Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 28-04-2011 21:05:38

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Regras de Conduta e Organização

Segue uma lista de tópicos referentes às regras de conduta e organização da área Brasileira do Fórum Eredan iTCG:

* Quando acessar o fórum, utilize a ferramenta de busca e procure por tópicos similares antes de criar um novo tópico para tratar de determinado assunto. Tanto a criação excessiva de tópicos com assuntos já retratados e de fácil acesso quanto a criação de tópicos em áreas indevidas do Fórum será advertida e tais tópicos repetidos ou inapropriados poderão ser ser deletados sem aviso prévio.

* Tópicos repetidos ou postados em áreas indevidas do Fórum serão deletados e seu conteúdo repostado no devido tópico de origem. O usuário responsável será informado e a a reincidência do ato será punida (a punição varia de um aviso a um ban permanente do fórum dependendo de cada caso).

* As regras de conduta do site se aplicam ao fórum, logo assuntos referentes a bugs, hacks abuso da mecânica de jogo ou similares serão punidos (a punição varia de um aviso a um ban permanente do fórum dependendo de cada caso).

* Spam, comportamento indevido (comentários considerados ofensivos a outros jogadores, membros do Staff e ao Eredan iTCG) e postagem de material impróprio para o fórum serão deletados e os responsáveis punidos (a punição varia de um aviso a um ban permanente do fórum dependendo de cada caso).

*Ao se dirigir a qualquer membro (sendo parte do Staff ou não), dirigir-se com respeito e educação. Posts repetidos, utilizando linguajar considerado agressivo ou ofensivo serão advertidos e posteriormente deletados. Linguagem de internet é aceita, mas abuso será também advertido (uso excessivo de caps, utilização de jargões que podem interferir na compreensão do texto, etc).

*Quando reportar um bug, seja objetivo e se possível mostre algum prinscreen do problema, para que a verificação seja rápida. O tempo de verificação varia e a reposta será repassada conforme o recebimento das informações.

*Infrações serão punidas de acordo com cada caso, variando entre um aviso até banimento da conta do fórum. O Staff sempre mediará tais situações para que a punição máxima seja aplicada minimamente, apenas em casos extremos.

*Os horários de atendimento do Staff brasileiro são de Segunda a Sexta das 9:00am-6:00pm.

Agradeço a compreensão de todos e bom jogo!

Att.

Lscorrea


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums