Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 12-05-2011 19:38:20

JP Animal
Campeur
Inscription : 01-03-2011
Messages : 51

Ishaia no ELO!! Desanimador.

Bom galera, aguns me conhecem do chat, e vou aqui discutir a respeito da Sra. Ishaia.

Como muitos, sempre tive a vontade de fazer um DECk com ela, pois ela dá bonus em magias a talz, recupera vida e etc.

Montei um com a ajuda do Zorak(O Pala que me deu a dica), dela, com Pilkin e Erevent.

Em torneios o deck rola de boa, perco algumas, venço algumas, como a maioria dos decks.

Porém o que me desanimou demais foi o ELO.
Não poder usar barreira de gelo, e escudo de gelo, pelo menos pra mim, perdeu todo o sentido de ter a Ishaia.
Pô, o que manda nela, pelo menos pra mim, é usar a barreira de gelo, pra segurar ataques altos, e dar bonus para os magos!!

Fica a pergunta, ela tem mais alguma outra utilidade que eu desconheço, ou esse é o forte dela??
Eu ja vi usarem ela pra deck que usa manipular e talz, mas o forte pra mim é barreira de gelo.

Agora a dúvida, paguei 280K nela, pra não poder usar ela no ELO?? Ou tem algo a mais que eu não sei?? Desanimei legal com isso, não poder usar ela lá fudeu!!


Hors ligne

#2 12-05-2011 20:13:06

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Ishaia no ELO!! Desanimador.

Use-a como cortesã. É tenso.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#3 12-05-2011 21:31:52

JP Animal
Campeur
Inscription : 01-03-2011
Messages : 51

Re : Ishaia no ELO!! Desanimador.

Is, tem alguma configuração de DEck com ela assim?
Procurei aqui no fórum e não encontrei!!
Se vc puder me ajudar!!


Hors ligne

#4 12-05-2011 21:35:03

tensor
Banni(e)

Re : Ishaia no ELO!! Desanimador.

Procure a casta Cortesão.
Ela tem vitoria avassaladora, tente comba essa carta com o Trovão. use o Manipulação.
ela ainda é boa.


#5 13-05-2011 00:50:27

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Ishaia no ELO!! Desanimador.

Concordo que ela perde uma das estratégias dela sem barreira de gelo. Usar manipulação funciona, porem é bem pior porquê é uma carta no baralho que fica restrita a ela, enquanto um dos outros magos nao tivesse nda que pudesse usar ja jogava uma barrera de gelo mesmo.

O que você pode testar nesse deck então JP, é uma Arquimaga Anriena no lugar da Ishaia, ja da +1 de defesa pros 2 e -1 de dano magico pro pilkin...

Mudando de assunto, eu não sei se a staff comenta algo no forum frances, mas nem aqui nem no inglês eu vejo eles dando informações sobre o que planejam para o jogo, ou se os bans destas mesmas cartas vão ser para sempre ou quando vão mudar etc etc.. Este tipo de informação e relação com os jogadores é algo que devia existir.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (13-05-2011 00:51:54)


Hors ligne

#6 13-05-2011 02:49:16

tensor
Banni(e)

Re : Ishaia no ELO!! Desanimador.

convenhamos também, adicional de 8 de defesa +2 de cura, over power?
nada coloca umas bombordo,  ou melhor abysem + salem.


#7 13-05-2011 13:31:49

Paulinhu
Campeur
Lieu : Lisboa, Portugal
Inscription : 09-05-2011
Messages : 57

Re : Ishaia no ELO!! Desanimador.

Porque nao usa ela com oage kage, esses 2 juntos com manipulaçao, hora do cha e vioria avassaladora ja me irritaram o bastante, eu tb queria uma ishaia, mas ***** ta dificil pa mim conseguir uma.


A vida nao e medida pelo numero de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos deixam sem respiraçao

Viver e como desenhar sem borracha


Hors ligne

#8 13-05-2011 13:42:03

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Ishaia no ELO!! Desanimador.

Você pode usar a Ishaia com outro mago Cortesão, como Marlok o arrependido (um ótimo mago para dano, na verdade). Ishaia cortesã vira super bem mesmo sem barreira de gelo. As cartas de cortesão são bem fortes na verdade e o jeito de jogar se assemelha um pouco com os neantistas magos.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums