Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 21-03-2011 02:46:28

RodrigoFix
Ptit nouveau
Inscription : 13-03-2011
Messages : 4

Ta tenso montar um seiva

ai galera....to precisando de ajuda,.,,to tentando montar um seiva e ver se saio do fundo do poço..rs..mas ta tenso
1o pq to mt sem grana...e 2o pq vi alguns decks seiva....mas os combos nao funcionam mt bem na teoria
as cartas q ja tenho sao:

ydiane
melissandre
xama dos espiritos

3x veneno magico
3x explorando area
3x melodia hipnotica
2x raiz
1x em um ambiente hostil
1x arco elfine

e por enqnto pra completar eu to colocando:
1x ...até q alguem se machuque
1x cajado do mago superior
1x luta!
2x bang!
2x punhal simples

eu tenho um deck trupe completo em personagens e com algumas cartas boas...q posso vender...
iai galera..o q sugerem???


Hors ligne

#2 21-03-2011 16:07:34

pyroblast
Campeur
Inscription : 04-03-2011
Messages : 78

Re : Ta tenso montar um seiva

é quase essencial o saque rapido, nem q voce tenha tipo, 2 e mais 1 vigia, sei lá, só pra completar deck mesmo.


Apenas, busquem conhecimento  ( ls )

Chat BR: group1494687@groupsim.com
Bode Team - (nnh)


Hors ligne

#3 21-03-2011 17:09:31

VMoraes
Campeur
Inscription : 23-02-2011
Messages : 72

Re : Ta tenso montar um seiva

Troque o Xamã pelo Keizan Guerreiro.

Coloque 3 Saques Rápidos.

Tira 1 Veneno, ou deixe se assim achar melhor. (Ydiane e Keizan, ambos são guemelites da natureza e podem usar Veneno)

Coloque 1 ou 2 Pergaminhos de defesa  (aquele que deixa a defesa dos dois personagens = a 2)

Coloque 1 ou 2 invisibilidade.


Player exclusivo do Brasil.


Hors ligne

#4 21-03-2011 17:11:34

deathalucard
Ptit nouveau
Inscription : 01-03-2011
Messages : 16

Re : Ta tenso montar um seiva

Dica eu tenho um deck seiva tbm.... raiz e veneno magico é o que te salva

O arco elfine é legal, mas nao presta, se for pra pegar um arco junte lvl e compre arco de madeira deserto (4,7k na loja e presisa de lvl 20)....

Troque a xama dos espiritos por keizan ou caminhante da seiva - versao mago (nessa versao vc pode usar raiz em qualquer inimigo, em vez de usar so no oponente que vc ta atacando, pelo que eu entendi da carta, vo testa isso ainda) enquanto isso bote mais uma adaga vai servi melhor... a sim, troque por ultimo, xama dos espiritos é muito bom

PS: se usar essa versao de caminhante é otimo umas 3 raizes, se nao 2 raizes ja ta servindo, questao de gosto

tire cajado de mago superior, mais vale uma faca extra pra melissandre... e nao tem problema 2 facas a terceira é so pra aparecer mais rapido

nao vejo o poque de usar ambiente hostil... de resto ta indo muito bem, presisa so pegar 3 saques rapidos urgente (eu mesmo so tenho 1 por enquanto XD e ja mudou muito, o nipe do meu deck, as vezes do sorte de sair com ele e melodia hipnotica de primeira, e mato no primeiro turno com a melissandre)

alias, no segundo ataque em diante perceba que o dano minimo é o empresso na carta, entao use melodia hipnotica sem medo se for usar esse segundo ataque como trunfo

de resto, nao presisa almentar em nada o espirito nesse deck, pois ele nao vai diminuir ou almentar o dano das suas magias

Dernière modification par deathalucard (21-03-2011 17:13:17)


Hors ligne

#5 01-04-2011 12:56:47

CocciBr
Voyageur
Inscription : 29-03-2011
Messages : 36

Re : Ta tenso montar um seiva

Eu gostei dos Seiva e resolvi fazer um deck baseado nas informações deste tópico, segue abaixo:

Personagens:

[card]Melissandre[/card] lv 3 (16k)
[card]Ydiane[/card] lv 3 (2,3k)
[card]Caminhante da Seiva[/card] Versão Mago lv3 (10k)

Outras Cartas:

[card]Saque Rápido[/card] x3 (18k cada)
[card]Veneno Mágico[/card] x3 (2,3k cada)
[card]Melodia Hipnótica[/card] x3 (125 cristais cada)
[card]Raiz[/card] x2 (600 cada)
[card]Explorando a Área[/card] x2 (lv 2) (700 cada)
[card]Punhal Simples[/card] x3 (todo mundo tem)
[card]Dança das Armas[/card] x1 (todo mundo tem)
[card]Isso é uma Ordem[/card] x1 (todo mundo tem)
[card]Espada de Âmbar[/card] x1 (100 cristais)
[card]O Intocável[/card] x1 (Troféu)

Preço: 90k aproximadamente(eu não tinha nada de coração de seiva, tudo foi comprado esta manhã)

comentem ai!


Mesmo se você tiver uma arma ruim, atire várias vezes porque você acertará alguma coisa!


Hors ligne

#6 15-06-2011 08:07:40

Golden Coin
Campeur
Lieu : Longe, Muito Longe
Inscription : 09-06-2011
Messages : 59

Re : Ta tenso montar um seiva

Fiquei indignado, quase todo mundo tem 3 cartas Saque-rápidos, meu deus!
Ela é muito cara!
3 fica em torno de 80k, como pegam 80k tão facilmente?
Gostaria de saber.


Who are you to wave your finger?
You musta been out your head!


Hors ligne

#7 15-06-2011 12:33:54

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia
Inscription : 28-05-2011
Messages : 197

Re : Ta tenso montar um seiva

eles pegam cartas em boosters e evoluem
ou compram na 1° evolução


Hors ligne

#8 15-06-2011 15:08:32

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Ta tenso montar um seiva

outra:

muitos desses baralhos foram montados qdo CS foi lançado entao as cartas n tinham o valor q tem hj. Ou pegaram em boosters. ou tem dinheiro mesmo...


Hors ligne

#9 19-06-2011 17:21:24

Bruno Garcia Santos
Voyageur
Inscription : 19-06-2011
Messages : 32

Re : Ta tenso montar um seiva

Impressionante!!! Ja estou jogando Eredan por dois meses, resolvi logo de cara montar um deck de mago Noz - estou ate agora tentando completar o deck, mas estou achando qse impossível. As cartas são absurdamente caras. Agora leio esse tópico e vejo que com uns 100 K daria pra montar um deck coração de seiva, que na minha opinião é muito melhor que mago noz e muito outros por ae!!!
Não qro vender tudo pra montar um coração de seiva. O jeito é chorar mesmo!!!


No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os  vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!


Hors ligne

Pied de page des forums