Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 03-04-2011 05:43:58

Dan.²¹
Ptit nouveau
Inscription : 28-03-2011
Messages : 15

Cartas Mais Bonitas. Opine.

Em minha opnião as cartas mais bonitas de se contemplar são as da Guilda Katoba. Mas, se pudesse eu começaria um Deck só com a Guilda Coração de Seiva, eu andei vendo as cartas de outras Guildas diferente da minha( Noz ), e percebi que dá pra fazer um Deck bonito e equilibrado.
Agora nunca vi um Deck só com Sacerdotes, acho muito interessante os sistemas e deveria ter uma carta com alguma coisa em relação a um tipo de Paladino, que ainda não vi. Enfim ...

smile


Hors ligne

#2 04-04-2011 18:30:15

betinhoxdd
Habitant de Guem
Inscription : 07-03-2011
Messages : 115

Re : Cartas Mais Bonitas. Opine.

Pra min sem duvidas a carta mais linda eh serpente nevoeiro !!!

e logo hen seguida o Relojoeiro do destino eli eh uma graça

pra min saum as mais bonitas !!!

Dernière modification par betinhoxdd (04-04-2011 18:31:32)


Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.

Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com


Hors ligne

#3 04-04-2011 18:53:51

Dan.²¹
Ptit nouveau
Inscription : 28-03-2011
Messages : 15

Re : Cartas Mais Bonitas. Opine.

A carta individual linda é a caçador de magos/misticos. Achp que vou comprar uma só pra ficar admirando ... ^^


Hors ligne

#4 05-04-2011 02:39:02

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Cartas Mais Bonitas. Opine.

uahauhauhauahauh,esse betinho,enfia a sua serpente no .......  .


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#5 05-04-2011 02:44:47

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Cartas Mais Bonitas. Opine.

Pra mim as cartas mais fodas são [card]toran,o regente[/card] , [card]o eterno[/card] , [card]sevylath[/card] , [card]Artaban[/card] e [card]kriss[/card] eu axo muito tri o kriss na evolução 3 pq ele fik muito parecido com o kratos do god of war,eh isso ai.vlw galera.


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

Pied de page des forums