Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Infelizmente, devido a desentendimento entre os membros e o dono do antigo chat, tornou-se necessário uma nova conta para que os novos possam ter mais liberdade ao conversar e tirar suas dúvidas.
Nesse novo chat administrado pelos membros, todos serão bem vindos e suas dúvidas, na medida do possível, serão esclarecidas de forma clara, sincera e divertida.
Informamos que todos os que adicionarem o novo chat farão parte de uma FAMÍLIA e devem se respeitar e não passar informações falsas ou errônea aos mais novos. Segue abaixo o novo email :
group1494687@groupsim.com
Forte abraço a todos !
Orzov
Já tou nesse tbm!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Mas oi?
Grupo de MSN Fã de Eredan do Brasil - group1494687@groupsim.com
Já estou no chat novo <3
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
chat novo, rodando...
vamos la gente, passou, ta passado
agora é vida nova, vamos seguir e parar com essas brigas, antes q elas não tenham amis jeito.
Sasaki disse tudo <3
Galera vamos parar por aqui. Comentários off-topic serão deletados a partir de agora ok? Este tópico é para divulgação de um chat e não área de lavar roupa suja. Não vou repetir.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Perca tbm disse tudo <3
Limpei o tópico. O que passou, passou.
Amo todos vocês! <3333333 E vamos que vamos!
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Eu tbm te amo Is até que enfim nosso amor pode ser revelado para todos!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Infelizmente, devido a desentendimento entre os membros e o dono do antigo chat, tornou-se necessário uma nova conta para que os novos possam ter mais liberdade ao conversar e tirar suas dúvidas.
Nesse novo chat administrado pelos membros, todos serão bem vindos e suas dúvidas, na medida do possível, serão esclarecidas de forma clara, sincera e divertida.
Informamos que todos os que adicionarem o novo chat farão parte de uma FAMÍLIA e devem se respeitar e não passar informações falsas ou errônea aos mais novos. Segue abaixo o novo email :
group1494687@groupsim.com
Forte abraço a todos !
Orzov
Nao sei o q é esse groupsim.
Alguem pode me dizer como faço parte?
Tem q add esse endereço (group1494687@groupsim.com) no MSN?
vc deve adcionar esse grupo no msn, como se fosse um amigo, daí vc faz parte, e aprende com toda a galera experiente!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Pedi para ser add ... aprova ai galera!
Abraços
Pedi para ser add ... aprova ai galera!
Abraços
Aew novato e aceito automaticamente cara !!!
da uma olhada ae no msn se jah nao apareceu o grupo no seus contatos , caso nao tenha aparecido tenta add d novo vlwss !
Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.
Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com
Novato a écrit :Pedi para ser add ... aprova ai galera!
Abraços
Aew novato e aceito automaticamente cara !!!
da uma olhada ae no msn se jah nao apareceu o grupo no seus contatos , caso nao tenha aparecido tenta add d novo vlwss !
Aqui o chat só fica off, passou o domingo todo off.
Vixe veio,tu tah tentando certo?
vc tem q adicionar como se fosse um novo amigo,ai o convite cai e eh aceito na hora.Tenta d novo,pq eu e um monte d gente estava on domingo no chat.flw
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
Pages : 1