Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Bem, o decj foi lançado oficialmente hoje, dia 06 de abril.
E já deu pra se ter uma pequena noção do enfoque da guilda, pontos fortes e fracos.
Possíveis combos, personagens em conjunto e etc.
E então? Quais suas dicas para montar um deck para essa guilda?
Vamos postando aqui, e nos adiantando, já que nenhum outro fórum começou a trocar informações.
Brasil rules!
Grupo de MSN Fã de Eredan do Brasil - group1494687@groupsim.com
Cara num sei quanto aos outros, mas para mim o trio seria:
[card]Anagrama[/card]-nível 4 versão Demonio ou [card]Devorador de Almas[/card]
[card]Dimizar[/card]-nível 3 (por causa do combo)
[card]Ardrakar[/card]-Nível 4 (tbm por causa do combo)
Baralho:
[card]Treinamento[/card]x3
[card]Perversão[/card]x3
[card]Desolação do Coração[/card]x2
[card]Corrupção da Alma[/card]x3
[card]Revelando o Segredo[/card]x2
[card]Fúria Negra[/card]x2
[card]Químera Negra[/card]x2
[card]O Livro Proibido[/card]x1(no mínimo 1)Uma boa idéia seria utilizar esta carta qndo seu personagem estivesse prestes a morrer, só pa dar um sacode no oponente!
[card]Selo Neântico[/card]x2
Tipo eu não comprei nenhuma dessas cartas e nenhum booster só falei o que eu li das cartas!
Espero ter ajudado
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Montei um deck, e tem rodado muito bem!
Vo postar aqui então:
Personagens:
[card]Carcaça[/card], [card]Máscara de Ferro[/card] e [card]Dimizar[/card]
Ações, Corrupções e Itens:
3x [card]Corrupção da Alma[/card]
3x [card]Perversão[/card]
3x [card]Revelando o Segredo[/card]
3x [card]Sifão Vital[/card]
2x [card]Desolação do Coração[/card]
2x [card]Devorador de Alma[/card]
1x [card]Puxar as Cordas[/card]
1x [card]Selo Neântico ou Proteção Neantica[/card]
1x [card]Bem Na Hora[/card]
1x [card]Recuar[/card]
Abraços
Alterei:
Sai Recuar e entra Tadaa.
Bem to com uma dificuldade terrivel contra kotobas, com esse deck.
to jogando com o mascara/dimizar/anagrama (bonus de armor)
Cara, nunca perdi pra kotoba com esse deck.
Qual a config do seu?
Para de usar esse deck Silber, não consigo vencer ele. Volta para o Eclipse. 2sz
A tipo fiz um deck massa dos neantista. Ta bem competitivo contra
Laminas Misticas
triu zil
Magos em Geral
clerigos
Bombordo
Agora ta ruim pakas, contra Descarte, por conta de eu não ter um novo recomeço pq e cada noob jogando de descarte que pqp, não usa clonar,anametizar,usa roubo com mago com 3 de spirit.
E contra Neantista que tenha o Carcaça me pergunto as vezes qual a utilidade desse carcaça, pois é a única essa contra os proprios neantista pois curte so
Turno 1 o maluco pode começar com 2/4, ou com sorte (tirando o caso dos mago não usa carta de ação ou magia de defesa) 5x=2 t=10/13, ae o Porem o carcaça ainda tem zero de Spirit, por mais que você deixe o oponente que ta com zero ou 1 de espírito para ele o adversário tem que ser mt noob para usar ele no carcaça.
e se com sorte o carcaça chega no turno 5, 8x2 t=16/19. E outra discarte ja é tenso, imagina você segurando carta para não perder um sifão,desolação e adivinha o Dano ridiculo do carcaça, contra discart vai ser sempre negativo a defesa.
Enquanto anagrama no turno 4 ja causo 18 ou 21 de dano e ainda virando uma maga neantista por conta da corrente podendo usar, tenebrium + sifão mental, assassinato + assassinato, tadãaa + tadãaaa, sifão + sifão. e Detalhe 1 de spirit + 1 de dano contra mago.
A puxar as cordas só é útil mesmo, contra neant, ou quando você usa a porcaria do Carcaça, (quando se joga com 2 magos, e mt util com os demon) pois a anagrama e praticamente um mago com alto dano físico no 4 turno em diante, e quando o player e noob e vacila com desolação ae tem que usar o PC.
