Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 21-02-2011 02:11:11

Helaze
Campeur
Inscription : 29-01-2011
Messages : 60

Beneficiar quem ganha por desistencia do adversario

eu fui sujeito a muitos casos de vitorias perfeitas e até mesmo no início do combate sem uma única tentativa que o meu adversário desiste e que fico a perder tempo com lutas deste tipo.
a minha sugestão era beneficiar os vencedores por desistência com uma vitoria e recompensa de uma vitoria perfeita e quem desistiu que não receba nada... é que é injusto para quem joga que os outros se "acovardem", desistam e ficam a ganhar com isso.
isto é só a minha opinião, eu mesmo que esteja numa luta prestes a sofrer uma derrota perfeita eu luto até ao fim e acho que é assim que se deve jogar, de forma justa e honesta


Hors ligne

#2 21-02-2011 02:34:21

SCCP
Voyageur
Inscription : 30-01-2011
Messages : 31

Re : Beneficiar quem ganha por desistencia do adversario

Helaze a écrit :

eu fui sujeito a muitos casos de vitorias perfeitas e até mesmo no início do combate sem uma única tentativa que o meu adversário desiste e que fico a perder tempo com lutas deste tipo.
a minha sugestão era beneficiar os vencedores por desistência com uma vitoria e recompensa de uma vitoria perfeita e quem desistiu que não receba nada... é que é injusto para quem joga que os outros se "acovardem", desistam e ficam a ganhar com isso.
isto é só a minha opinião, eu mesmo que esteja numa luta prestes a sofrer uma derrota perfeita eu luto até ao fim e acho que é assim que se deve jogar, de forma justa e honesta

Não sei se seria o ideal ganhar uma vitória perfeita por desistência. Mas acredito que deveria ter algum tipo de punição para os covardes que correm de uma partida.

Ganhar uma vitória perfeita por desistência, acho que muitos iriam criar duas ou mais contas só para ficar ganhando vitórias assim.


Hors ligne

#3 02-03-2011 04:09:46

deathalucard
Ptit nouveau
Inscription : 01-03-2011
Messages : 16

Re : Beneficiar quem ganha por desistencia do adversario

Sei la, poderia fazer quem desistiu, não poder lutar por uns minutos (tipo uns 5 ou 10 minutos), assim, quem não desistiu ainda lutando na toda, e quem desistir se quiser fazer a próxima luta mais rápido.... concordo com o Helaze, acho que mesmo que eu sofra uma derrota perfeita (pra mim estaria mais uma derrota total) é legal vc ir ate o final, ja teve vezes de eu falar "vixi agora to lascado, vo perde bonito" e acabar vencendo pq dei sorte


Hors ligne

#4 07-05-2011 22:32:38

mufinock
Voyageur
Inscription : 07-05-2011
Messages : 41

Re : Beneficiar quem ganha por desistencia do adversario

tenho uma sugestão, a melhor maneira seria punir o que "acovardou-se" por que se  o vencedor fosse beneficiado por essa desistencia, surgiriam inumeras contas para forjar este resultado, sendo assim, se o jogador sair no meio da partida, ele deveria perder exp e cristais (acabaria com essa história de ficar jogando e saindo para não pegar perfeito)

Dernière modification par mufinock (07-05-2011 22:34:02)


Hors ligne

Pied de page des forums