Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Olá, sou novo no Eredan e percebi que há um botão na área de editar as minhas informações que fala sobre uma chave de ativação. Que chave é essa?
Outra dúvida é sobre como participar da loteria, tenho um ticket de loteria mas não sei como utilizá-lo
A ultima dúvida é sobre a sala de Treinamento.
Possuo um Kounok (o dragão) nivel 3, ele não está com a experiência cheia e ainda tem a próxima evolução junto com Kounok, O Profeta mas ele não consegue entrar nessa sala, ja usei dois personagens nivel 1 junto com ele pra ver se entrava e mesmo assim não entrou. Pq isso acontece?
Quanto a chave de ativação: é um código fornecido pela Feerik em outros jogos que pode ser utilizado para receber vantagens no jogo.
A loteria já acabou, os números já foram sorteados... leia mais aqui: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=20826
Quanto a sala de treinamento: por mais que um personagem seja usado para próximas evoluções se a atual forma já possuir o valor de nível na cor amarela (vide parte superior direita de sua carta de personagem), ele não poderá ser utilizado na sala de treinamento.
Espero ter ajudado!
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Obrigado pela ajuda, esclareceu bem.
Mas só ficou a dúvida do Kounok, pq ele não estava com a cor dourada no nível da carta.
E a duvida maior surgiu pq um amigo possui um Hares, o Rúnico e um Hares, o Bruto numa posição parecida com a minha, onde eles só podem ser evoluidos juntos, e ele consegue utiliza-los na sala de treinamento.
Se o personagem estava no nível máximo possível, ele não pode mais ser utilizado pois conta como totalmente evoluído para o sistema da sala de treinamento.
Por favor, pergunte ao seu amigo se ambos os Hares dele estavam no nível máximo. Preciso verificar se isso não é um bug.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Se o personagem estava no nível máximo possível, ele não pode mais ser utilizado pois conta como totalmente evoluído para o sistema da sala de treinamento.
Por favor, pergunte ao seu amigo se ambos os Hares dele estavam no nível máximo. Preciso verificar se isso não é um bug.
No meu caso, o Kounok (dragão) não estava nível máximo, pois não estava com a coloração do número do nível dourada. Ele estava nível 3 e com a barra de xp vazia, e meu "Kounok, O Profeta" estava nível 2, mas ja tinha a barra de xp cheia. Neste caso meu Kounok (dragão) não conseguia entrar na sala de treinamento, mesmo não estando nível máximo.
Já o meu amigo usava tanto o "Hares, O Bruto nível 3", quanto o "Hares, o Rúnico" nível 2 (não ao mesmo tempo) na sala de treinamento
Eu ja consegui evoluir o "Kounok, O Profeta", mas se isso for um erro, pode acontecer com outras pessoas e com outros personagens tb.
Eu tenho mais uma dúvida não relacionada com a anterior.
Qual é o critério para derrota por término das cartas?
Me parece um pouco confuso, as vezes acabam suas cartas no seu turno e vc não perde, e as vezes acabam suas cartas no turno inimigo e vc não perde, já vi até um cara começar um turno sem carta na mão e sem carta pra cavar... pode me explicar exatamente como é a regra para este tipo de derrota?
Obrigado.
Tanto o kounok quanto Hares o Bruto e Aez Errante possuem lvl max no 3 mas não ficam com a cor dourada no numero indicativo de lvl, isso pq existe uma evolução além da lvl 3 como td mundo já sabe. A diferença é que nas formas básicas o lvl máximo dessas cartas é 3 e por isso contam como lvl máx pra sala de treinamento.
O critério de derrotas por falta de cartas é o seguinte: vc perde no round que não conseguir sacar mais cartas e além disso começa o round com menos de 5 cartas. Quer dizer, se vc segurar 5 cartas na mão o jogo não acaba até q vc use uma carta e então o jogo acaba no próximo turno. Uma forma de estender a luta é usar vigia para colocar +1 carta no deck.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
então o que diz se é a ultima evolução da carta não é só o nível dela na cor dourada.
se a próxima evolução dela não tiver o mesmo nome exato da carta em questão ela ja é considerada a ultima evolução. É isso?
Não, é mais simples que isso.
O Aez Errante por exemplo tem lvl máx 3 enquanto que o Aez, Rei da Avalonia precisa do Aez Errante lvl 3 para evoluir para o lv 3 e isso não significa que o Aez Errante possui um lvl 4, deu pra entender? O mesmo vale pro hares e Kounok.
Digamos assim, o número dourado representa que nenhuma evolução/fusão está disponível para a carta.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Pages : 1
Discussion fermée