Os resultados que tive nessa semana foi ótimos, de 56% de vitoria fui para 59%
(wow 3% grandes M@#2da) sou level 17 isso e mt coisa.
Elo, meu recorde de Elo meu,cheguei na casa dos 1k900 porem, perco para descarte level 11,12,13 UEHIAUEHAIUEHAieu.
torneio de Cristal.
Pros- Over contra os deck mais competitivo
contras- tu em torneio só mata de verdade no turno 4 ou5, e conta + 3 ou 4 turnos, resumindo enquanto tu leva 7 ou 8 turnos para matar 1 é 6 minutos no minimo de luta 6/60= estorando sem player lezado 10 lutas.
O triu zil,os eclipse ja foi 2 ou 3 lutas, enquanto vocêta em 1
o Maximo que fiz foi ficar em 3 lugar(5 wins/1loser) em 1,porem fui só 6, enquanto o primeiro foi 10 lutas e perdi 1 para o silber com seu deck de neant, com seu "carcaça" e de quebra ganhei o titulo
Não-tão-sortudo, o mais sacana ainda e que quando peguei o adversario que tava em primeiro lugar, mesmo ele perdendo fico em 1 ;/
edit: sem conta que ela mata no primeiro turno e detalhe quem caiu foi um warrior que tinha 8 de armor. coisa que so ela ea Andrakar faz.
Dernière modification par tensor (25-04-2011 17:18:37)
Tensor, coloca seu deck aí, achei ele legal pra caramba!!
To seriamente pensando em fazer um!!
O seu achei ****, apesar de perder pra descarte, eu vi que deve realmente ferrar os outros!!
Não sei se é você cara. Mas to jogando com um Neantista muito forte (para não falar outro nome), mas to ficando muito chateado. Não tem como matar os combo de Neantista não encontrei uma carta Counter para Sifão Vital. Impossível. Mato Carcaça e Dimizar, mas Mascara de Ferro fica com os buffs acumulados -.-"
O único jeito é usando Discard!!
Venci o Tensor assim, ele disse que é ponto fraco. Mas achei muito legal o Deck dele!!
Não sei se é você cara. Mas to jogando com um Neantista muito forte (para não falar outro nome), mas to ficando muito chateado. Não tem como matar os combo de Neantista não encontrei uma carta Counter para Sifão Vital. Impossível. Mato Carcaça e Dimizar, mas Mascara de Ferro fica com os buffs acumulados -.-"
Se informa primeiro, le primeiro depois afirma algo.
Depois de tudo que escrevi tu ainda falar isso,ha na boa...
Cachaça forte essa do Tensor...
@scizornl: [card]Falta de Jeito[/card]. Perfeita contra Sifão Fudal já que o dano só entra no fim do turno. Se vc conseguir tirar 2 Sifões do jogo vc consegue superar a cura de apenas 1 sifão, creio eu.Se combar com [card]O Prestígio[/card] vc praticamente acaba c o Magos Neantistas. se tiver +1 Falta de jeito e [card]O Vazio Faminto[/card] é o último prego no caixão.
Dernière modification par Zorak (02-05-2011 00:43:14)
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Bom, eu não manjo desse deck, mas se alguem puder ajudar, pelo que percebi, tem 3 tipos de deck: Um que é bem forte, pra atacar, um que vc enche de corrupção e usa Sifão Vital, e um que vc só vai diminuindo o ataque do adversário(Esse é do Tensor) que é bem interessante.
Se alguém souber a configuração de cada um desses deck, acho que esclareceria muita coisa!!
Ontem eu comprei 8 boosters neantistas, tirei 1 Dizimar, 3 Furia Negra, 3 Quimera e um 1 Livro Proibido, além de eu ter 1 Sifão Vital. E não tenho idéia de que tipo de Deck montar com isso que eu tenho, os personagens e etc!!
Hey JPanimal,vc ainda ñ pensou em vender duas das suas três quimeras???
Aproveita o preço delas e acarca,com elas vc consegue um bom dinheiro e podera talves até acabar d montar o deck,vlw
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
Valeu edinho, mas é válido usar também um combo de Circo com Sombria + Chicote. + Discards initerruptos.
