipo um cara ou coroa ou um dado igual ao magic online.
Eu nunca começo jogando é revoltante. E começar jogando faz muita diferença.
Este sistema atual é ridículo, favor sr. Moderador encaminhar minha indignação para o sr. Eredan. Isso não é fairplay.


Hors ligne

#2 11-05-2011 00:53:56

Paulinhu
Campeur
Lieu : Lisboa, Portugal
Inscription : 09-05-2011
Messages : 57

Re : Os Confrontos de salas não são justos.

DEvia haver um botao "gosto" para este comentario


A vida nao e medida pelo numero de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos deixam sem respiraçao

Viver e como desenhar sem borracha


Hors ligne

#3 11-05-2011 01:46:01

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Os Confrontos de salas não são justos.

Para inicio de conversa, se você nunca começou uma luta se quer é pq vc é azaradão.
Segundo pq vc acha que se chama confronto aleatório? Sério msm cara, pense um pouco antes de reclamar!
E num tem nada haver de quem começa a partida se da bem, se você tiver um baralho bem estruturado e a mão do cara for ruim você se dá bem! big_smile

Espero ter ajudado!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#4 11-05-2011 13:09:20

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Os Confrontos de salas não são justos.

muristor a écrit :

Para inicio de conversa, se você nunca começou uma luta se quer é pq vc é azaradão.
Segundo pq vc acha que se chama confronto aleatório? Sério msm cara, pense um pouco antes de reclamar!
E num tem nada haver de quem começa a partida se da bem, se você tiver um baralho bem estruturado e a mão do cara for ruim você se dá bem! big_smile

Espero ter ajudado!

Devia haver um botão gosto para este comentário (x2)

O sistema é aleatório até mesmo para quem desafia. Você realmente teve azar, pois as chances de alguém começar são de 50%/50% para cada independente da situação do combate (a menos que você esteja usando um personagem com iniciativa, como [card]Akutsai[/card], que possui chances maiores do jogador começar se o utilizar em seu grupo. Espero ter ajudado (confirmado).


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#5 11-05-2011 13:19:58

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Os Confrontos de salas não são justos.

soh pra emendar, as vezes o contra-ataque é melhor que o ataque.
Se vc nunca dah sorte de começar, monte seu baralho tendo isso em mente...


Hors ligne

#6 11-05-2011 13:54:58

betinhoxdd
Habitant de Guem
Inscription : 07-03-2011
Messages : 115

Re : Os Confrontos de salas não são justos.

Pow sera q so eu sou azarado nessi jogo ?
quando eu jogava de artesao eu adorova que o adv começase , de discard tbm, prefiro que a rodada 4 seja minha e eh sempre eu que começo ou seja rodada 4 do adv eh ta tudo errado suhauhsuhauh !

Pow gente vamo parar de reclamar de coisa assim pelo amor de deus se for fazer um topico por cada coisa assim eu teria q fazer um por cada veiz que pego 4 partidas seguidas contra eclipse ou abomb , teria q fazer outro pq tomo dc  contra caras com 1400 de elo , teria q fazer um por que o confronto aleatorio eu pego counter meu e me fodo , teria q fazer um tbm reclamando de quem tem ans e void , teria q fazer um reclamando de prestigio , um reclamando de ttd+assasinato , um reclamando de cara q sai na sala de treinamento no primeiro round (so pq elis ve a ishaia fofa ? ) outro pra falar do preço do mkt, outro para reclamar da obsidade que tomei no meu roubo e perdi a partida , outro reclamando da nova do cara q de 9 duas vezes seguidas , outro pra reclamar do meu dano q sempre era minimo , outro pra reclamar da maldita tsume (odeio ela)
e outro para reclama q eu sempre tomo 7 de rod cum o salem isso me irrita !!!

Achu que eh mais ou menus isso num tem muito cabimento essa reclamaçao de que nao começa jogando cara ,pow tem  tanta coisa mais **** que acontece e vc se da ao trabalho de vim no forum perde 3 minutos da sua vida pa reclamar disso , galera vamos aceitar o jogo do jeito que eli eh num tem que fazer a gente eh viciado no eredan do jeito q eli eh e num tem o que fazer !!

Dica vc tem um grande trunfo na mãos coisa q nenhum outro jogador tem , vc sabe que o adv vai começar ou para o turno 2-4 jah era meu amigo Boa Sorte ! acho q vc deveria montar melhor sua estrategia jah q vc sempre sabe que vc nao


Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.

Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com


Hors ligne

#7 11-05-2011 15:59:42

andremaay
Ptit nouveau
Inscription : 10-05-2011
Messages : 18

Re : Os Confrontos de salas não são justos.

Acho que todo mundo tem que postar todas as duvidas sim, não é atoa que esse jogo é de domínio Francês, eles tem sites muito bém estruturados referente a alguns jogos de cartas, somente se informando bém que dá para jogar (Site Brasileiro é tudo poluído, esse fórum Eredan é muito legal).
Não reclamo de perder era uma duvida pra mim quem desafiava começava o jogo.
Estou pensando em montar um tópico para as pessoas conseguirem, postar suas duvidas, penei pra caram pra conseguir postar, pois pra mim o cadastro tá todo em Francês.
Grato pelo moderador por ter me respondido, aliás parabéns pois sempre responde todos os posts.


Hors ligne

#8 13-05-2011 15:29:35

tensor
Banni(e)

Re : Os Confrontos de salas não são justos.

andremaay a écrit :

Acho que todo mundo tem que postar todas as duvidas sim, não é atoa que esse jogo é de domínio Francês, eles tem sites muito bém estruturados referente a alguns jogos de cartas, somente se informando bém que dá para jogar (Site Brasileiro é tudo poluído, esse fórum Eredan é muito legal).
Não reclamo de perder era uma duvida pra mim quem desafiava começava o jogo.
Estou pensando em montar um tópico para as pessoas conseguirem, postar suas duvidas, penei pra caram pra conseguir postar, pois pra mim o cadastro tá todo em Francês.
Grato pelo moderador por ter me respondido, aliás parabéns pois sempre responde todos os posts.

os player brazuka tem dominio nem um isso e fato!, mal condição de joga sem Lag é delay tem. Enquanto o nivel nosso comparado contra o deles, procure um topico de Dicas do Betinho de como jogar contra eles. que entedera.

Dernière modification par tensor (13-05-2011 15:30:37)


Pied de page des forums