Jp quando tiver onlinem, eu te passo a config do meu deck de Demons.
E nao venda as espadas, neanticas.
to fazendo um baralho neantista...ainda não ta muito forte, sou lv 10 ams ta fikando massa. se tiverem dicas! o/
Meu video do EREDAN no You Tube:
Eredan Duel Nehantist vs Noz Dingard's Tribute 001
ou link direto: http://www.youtube.com/watch?v=yoUOCOHLxWE
estou montando um baralho Neantista - Guerreiro
- Cálice
- Devorador de Almas
- Ardrakar
1x A Mão da Morte
2x Selos Neântico
1x O Livro Proibido
1x Armado e Preparado
1x livro de Feitiços Amaldiçoado
1x Luva Amaldiçoada
1x Armadura Amaldiçoada
1x Grande Espada Almaldiçoada
1x Espada Curta
1x Bem na Hora
1x Autoconfiança
2x Bang!
1x Bálsamo de Cura
1x Descobrir
1x Eu Odeio Místicismo
1x Toma Essa
1x Mordida
alguem sabe como posso melhorar-lo?
meu negócio é Demônio!
SadusLemarg, eu acho que vc não precisa do [card]Livro de Feitiços Amaldiçoado[/card] nesse deck, ja que ele é de guerreiro.
Eu acho que, em um deck de guerreiro Neântico, não pode faltar 2 [card]Quimera Negra[/card] e 3 [card]Fúria Negra[/card], se vc não pode comprar agora junta ae que vai valer a pena. Se vc começa jogando a partida, e vem com 2 [card]Fúria Negra[/card] na mão é perfeito, usa o Cálice com as 2 fúrias e aprecie a destruição.
Não sei muito sobre decks de ataque direto como esse que quer fazer, mas eu adicionaria pelo menos essas cartas que citei.
SadusLemarg, eu acho que vc não precisa do [card]Livro de Feitiços Amaldiçoado[/card] nesse deck, ja que ele é de guerreiro.
Eu acho que, em um deck de guerreiro Neântico, não pode faltar 2 [card]Quimera Negra[/card] e 3 [card]Fúria Negra[/card], se vc não pode comprar agora junta ae que vai valer a pena. Se vc começa jogando a partida, e vem com 2 [card]Fúria Negra[/card] na mão é perfeito, usa o Cálice com as 2 fúrias e aprecie a destruição.
Não sei muito sobre decks de ataque direto como esse que quer fazer, mas eu adicionaria pelo menos essas cartas que citei.
Essas catas que citou ainda não tenho por serem caras, mas estão sim ja na lista pro meu deck.
O "Livro de Feitiços Amaldiçoado" na verdade não é pra ataque mas sim pra defesa, tem me ajudado muito contra magos ja que minhas debilitações são apenas de ataque e defesa.
meu negócio é Demônio!
Troca o Livro pelo Coração de Pedra Ngra qdo puder e teus problemas com mago se resolvem.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Troca o Livro pelo Coração de Pedra Ngra qdo puder e teus problemas com mago se resolvem.
Zorak, o livro e o unico counter de AOE, como mestre adaga, trovão etc...
sem conta que apos as 2 cartas de ação de +5 de ataque, o calice e inutil,(tirando o fato de você ter empunado 2 quimera, e nao ter mago oponente) , e usar a ultima esperança.
Dernière modification par tensor (16-05-2011 20:16:46)
Estou pensando em trocar [card]Cálice[/card] por [card]O Caído[/card], o [card]Cálice[/card] apesar de quando usado no primeiro turno fazer estrago tem muitas desvantagens:
- não poder equipar arma.
- pouca vida/defesa(mesmo com o adicional de [card]Ardrakar[/card]).
- debilitação de ataque inúltil contra magos.
Ja com o [card]O Caído[/card] no grupo melhoro minha defesa contra magos, teria um ataque bom(com possíbilidade de equipar armas pra melhorar) e posso ter alguns feitiços neanticos (o que não fazia sentido antes ja que só poderia usar [card]Ardrakar[/card] pra isso).
meu negócio é Demônio!
Alguém me tira uma dúvida rápida.
Qual a diferença da carta Perversão nível 1 e da nível 2?
Se o texto está correto nas duas me parece que a nível 1 é melhor.